• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Eu Fui] Evento Mulheres na Literatura - Qualis Editora

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje vim falar com vocês de um evento que eu e Aline fomos no dia 12/03. Foi um evento organizado pela Qualis Editora só para blogueiros. Foi muito bom e vamos retratar tudo pra vocês.



    Nós fomos recebidas por essas 4 escritoras maravilhosas, Cristina Valori, Janaina Rico, Simone Fraga e Mila Wander. Elas fazem parte do selo hot da Qualis e nos mostraram com exclusividade várias coisas sobre os seus livros.
    Primeiro cada escritora falou um pouco dos seu livros e vemos os book trailer de cada um. Fomo os primeiros a ver os book trailer?


    Book Trailer - Escolhas - Cristina Valori


    Book Trailer - 100 Dias de Sensualidade - Janaina Rico


    Book Trailer - Dominados - Mila Wander


    Book Trailer - Minha Pequena Grande Mulher - Simone Fraga


    A escritora Janaina Rico revelou a com exclusividade a capa do seu novo livro 100 Dias de Sensualidade que entrará em pré-venda em breve.


    O evento foi maravilhoso, soubemos de várias coisas interessantes sobre as escritoras, elas foram muito simpáticas. A Janaina Rico foi meio que a mediadora do evento.
    No final a editora havia enviado livros de presente para todos os blogueiros.
    E esses foram os kit's que eu e a Alina ganhamos:

    Aline Olinto 

    Suelen Fernandes


    Depois do bate papo, a editora nos proporcionou uma mesa com algumas guloseimas e bebida. Foi muito gentil da parte dela. Amamos!


    Além de tudo que a editora nos apresentou e deu, ainda tivemos a oportunidade de conhecer e rever algumas blogueiras amigas. Danielle Casquet (Livros, a Janela da Imaginação), Daniele Cabral (A Estante do Manuel), Bianca Benitiz (Apaixonadas Por Livros) e Michelle Ladislau (As Leituras da Mila).



    O Evento foi maravilhoso. Queremos parabenizar pelo modo como a editora nos tratou, nos sentimos acolhidos e muito bem recepcionado pelas escritoras. Em breve teremos resenhas dos livro das escritora e vocês vão conhecer mais um pouco sobre os livros da editora.

    Espero que tenham gostado do meu relato sobre o evento.
    Se quiserem ver todas as fotos que tiramos é só ir no álbum que fizemos na nossa fan page (AQUI)
    Beijinhos!



    11 comentários :

    1. Oiee,
      Vi esse evento em outro blog, achei muito legal da parte da editora hehe
      Conheço a Janaina Rico de um evento que teve aqui em São Paulo, muito divertida e alegre...
      Ah quanto carinho hein, adorei os kits que vocês ganharam, estou muito curiosa pra ler Dominados e Escolhas.
      Beijos



      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    2. Oii, tudo bem?
      Eu estava sabendo desse evento, porém não moro na cidade :(
      Mas pelo que vi ele foi maravilhoso, eu realmente espero ter a oportunidade de conhecer essas autoras maravilhosas e de poder ler os livros.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Eu amei esse evento e foi gostoso demais rever e conhecer as autoras e mais ainda rever as minhas queridas amigas blogueiras...

      Uma noite inesquecível,cheia de carinho e literatura.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    4. Que legal, a editora já "chegou chegando", abalando com eventos ^^
      Desejo sucesso aos envolvidos ;)

      ResponderExcluir
    5. Oie,
      nossa bem bacana o evento da editora. Pena que foi só no RJ

      bjos
      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Conheci a editora a poucos dias e to achando bem legal tudo isso que ela ta fazendo. O evento parece ter sido super legal mesmo.

      beijo
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Olá... tudo bem??
      É tão bom ir em eventos literários eu adoro... e sempre que dá eu vou... as autoras parecem ser bem simpáticas... estou muito interessada em ler dominados... Xero!

      ResponderExcluir
    8. Oi Flor!!!!!!!!!!!

      Queria tanto ter participado desse evento! Pena que não foi aqui!!
      Adorei as fotos!

      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Acho bem legal eventos assim, com as autoras. além de conhecer os novos lançamentos, podemos conhecer mais um pouquinho das autoras tb. Achei a capa de Escolhas linda, e fiquei bem curiosa com a história.

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen, tudo bem?
      Nada melhor que um evento rodeado de livros e amigos. O estilo da Qualis não é o que eu gosto de ler mas devo parabenizar a editora pela atenção que ela tem para com os parceiros.
      http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D