• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Semana Dezesseis - A Estrada da Morte] Capa, Sinopse e Biografia

    Olá meus amores!
    Hoje começa uma semana super especial. A escritora Simone Pesci irá lançar seu mais novo livro Dezesseis - A Estrada da Morte pela editora Tribo das Letras. Então essa semana será dedicada a várias novidades sobre o livro.


    Nesse primeiro dia vamos conhecer a capa, sinopse e a autora.



    Sinopse: João Roberto, conhecido por todos como Johnny — O Rei dos Pegas — acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino... Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte.
    Inspirado na canção “Dezesseis” — da banda brasileira Legião Urbana — este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras.
    Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa”...




    Biografia: 

    Simone Pesci, paulistana, aquariana, cinéfila, ávida leitora, autora de “Entre o Céu e o Inferno”, também é apaixonada por música, especialmente por Rock n’ Roll.  Desta vez, teve como inspiração a canção “Dezesseis” da banda Legião Urbana, dando vida à João Roberto — o Johnny — e seu Opala metálico azul.

    Capa aberta:



    Qual a sua primeira impressão do livro?
    Deixe o seu comentário?
    E não perca pois tem muito mais novidades.

    Beijinhos!


    20 comentários :

    1. Su (sua linda),

      Obrigada pela força de sempre!

      Espero tocar o coração de todos os leitores com "Dezesseis", da mesma forma que consegui com #EOCEOI.

      Bem-vindos à estrada da morte!

      Abraços mega literários,

      Simone Pesci

      http://simonepesci.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. A capa dele me lembra mais um filme que um livro xD
      nunca tinha ouvido falar da autora, e lendo a sinopse, passo a leitura, pois não faz meu gênero de livro... =T

      ResponderExcluir
    3. Eu conheci a autora meio que por acaso na Bienal de SP
      e achei ela uma fofa, mas eu não li ainda nada dela. Tenho interesse de conhecer a sua escrita, mas eu não li o livro anterior dela pois fiquei com receio de ser muito pesado. Esse me parece um romance e acho que iria gostar, mas teria que conversar com ela antes pra saber. Mas mesmo assim dou o maior apoio pra ela, pois ela merece todo sucesso que tá fazendo. Ela é uma ótima pessoa e simpática aos extremos. Tive sorte de conhecê-la =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-eu-te-darei-o-sol.html

      ResponderExcluir
    4. Eu simplesmente AMO a música Dezesseis do Legião, ela passa uma história super interessante e instigante, assim como várias da banda. Tenho interesse em saber mais como a história foi desenvolvida e ler, porque afinal, sou fã da banda.
      Bjs, Isa
      http://pausaparaconversa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Adorei a capa! E também a sinopse!
      Muito curiosa para conhecer a história de Johnny. Com certeza quero ler!
      Beijos.

      Li
      Literalizando Sonhos

      ResponderExcluir
    6. Oláaa Suelen!
      Eu já tinha visto o livro dessa autora no facebook, mas ache ia capa um pouco estranha, porém gostei da sinopse. Sucesso para a autora e para o blog! Abraços,

      Tony

      ResponderExcluir
    7. OIe...
      Não conhecia o livro e fiquei bem interessa. Vou esperar resenha dele para saber se vale a pena uma leitura.
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    8. Adoreii sua resenha, nunca tinha escutado falar desse livro, já coloquei ele na minha listinha e estarei procurando para comprar! Estou apaixona pelo seu blog.
      Xau, bjss do blog www.blackisthenewhappy.wordpress.com

      ResponderExcluir
    9. Olá, boa noite!

      Não conhecia o livro e nem a autora, mas, lendo a sinopse nessa sua divulgação, confesso que achei estranho a idade em questão, pelo título, achei que os personagens seriam mais velhos.pela sinopse, eu diria que não me chamou muito a atenção, porém, vou esperar para ler alguma resenha sobre e poder ver um pouco mais sobre o livro.

      Você vai resenha-lo?

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir
    10. Oi Su, sua linda,tudo bem
      Já tinha visto sobre a semana lá no blog da Joyce. Como disse a ela, vocês estão arrasando. Não conhecia o livro, mas gostei da capa e pela sinopse, a história parecer que vai me ganhar. Só por ela eu leria o livro. Vou acompanhar a semana para descobrir mais informações sobre essa historia.
      Beijinhos.
      Cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Adorei a capa,e claro que a sinopse também me atraiu muito, espero poder ler em breve.

      ResponderExcluir
    12. Olá!
      Achei a capa e a sinopse lindas, porém eu estou esperando a minha vibe de livros de suspense chegar ao fim para começar a ler algum romance. Vou anotar a sugestão aqui :D

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Nossa que capa linda!!!
      Adoro o estilo do livro e com certeza irei colocar na lista
      Esperando sua resenha

      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oii,
      Minha primeira impressão é fácil kkkk AMEI a capa!
      Vivi
      Corujas de Biblioteca

      ResponderExcluir
    15. Oiee ^^
      Por mais que queira muuito conhecer esse livro (mais pela capa), estou um pouco cansada da receita "cara problemático que se apaixona pela garota perfeitinha, que se torna sua salvação". Acho que preciso de um livro que inverta os papéis *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Oii Suelen!

      Gostei muito da capa! A primeira impressão que tive é que o menino da capa é um bad boy hahaha Não sei se leria pois a história não me cativou muito, mas vou esperar para ver alguma resenha desse livro ^^

      Beijos, Amanda
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    17. Oi Su! Essa capa está muito linda e espero logo ler o mais novo livro da Simone, pois li o primeiro lançamento dela e amei


      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    18. Oie, tudo bom?
      Não briga comigo, mas eu achei a capa do livro bem ruinzinha :( A montagem está mal feita, está deslocada, não sei. Não consegui me encaixar nem com a capa nem com a história. Mas desejo todo o sucesso do mundo para a Simone! Que ela consiga deslanchar a carreira dela!
      Beijão
      http://sarahmarques.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Suh!!!
      adorei esse especial, estou me mordendo de curiosidade;
      a história me parece super legal já quero muito lê-la.
      bjs

      ResponderExcluir
    20. Olá! Não gostei muito da capa, nem da sinopse :\ É um gênero que não curto muito ler. Ainda assim, achei bem legal o fato de ter sido inspirado em uma música da Legião Urbana. Sucesso para a autora! Bjs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D