[Semana Thais Lopes] Série Santuário da Morte
Marcadores:
Divulgação,
Por Suelen Fernandes,
Semana Thais Lopes
Hoje, no segundo dia de postagem da Semana Thais Lopes, seremos apresentados a Série Santuário da Morte, vamos conferir?
Já faz alguns anos que descobri a fantasia urbana... Na época em que ainda fazia curso de inglês e ficava procurando livros além dos da biblioteca de onde estudava para ler para os trabalhos. Fantasia urbana: história de fantasia se passando em um ambiente urbano contemporâneo. Foi amor à primeira vista, e não demorou muito para eu já estar devorando várias das séries mais famosas do gênero e sair procurando mais e mais.
Ou seja, também não demorou muito para eu começar a querer escrever alguma coisa assim. Mas nunca tinha feito nada do tipo, e não fazia ideia de como fazer aquilo funcionar. A ideia mesmo para isso só surgiu quando me mudei para Belo Horizonte. Um telefonema, muito tempo em trânsito no ônibus e muitas leituras, e de repente eu já sabia o que fazer.
Inicialmente, era para a história ser livro único, mas meu vício em séries não deixou. Eu já tinha criado aquele mundo, pensando em mil detalhes... E sem querer acabaram ficando algumas coisinhas para trás que precisavam ser trabalhadas.
Esse primeiro arco de história (porque sei que vou acabar voltando nesse mundo futuramente) vai ter três livros e alguns contos aprofundando detalhes da história. O foco desse arco é o medo, e como as pessoas reagem diante do desconhecido.
As histórias tem um pouco de romance, mas não é o foco (e já resmungaram demais comigo por isso, mas não é e vai continuar não sendo xD). Cada livro é narrado por um grupo diferente de protagonistas.
Título: A Revelação
Editora: Independente
Ano: 2014
Páginas: 31
E se o que você pensa ser fantasia fosse real?Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.
Título: O Ciclo da Morte
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2014
Páginas: 372
Às vezes, nem mesmo a Morte está segura.
Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que ele não é um vampiro qualquer.
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura do seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.
O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias perdidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?
Título: Herança de Fogo
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2015
Páginas: 377
O passado sempre cobra seu preço.
Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos?
Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, um incêndio na mansão de onde Semele governava seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?
Quer saber mais sobre os livros e a autora ? Adicione ela em sua rede social!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)






































Olá amiga
ResponderExcluirEssa semana parece que vai ser boa, pelas sinopses acho que vou gostar do conteúdo das histórias.
Beijos
Oi Suelen.
ResponderExcluirNão conhecia a série e nem a autora. Sua postagem de divulgação me deixou interessada em conhecer os trabalhos da autora.
Bjos
http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/
A semana vai ser bem legal!
ResponderExcluirA Thais é uma escritora muito boa.
Adorei ver o post
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Eu acho super interessante tanto o genero, quanto a idéia da troca de protagonistas. Sem duvidas irei acompanhar essa semana de posts e já estou muito curiosa sobre o que vem por aí.
ResponderExcluirBeijos e queijos.
Ana, Borboletas no Papel
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu não conhecia a autora, mas já ouvi falar dessa série. Eu leria, com certeza, mas não agora. Estou tentando não ler sagas haha tenho tantas leituras pendentes :x Mas de um modo geral, essa história me chamou a atenção. :)
http://anneandcia.blogspot.com.br/
vejo algumas pessoas comentando super bem sobre essa série, mas a premissa não me atraiu... Posso até ler algum dia, mas é bem improvável...
ResponderExcluirde qualquer forma, é interessante conhecer um pouco do trabalho da autora através destas postagens especiais ^^
Oi!
ResponderExcluirEu já vi alguns comentários sobre essa série e estou bem curiosa sobre a história! Principalmente pelo fato de o romance não ser o destaque do enredo, não que eu não goste de romances, mas quero saber como a autora vai construir a história!
Beijos
sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br
Essa série parece ser super legal! E a autora é uma querida! hehehe
ResponderExcluirEstá na minha lista de próximas compras, com certeza! Estou curiosíssima!!
Infinitos Livros
Olá! Eu estou bem por fora das séries... só vejo os filmes e de tv. Mas vou me esforçar pra conhecer mais.Boa resenha!
ResponderExcluirdicassliterarias.blogspot.com.br - Coluna Idalan
Olá!
ResponderExcluirTenho a autora adicionada em meu Facebook, mas nunca li nada dela por falta de tempo e de oportunidade. Espero conhecer mais sobre a autora e os livros essa semana!
http://loucurasaovento.blogspot.com.br/
Oi
ResponderExcluirEu já tinha ouvindo falar da autora, mas nunca li nada dela, quem saber eu não leia em breve
Bjss
Oi Suellen
ResponderExcluirEu não conhecia essa série mas gostei bastante da proposta dos livros, vou dar uma pesquisada a mais para saber mais a fundo. Gostei muito das capas também, que coisa linda!
beijos
Mayara
Livros & Tal
Parabéns pela iniciativa, acho que a semana vai ser ótima!
ResponderExcluirVou tentar acompanhar!
Adorei as obras da autora, bem cativantes!
Beijos,
Karine - Lendo no Inverno
Suelen-flor,
ResponderExcluirLi O Ciclo da Morte e gostei tanto que adquiri Sentinela na pré-venda. Pergunte-me se tive tempo para ler. :/ Infelizmente, ainda não, mas pretendo. E sei que não vou me arrepender. Gostei muito do talento da autora e sei que Herança de Fogo deve ser uma ótima continuação. Quero leeeeeer.
Beijos!
http://www.myqueenside.blogspot.com
É sempre maravilhoso conhecer novos autores e principalmente se seus livros forem séries.
ResponderExcluirEmbora que ainda não li nada desta autora e muito menos de suas obras. Fico encantada como o universo de autores nacionais tem crescido!
Essa semana será cheia de coisas boas hein! Espero poder acompanhar
Beijos
Ariana Silva
Oi Su! Já vi muito sobre a autora e amo essa capas, pois são lindas e brilhosas.
ResponderExcluirQuero muito ler os livros e conhecer mais sobre a autora
Beijos
Olha primeiramente tenho que confessar que amei as capas dos livros.
ResponderExcluirAchei lindas. Quanto as estórias só lendo para saber, porque eu ainda não conhecia
e nem a autora pra falar a verdade. Mas fiquei bastante curiosa, porque me chamou atenção
essa capa com o lobo branco O.o
http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-soldier-leal-ate-o-fim.html