• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Quando Vi Você de Nana Pauvolih

    Olá meus amores!
    Tudo bem com você?
    Hoje eu vim trazer mais uma resenha pra vocês. O livro que vou comentar é Quando Vi Você de nossa parceira Nana Pauvolih. Mais um nacional chegando aqui no blog.

    Informações:     
    Título:  Quando Vi Você
    Autor(a): Nana Pauvolih
    Editora:  Independente
    Pág: 320
    Onde Comprar

    Sinopse:
     
    Ana Flor é uma jovem romântica e sonhadora, que sonha encontrar seu príncipe encantado e viver com ele feliz para sempre. No entanto, depois de muitos acharem que vive fora da realidade e não ter namorados sérios, acaba cedendo aos avanços de um rapaz que está apaixonado por ela e fica noiva dele. É então que vê a foto do primo de Vítor e se apaixona no primeiro olhar por sua foto. Quando o conhece, João Pedro Valente vira seu mundo pelo avesso. Virgem e sonhadora, abre mão de tudo por ele, sem imaginar que em vez de encantado, ele é um príncipe sombrio, cheio de traumas do passado, pornográfico, que pratica sexo pesado. E em meio a um mundo de sexo, luxúria e muita paixão, Ana Flor vai descobrir o amor e o sofrimento. Recheado de cenas fortes e altamente eróticas.
    Resenha de Suelen Fernandes

     
    Fiquei imóvel, olhando pra ele. Uma onda de sensações desconexas e desconhecidas me envolveu, como se tirasse o chão sob meus pés. Se a foto dele me abalou, nada havia me preparado para a sua presença verdadeira, real.

    Ana Flor ama ler livros de romance e sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado. No momento ela está noiva de Vitor Valente, mas não tem certeza se o ama de verdade. Ana Flor não sabe se realmente quer casar com ele, mas Vitor insiste em que casem logo.

    Um dia Ana Flor estava em casa e viu a foto do primo de Vitor, João Pedro. Vitor sempre falou muito bem dele e o considera como seu irmão. Depois que Ana o viu nunca mais o esqueceu. Alguma coisa aconteceu com ela e sua vida mudou. Agora mais do que nunca ela ficou em dúvida do amor que sente por Vitor.

    Depois de dois um ano na Alemanha João Pedro está voltando para o Brasil. Enfim vai rever sua família amada e principalmente seu primo/irmão Vitor. João é um neurocirurgião muito renomado e rico. Mas em sua vida particular ele é um dominador, sócio do clube Voraz. Seus gostos são muito pesados e é nesse lugar que ele extravasa os seus problemas e coloca a sua fera para fora.

    Os Tios de João Pedro resolveram fazer uma festa de boas vindas, e convidaram alguns amigos e familiares para essa festa. Ana Flor foi convidada por Vitor para conhecer seu primo, mas ela ficou muito nervosa pois, ainda estava muito mexida com por ele. Quando Ana Flor chega na festa ela via a procura de Vitor, mas de repente se depara com João Pedro e a atração é fatal. Tanto ela quanto ele se sentem atraídos na mesma hora e isso vai mexer com os dois de uma forma inevitável. Mas como isso pode acontecer? Ana Flor é noiva do seu primo? Ele jamais poderá ficar com ela. Para João Pedro isso será um grande problema.

    Eu comecei a ler o livro sem nenhuma pretensão. Achei que seria mais um livro hot. Só que foi totalmente diferente. Ana Flor é uma mulher inocente, virgem e que tem muita vontade de viver um grande amor. Qual mulher não sonha em achar o homem da sua vida? Mesmo ela sendo esse amor de pessoa, existe uma mulher forte por traz, mas que está escondida por toda opressão que ela sofre da sua mãe. Uma mulher fria e que quer que ela case-se com um homem rico. Não gostei da mãe dela, pra mim ela nem parecia uma mãe.

    João Pedro é aqueles caras de pararem o transito. Um homem imponente e muito inteligente. Às vezes até autoritário. Ele nunca pensou em se casar e construir uma família. O seu maior prazer é dominar as mulheres. O único relacionamento que ele tem é com Fernanda, sua melhor amiga desde os dezessete anos. Fernanda também gosta de BDSM, mas isso é o maior relacionamento que ele tem, e o único que ele pretende ter.

    O livro é cheio de emoção, ficamos presos aos personagens querendo saber quando eles vão se aproximar. A escritora escreveu a história num ritmo muito bom, nada muito arrastado e nem muito rápido. Conseguimos ver a evolução da história e muitos sentimentos são passados para os leitores. Tem cenas sensuais que deixa qualquer um louco. Kkkkkkkk. A capa do livro é bem sugestiva, a diagramação simples. A única coisa que eu vi de errado foi alguns erros de português. Mas nada que atrapalhe e leitura.

    Além de Ana, João e Vitor, temos a personagem Paola que é a melhor amiga de Ana. Uma mulher muito auto-astral e um pouco boca suja, mas que ama de mais Ana Flor. Eu a adorei, pois deu muito graça a história.

