• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Josy Stoque na Bienal

    Olá meus amores!
    Venho trazer novidades da escritora Josy Stque pra vocês.



    Josy Stoque na Bienal
    Nossa autora parceira estará em dois estandes expondo seus últimos romances eróticos de 03 a 13 de setembro de 2015, no Rio Centro. A tarde de autógrafos oficial da trilogia Puro Êxtase no estande da Qualis Editora será no dia 12, às 15 horas, mas Josy Stoque estará por lá todos os dias desde o começo ao fim! No estande da Amazon, autografará marcadores de Não Espere pelo Amanhã no mesmo dia, às 16 horas, e conversará com os fãs sobre a história que teve mais de 56 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e será relançado pelo selo Divas ainda este ano.
    #DivasDaQualisNaBienal: https://www.facebook.com/events/1594830677435127
    #JosyStoqueNoEstandeDaAmazon: https://www.facebook.com/events/1463737760620042





    Saiba mais sobre a autora:
    Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).
    Site: www.josystoque.com

    Beijinhos!


    17 comentários :

    1. Oi Suelen. Tudo Bem?

      Eu fico lendo essas postagens de divulgação para Bienal do Rio e dá muita vontade de ir. Mas como moro em BH, fica um pouco difícil largar tudo e ir para o Rio. Vou ter que esperar a Bienal de Minas ano que vem.

      Bjos

      http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Josy linda adooro, a conheci na Bienal do ano passado, uma escrita maravilhosa será um grande sucesso . beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    3. Olá, eu tenho visto algumas postagens dessa autora e fiquei muito feliz em saber que ela vai estar na Bienal, eu vou!! obaaa e vou procurar a fofa por lá

      ResponderExcluir
    4. para os fãs da obra dela, vai ser uma maravilha poder encontrá-la no evento ^^
      Bem, nem moro no RJ e nem curto os livros dela, então... xD

      ResponderExcluir
    5. Não conheço a Josy, mas desejo muito sucesso para ela e para o seu blog!

      ResponderExcluir
    6. Oiee ^^
      Queria tanto conhecer a Josy pessoalmente *-* Não vou poder comparecer à bienal deste ano, mas espero poder passar por lá ano que vem...
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Eu tive o prazer de conhecer essa linda na bienal do ano passado.
      Esse ano infelizmente não poderei repetir a dose, mas com certeza quem pode ficará mega feliz, ela é muito especial, querida e com um sorriso que encanta.

      Beijs
      Fer
      http://www.matoporlivros.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Pena mesmo nao poder ir.... conta tudo pra gente dps! bjo!


      dicassliterarias.blogspot.com.br - Coluna Idalan

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Já ouvi muito falar sobre essa autora e suas obras, mas não tive ainda a chance de ler e acredito que vou enrolar mais um tempo para fazer a leitura haha.

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Olá, tudo bem?

      Aiiiii. Gostaria muito de ir a Bienal, mas esse ano não vai rolar. Mas, ano que vem, na de SP pretendo ir! :D

      Confesso que já vi muito o nome da Josy por aí,mas que nunca li nada dela; porém, isso vai mudar. Ontem recebi um livro "Puro êxtase" dela que ganhei em um sorteio e vou poder conhecr a escrita da autora finalmente. XD

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir
    11. OI
      Cada post de bienal, eu fico mais triste, porque não vou, vai ter tanta autor bacana, principalmente autores nacionais.
      Bjss

      ResponderExcluir
    12. Oie Suh!!!
      adoro a Josy espero conheça na próxima, porque infelizmente esse ano não deu para ir ;(
      bjs

      ResponderExcluir
    13. Oi Su
      Tudo bom?
      Amanhã vou lá dar um aperto nela.
      Beijos

      ResponderExcluir
    14. Morro de vontade de ler os livros dela, e lgo vou faze-lo, pois ganhei um sorteio o/
      Infelizmente não vou poder ir na Bienal, mas se fosse com certeza iria pegar um autografo

      ResponderExcluir
    15. Oii,
      Não conheço a autora mas fiquei com uma vontade maior ainda de poder comparecer a bienal e conhecer todos esses autores incriveis.
      Vivi
      Corujas de Biblioteca

      ResponderExcluir
    16. Oii, tudo bem?
      Eu não tive a oportunidade de ir na bienal, mas estou ligada em tudo o que o pessoal está postando no Facebook.

      ResponderExcluir
    17. Amiga eu ainda não tive a chance de ler nada da autora, mas eu tenho um livro dela em minha estante que comprei e estou bastante curiosa. Assim que tiver um pouco de tempo com certeza o pegarei para ler, mas por enquanto não tem como por conta de outras leituras em andamento. Outra coisa, eu queria muito ir na Bienal para conhecer a autora, mas eu acabei desistindo de ir esse ano por conta de condução e dim dim sabe? Então vou deixar para ir na BIENAL DE SP. Quem sabe encontro os autores do RJ em SP =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resumo-do-mes-agosto.html

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D