• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #MêsFantástico: Filho da Terra (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 2) - Josy Stoque

    Olá meus amores!
    E continuamos com o #MêsFantástico. Essa semana vamos falar do segundo livro da Saga Os Quatro Elementos - Filhos da Terra. Da mesma forma que foi a semana anterior vão ser algumas postagens aqui, mas a maioria vai ser na fan page, para acompanhar clique AQUI.


    A sequência eletrizante da saga Os Qu4tro Elementos é narrada pela perspectiva de um novo protagonista e seu elemento. Abaixo tudo o que você precisa saber sobre este livro.

     Sinopse:

    “A sensibilidade fere”
    Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
    Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.


    O que acharam do segundo livro?
    Pra continuar conhecendo a história de Filhos da Terra é só acompanhar a nossa fan page. Todo dia terá uma novidade sobre ele.
    Quero saber a sua opinião, por favor deixe o seu comentário.
    Beijinhos!

    13 comentários :

    1. Eeeeee mais um livro da saga!!! Beijos

      ResponderExcluir
    2. Parece ser bem interessante essa série.. e hoje estavam em promoção na amazon bem baratinhos.. Feliz dia internacional da mulher! Que você tenha uma ótima semana.

      ResponderExcluir
    3. Olá amiga
      Acredita que estou com esse livro para ler e ainda não conseguiu.
      Super ansiosa com a leitura.
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen, tudo bem?
      Gostei do post, já conhecia a saga de outro post que eu tinha visto aqui. Eu não sei se esses livros fazem o meu estilo por isso ficarei no aguardo das primeiras resenhas para ver a opinião dos blogueiros, inclusive a sua. Uma aspecto que gostei muito na saga foram essas capas que estão muito bem elaboradas.
      http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Que arte bonita na capa deste livro...
      A história parece ser bem interessante também...
      E essa sinopse foi bem intrigante... Aguçou a curiosidade =]

      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    6. Olá

      Eu não conhecia essa saga. A história parece ótima e as capas são lindas!
      Vou acompanhar na fan page as novidades sobre ele!

      Super bjos
      http://www.i-likemovies.com/

      ResponderExcluir
    7. Capa linda demais! Sou louca pra ler essa série, de todos os livros da Josy, esses são os que mais me interessam.

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    9. Não curti esta saga, pois não sou fã de literatura fantástica. É muito difícil um livro desse gênero despertar meu interesse pela leitura.

      ResponderExcluir
    10. Oi, tudo bem?
      Acho bem bacana esse tipo de divulgação que os blogs fazem, mas confesso que essa saga não chama muito a minha atenção, até acho as sinopses bacana e essas capas são lindas, mas ainda não fiquei muito animada para ler, sabe? Mas eu gostei bastante do post o/

      Beijos :*
      Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Não conhecia a autora ou a saga, mas, olha, parabéns pela escolha de capas tão lindas.... capa pra mim é fundamenta!! Mas não fiquei animada com a sinopse.

      ResponderExcluir
    12. Como já disse antes, o enredo em si não me atrai muito mas dou meu braço a torcer pelas capas, uma mais bonita que a outra!
      Espero que a divulgação seja um sucesso!

      Abraço,
      Diego de França
      www.leitorsagaz.com.br

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen,
      Achei bem interessante a Josy Stoque fazer uma narrativa usando os quatro elementos, um em cada livro. Apesar de não ser muito a minha praia eu gostei da premissa.
      bjs

      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D