    Eu super recomendo o livro. Uma história envolvente e que prende o leitor do começo ao fim. Quero parabenizar a Nana por escrever uma história maravilhosa.

    Pontuação:

    Eu tinha esquecido o quanto era linda, com aqueles cabelos cheios, lisos e brilhantes espalhados, o vestidinho tomara-que-caia preto modelando o corpo bem feito, aqueles olhos de um tom caramelo brilhando para mim

    Beijinhos!


    16 comentários :

    1. Achei bem ruinzinha a sinopse.. sério mesmo, gostei da resenha, mas já sei com absoluta certeza que não quero ler esse livro.. estou cansada de mulherzinhas virgens e badboys..

      ResponderExcluir
    2. <3 <3 <3
      Não há amor como o primeiro <3 <3

      ResponderExcluir
    3. Oi Su!
      Acho a Nana uma ótima autora hot! Já li algumas obras dela, essa ainda não tinha visto! Adorei a apresentação! Beijos

      ResponderExcluir
    4. Olá Su!
      Ainda que o livro tenha te surpreendido, ele não chamou tanto a minha atenção... A história me soou muito familiar, mto parecida com uma série da Eve Berlin!
      Mas, nunca diga nunca... se cair na minha mão, lerei sim! Afinal, adoro um livro caliente! rs
      Beijos
      Nica

      ResponderExcluir
    5. Oie, Suelen!
      É demais quando um livro ultrapassa nossas expectativas, não? Quando a gente o inicia sem qualquer empolgação e só falta chorar quando termina. Amei sua resenha, mas não leria a obra porque não gosto do gênero... Ainda assim parece ser uma boa pedida para os fãs de hot, um bom modo de começar a ler nacionais.
      Com carinho,
      Celly.

      Me Livrando ❤

      ResponderExcluir
    6. Esses livros que não esperamos nada são sempre otimos hahahaha
      Mas sobre o livro em si, não me atraiu, pode ser que eu venha ler, pois me pareceu uma leitura leve, mas será se pá mais pre frente, bem pra frente
      http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Ver uma foto do cara e já ficar em dúvida se ama ou não o noivo? Pelo amor hem ¬¬
      Não curto esse tipo de livro, nada contra hot, mas histórias desse tipo só me irritam pela irrealidade dos fatos.

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oii Suelen!

      Parabéns pela resenha flor!
      Não curto muito esse gênero, mas fiquei com vontade de ler! A capa é bonita e a sinopse me chamou a atenção!
      Talvez eu leia.

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    9. Oii gostei muito da sua resenha, posso falar a primeira coisa que passou na minha cabeça quando li os nomes? Meu Deus estou em uma novela mexicana kk
      Mas brincadeiras a partes... a capa me lembrou aqueles livro com você e por você da editora rocco... não sou fa assumida de livros hot e isso é outro ponto que complicaria, masssssss se surgir a oportunidade é claro que eu vou lr
      beijos
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    10. Confesso que só pela sinopse não fiquei com vontade de ler. Pensei "lá vem mais um cinquenta tons de cinza". E apesar de gostar de romances hots, esse não me interessou, até ler sua resenha e ver que você se surpreendeu em ver que ele é mais que um livro hot. Resolvi dar uma chance.

      ResponderExcluir
    11. É tão desestimulante ver livros que só ficam no erotismo,erotismo e bla bla bla. Está aí um livro que não pretendo ler,cansei desses tipos de histórias.
      Por outro lado,adorei a sua resenha Suelen o/ o/ Parabéns!!
      Beijos Pão de Queijo!
      www.vontadeler.com.br

      ResponderExcluir
    12. Desculpa, mas não gostei de nada. Detestei a capa... não curto qualquer menção a BDSM.
      A sinopse é confusa e parece mais um derivado de 50 Tons de Cinza.
      Desculpa, mas não leria.

      ResponderExcluir
    13. Olá, não me interesso pelo gênero e também não curti a sinopse. Não é uma leitura que eu faria, mas que bom que sua experiência foi agradável. Beijos!

      ResponderExcluir
    14. Oiee.
      Confesso que não é meu gênero favorito, mas sempre que fico curiosa lendo a sinopse de tal estilo acabo tentando ler, aqui pelo que percebi vou fazer isso, talvez seja toda esse envolvimento..
      Beijos



      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    15. Olá tudo bem?
      Apesar da sua nota, eu não gostei muito da sinopse nem da história, já estou saturado de ler sobre livros hot e acho que a ascensão desse gênero já está em um nível muito alto. Não gostei da capa e não me prendi a premissa do livro, não o leria por agora, mas parabéns a resenha está muito bem escrita.
      abraços, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Não li nada da autora ainda. Não conhecia o livro.
      Não me deixou muito empolgada por não fazer meu gênero.Também não me senti atraída pela capa e sinopse.
      Ma vi que você adorou e é ótimo quando a leitura agrada.
      Café com Letras

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D