• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #MêsFantástico: Prometida (Saga Os Qu4tro Elementos Vol. 2,5) - Josy Stoque

    Olá pessoal!
    Não sei se todos sabem mais está rolando o #MêsFantástico lá na fan page do blog. Mas de vez em quando venho fazer um post aqui.
    E hoje vou apresentar a vocês o spin-off da saga Os Qu4tro Elementos , Prometida.

    O spin-off da saga Os Qu4tro Elementos narrado pela perspectiva da índia-princesa Mainá Kadiwéu. Conheça mais sobre a história dessa personagem tão importante em Filho da Terra.




    Sinopse:


    “A vida pode ser uma bênção e uma maldição” Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.

    E ainda temos promoção desse spin-off:



    Para adquirir é só clicar AQUI.

    Beijinhos!



    14 comentários :

    1. Suelen-linda,
      Adquiri meu e-book, mesmo que ainda não tenha lido a Saga. Parece ser ótima e sempre quis conhecer a narrativa da autora. :) Por isso, vou garantir meu presente de Mês da Mulher e aguardar o momento para lê-lo.

      Beijos!
      http://myqueenside.blogspot.com/2015/03/resenha-79-mentirosos.html

      ResponderExcluir
    2. Su lindona , as capas da Josy são perfeitas, leria somente pelas capas, ai juntamos uma escritora maravilhosa, com um enredo perfeito. Adoro a escrita da autora e preciso começar urgente a ler. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Su!
      Eu vi um post falando sobre o primeiro livro da saga, e confesso que não me senti muito atraido pela obra, mas adorei as capas *-* São lindas. Tem mitologia envolvida na saga não tem? Talvez eu chegue a buscar mais resenhas sobre ela, quando minha pilha de não lidos diminuir.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi David, na saga não tem mitologia, é sobrenatural, com um toque de misticismo por conta dos elementos e das pedras. Muito diferente do que existe no mercado. Leia as resenhas sim, você vai ver o que falaram sobre a obra. Beijão

        Excluir
    4. Su,

      gostei muito da dica. Já corri lá e peguei o meu!

      Obrigada

      Bjocas

      ResponderExcluir
    5. Oi Su!
      Acredita que tenho os dois primeiros livros da saga e só li um até agora? Pois, é... como é uma serie pensei em adquirir os quatro pra ler de uma vez. Mas, pra minha surpresa e tristeza, o 3º e 4º volume só encontramos em formato digital. Isso é péssimo pra mim. Não leio de forma alguma no PC e nem tenho leitor.
      Resumindo, fiquei encalhada no 1º volume. Essas novas capas são lindas né?
      Parabéns pelo apoio a autora.
      Bjos
      Ni
      Cia do Leitor

      Te espero lá no Cia, http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/03/resenha-vanessa-diffenbaugh-linguagem.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ni, poxa vida, é verdade! Me desculpe pela demora em colocar no formato impresso, mas este mês vai! Até o fim do mês os dois últimos volumes entram na Amazon.com no formato impresso, aproveitando o #MêsFantástico. Assim você poderá terminar! Está precisando de um e-reader, hein kkkkkkkkkkkkkkk Eu sou apaixonada pelo meu! Beijos, queridona!

        Excluir
    6. Oi, Su, obrigada pela divulgação! Muitos leitores novos me adicionam no face só para me falar que leram e amaram. Muito amor por esta série!!! Beijos

      ResponderExcluir
    7. Como já disse anteriormente, as capas são lindíssimas, mas as sinopses não me chamam a atenção... aguardo resenha ;)

      ResponderExcluir
    8. Capa linda <3
      Acho muito legal ter spin-offzinho da série as vezes, é bom pra saber mais a fundo alguma coisa, conhecer algum personagem né.

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Gosto qndo os autores decidem dar um bônus aos leitores e fazem os spin-offs, vc sabe me informar se é necessário ler os demais livros para entender esse?
      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      ResponderExcluir
    10. Oi Su!
      Vc é a melhor parceria que essa autora poderia ter, toda vez que venho aqui amo e morro de vontade de ler as obras! Beijo

      ResponderExcluir
    11. Oie,

      Realmente a divulgação está sendo legal em! Como disse antes a temática em si dos livros não faz meu estilo, acho que minha esposa gostaria deles.
      Mas as capas são lindas!!!!!!

      Abraço,
      Diego de França
      www.leitorsagaz.com.br

      ResponderExcluir
    12. Como disse nas outras resenhas, a série não me despertou interesse, pois não curto livros sobrenatural. Mas as capas são lidas, chamam muita atenção atenção.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D