• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Lançamento de 2ª edição do livro Para Sempre de Glaucia Santos

    Olá meus amores!
    Hoje vim trazer uma divulgação de uma parceira. 
    A escritora Glaucia Santos vai lançar a 2ª edição do livro Para Sempre. O livro está de roupa nova e com uma diagramação linda.



    Os livros estão disponíveis para compra na Amazon e Clube de Autores.
    Vou deixar para vocês a capa e sinopse do livro.



    Sinopse:

    Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor e da paixão. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas; e com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar.

    A escritora ainda tem outros livros lançados.


    Eu super recomendo todos esses livros, já li e amei cada um deles.
    Se quiserem saber mais sobre os livros é só ler as resenhas abaixo.

    Luz da Minha Vida
    Vento no Litoral
    Para Sempre

    Beijinhos!




    17 comentários :

    1. Oiee ^^
      Não lembro se já conhecia a autora e as obras dela, mas fiquei bastante curiosa para lê-las. A nova capa ficou muito linda ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi, tudo bem?
      Amei a capa, ficou super linda. Eu tenho o ebook de Luz da minha vida, mas ainda não li
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Que legal a quantidade de escritores nacionais que venho descobrindo pelos blogs da vida rs
      Não conhecia a autora, mas me interessei bastante...
      Achei diferente o nome dos protagonistas para um autor nacional, mas não que isso mude alguma coisa..

      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    4. Oi Su!
      Não conhecia a autora, achei a capa muito bonita e a sinopse bem legal, espero logo ver resenha aqui para saber mais sobre ele!
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Olá, essa capa ficou muito linda, perfeita. Tudo haver com o livro.
      Não conhecia as obras dessa autora, quero muito ler Para Sempre.
      Bjss!!

      http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    7. Oieee!
      Não conhecia a autora nem o livro, mesmo não sendo o gênero que gosto, adorei a capa!
      Beijao
      Gio - Clube das 6
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    8. Ainda não conheço a autora mas parece ser um belo romance.

      ResponderExcluir
    9. Oi, Suelen!
      Que capa linda!
      E a história também deve ser muito bonita.
      Ainda não li nada da autora Glaucia Santos.

      Beijos!
      http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Não conhecia a autora, mas fiquei super curiosa!
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Já tinha visto falar de Vento no Litoral mas não conhecia esse Para Sempre ainda, legal!
      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oiii eu já conhecia a autora, mas nunca tive a oportunidade de ler algum livro dela. Amei a capa dessa segunda edição e a sinopse é incrivel.
      Estou curiosa

      beijos
      http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Não conhecia o livro, mas gostei da sinopse dele, mas não me despertou muito interesse, achei a premissa meio batida. Vou ler tua resenha para ver se vou querer lê-lo.

      ResponderExcluir
    14. Oie, tudo bom?
      Parece um ótimo e inspirador romance. Além disso, gostei bastante da capa.
      Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa para ler seus livros.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Não li nada da Gláucia ainda, mas desejo que esta edição tenha tanto sucesso quanto a primeira ;)

      ResponderExcluir
    16. Oie, Suelen!
      Não curto romance, mas poxa, que legal quanto ao lançamento da segunda edição. Sucesso para a autora - e para você também!
      Com carinho,
      Celly.

      Me Livrando ❤

      ResponderExcluir
    17. Oi Suelen ,tudo bem?
      Não conhecia esse livro, mas sempre é bom saber mais sobre o meio literário. Essa nova edição parece ser bem bonitinha.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D