• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamentos Qualis Editora

    Estamos cada dia mais perto da Bienal e o mundo literário está cheio de novidades.
    Hoje vou apresentar pra vocês os lançamentos da Editora Qualis.
    A editora contratou várias Divas e com isso está aumentando o seu catálogo.


    Sinopse:  Eloá e Miguel se conheceram de forma inusitada e logo perceberam que não se suportariam.
    Apesar da aparente incompatibilidade, eles foram obrigados a se comunicar e algo mudou; a química perfeita substituiu a rixa inicial.
    Eles pareciam no rumo certo para o “felizes para sempre” quando seus caminhos seguiram pela contramão.
    As alternativas nem sempre são fáceis ou justas. Qual é a escolha certa quando as suas certezas estão em lado oposto ao amor?



    Sinopse: Monique não tinha do que reclamar...
    sua vida era totalmente o que ela sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir sua tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, amigas e amigos incríveis. Ela era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho.
    Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Prestes a ficar noivo, aos 28 anos ele já tinha seu destino todo traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar?
    Ele passava naquele momento, naquele lugar, mas sabia que não podia virar as costas para aquela estranha, uma mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo no instante que entrou nele.

    Os dois livros vão ser lançados na Bienal do Rio.

      


    O que acharam dos lançamentos?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    10 comentários :

    1. Oii, tudo bem?
      Não conheço a editora, gostei bastante da capa "Em um instante tudo pode mudar" bem diferente e linda, eu queria estar na Bienal :(
      Beijos
      www.doceliterario.com

      ResponderExcluir
    2. pelo que li na sinopse gostei dos dois livros parece interessante !

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen, tudo bem? Quanto tempo *--*
      A Qualis está cheio de lançamentos legais, super curti o livro Em um instante tudo pode mudar, a história parece ser muito boa. Adoro essas reviravoltas hahaha <3 Já vou ficar de olho pra levar na Bienal.
      Beijos,
      Juliana Skwara
      www.julianaskwara.com

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      Adorei os lançamentos! Com certeza leria os dois, ambos apresentam elementos que eu gosto em uma leitura.
      Beijos.

      Li
      Literalizando Sonhos

      ResponderExcluir
    5. Oi oi!
      Não conheço muito bem a Qualis e os lançamentos não me deixaram muito empolgada não, não fazem meu tipo de leitura...
      Beijos!

      ResponderExcluir
    6. Olá, Suelen.
      Adorei os dois lançamentos.
      A Qualis está arrasando e minha listinha crescendo.

      Lisossomos

      ResponderExcluir
    7. Olha eu sinceramente tenho que confessar que ambos os livros me chamaram bastante atenção, porque são gêneros que eu adoro ler. Eu estava até procurando em ebook aqui. Mas eu acho que vou comprar mais pra frente. Quero ainda ler algumas resenhas para ter uma ideia e assim poder pega-los para ler. Enfim...

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-mago-de-camelot.html

      ResponderExcluir
    8. Oi Suélen, tudo bom?
      Ainda não conhecia esse selo da Qualis, mas não me interessou muito os lançamentos dele.
      Espero que agrade mais os teus outros leitores!! Beijos,
      http://www.entreleitores.com/

      ResponderExcluir
    9. Oi, Suelen, tudo bom?
      A Qualis está ganhando cada vez mais espaço no mercado, né? Muito legal isso!
      As capas estão bem bonitas, mas nenhum dos livros realmente me interessaram...

      Abraços,
      http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen, adorei os dois lançamentos, com certeza eu leria os dois!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D