• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eventos - Bienal do Rio

    Olá meus amores!
    Andei catando nas redes sociais os eventos que vão ocorrer na Bienal do Rio, aí vocês ficam antenados em quais vão querer ir.



    Lançamento - Desejo de Justiça de V. Totta



    O livro Desejo de Justiça será lançado pela Editora Tribo das Letras na Bienal do Rio 2015. E no dia 08 a escritora estará autografando os livros e distribuindo brindes.
    Localização: Pavilhão Verde Rua P estande 20
    Horário: 18:00 - 20:00
    Evento: Facebook



    Evento: Facebook

    Lançamento - Guardiã de Mari Scotti


    Data: 12/09
    Horário: 15:00 - 16:00
    Evento: Facebook


    Evento: Facebook


    Evento: Facebook


    Evento: Facebook


    Evento: Facebook


    Lançamento de A Escolha Perfeita do Coração
    Será no dia 05 de setembro, às 11h, no estande do Grupo Editorial Record.
    Evento: Facebook


    Evento: Facebook


    Evento: Facebook


    Evento: Facebook


    12/09 - 12h – Autógrafos no Estande da Intrínseca | F08/G09 – Pavilhão azul

    Confira a programação completa da #IntrínsecaNaBienal: 
    Evento: Facebook


    A autora Julia Quinn fará SESSÃO DE AUTÓGRAFOS no dia 05/09 de 11h às 13h, na Praça Copacabana, na Bienal Do Livro Rio. A sessão será seguida de um BATE-PAPO que acontecerá no Conexão Jovem. Julia está lançando "O conde enfeitiçado", sexto livro da série Os Bridgertons.
    Evento: Facebook


    A autora best-seller Colleen Hoover participa de um bate-papo no Conexão Jovem na Bienal Do Livro Rio no dia 06/setembro, às 11h. Colleen vem ao Brasil lançar o livro "O lado feio do amor (Ugly Love)"
    Evento: Facebook


    A autora Colleen Houck, a autora da série A Maldição do tigre, fará SESSÃO DE AUTÓGRAFOS de 19h às 22h, no Auditório Madureira, na Bienal Do Livro Rio. Antes disso, às 18h, rolará um BATE-PAPO, no Conexão Jovem. Colleen está lançando "O despertar do príncipe", primeiro livro de sua nova saga.
    Evento: Facebook


    Sessão de autógrafos do livro "O Safado do 105" no dia 06/09, a partir das 15hrs, no estande da Editora Planeta!!
    Evento: Facebook


    Evento: Facebook


    Evento: Facebook

    Esses são alguns dos vários eventos que vão acontecer na Bienal.
    Conforme eu for encontrando mais, eu vou atualizando o post.
    Beijinhos!


    5 comentários :

    1. Olá!
      Ótima programação, ótimos autores!
      Cada vez que vejo um post sobre a Bienal me dá uma dor no coração... :(
      Na sofrência por perder tanta coisa boa, mas, fazer o que né?
      Ano que vem eu vou! rs
      Beijos.

      Li
      Literalizando Sonhos

      ResponderExcluir
    2. Oi Suelen, Tudo bem?

      Como eu gostaria de ir na Bienal do Rio, pois ela parece ser a melhor de todas as bienais. Eu fui na Bienal de Minas que foi ótima, mas várias editoras não vieram. Mas mesmo assim valeu muito. E estou bem animada para a próxima bienal de Minas.

      Bjos

      http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen, a Bienal vai estar incrível esse ano! É uma pena que não tive oportunidade de ir, mas espero que todos que vão aproveitem por mim!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    4. Oi, Suelen! Como vai?
      Não agradeço pela tortura. Não sei por que eu ainda fico lendo essas postagens - pior é quando eu me pego pesquisando sobre a Bienal do Rio. ARGH. Como eu não vou, estou bem tristinha. Bem muitíssimo tritezona, é claro. Eu queria taaaaaanto ver *falando dessa lista* A Colleen, a Julia, o Maurício, a Tammy, a Leila, a Fernanda, a FML, a Mari e ir nesse encontro de blogueiros que, ahhhhhh, meu heart tá chorando. Sofridão, olá. A Bienal está maravilhosa, mas acredito que ela estaria ainda mais se eu estivesse lá também. Saudades Bienal, autores, blogueiros, estandes lotados e amizades a lot, conversas, cantorias, discussões literárias e tudo o mais. Nossa, desabafei legal aqui. Enfim, o caso é que eu queria muito ir e essas postagens me deixam triste, mas ainda assim são um amor ♥ Espero *chora* que *chora* todos *chora* estejam *chora* se *chora* divertindo *chora* muito *chora* na *chora* Bienal *chora* desse *chora* ano *chora* *chora* *chora* *chora* *chora* *chora*...
      Beijinhos,
      Karol.
      www.heykarol.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen, tudo bem?
      Nossa que post torturante heim?
      Não vou à bienal então fico só babando aqui vendo as fotos e com vontade de participar dos eventos incríveis que vão rolar e também de visitar os estandes das editoras.

      Beijos :*
      http://www.livrosesonhos.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D