• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Lançamento] Qualis Editora

    Olá meus amores!
    Hoje venho trazer pra vocês os lançamentos da Qualis Editora.


    Eu já adianto que os livros são maravilhosos e vocês vão ver a resenha deles em breve.


    Informações:     
    Título: Dominados
    Autora:Mila Wander
    ISBN: 9788568839027
    Ano: 2015 / Páginas: 490
    Idioma: português
    Editora: Qualis editora
    R$ 34,99

    Sinopse:

    Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também.Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também.Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso. O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...

    Informações: 
    Título: Escolhas
    Autora: Cristina Valori
    ISBN: 9788568839003
    Ano: 2015 / Páginas: 254
    Idioma: português 
    Editora: Qualis editora

    R$29,99

    Sinopse:

    Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa? Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendotestada daquela forma?Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

    Beijinhos!


    11 comentários :

    1. Oi! Esses lançamentos não me interessaram muito, infelizmente.

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Não conhecia a editora, mas gostei muito das sinopses desses dois livros. Vou esperar a resenha deles!!

      ResponderExcluir
    3. Oi Su!
      Confesso que não conhecia a editora. Vi ter contato com ela durante a seleção e não participei, pq nenhuma obra do catálogo, em particular, me chamou atenção. A capa do segundo tá muito bonita, mas nenhum em particular me instigou vontade de ler.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    4. Oiee tudo bem? Também sou parceiro da Qualis e fiquei super animado com estes lançamentos, quero muito ler os dois, principalmente o primeiro, amei a capa dos dois e tenho certeza que as leituras serão maravilhosas rs, Abraços.

      ResponderExcluir
    5. Su lindona ótimos lançamentos, adoro a escrita da Mila direta e flui muito bem. Escolhas está com a capa linda nesse tom de azul. Quero os dois rsss. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    6. Oi, Flor! Tudo bom?
      Essa é a primeira vez que vejo o nome da editora, mas já gostei dela, pois fiquei extremamente feliz ao ver o livro da Mila nessa lista de lançamentos, a capa do livro está maravilhosa, e se esse livro for tão bom quanto O Safado do 105, estou perdida! Escolhas parece ser ótimo também, muito intenso, provavelmente uma leitura que iria gostar muito!

      Beijinhos,
      www.percepcoes.blog.br

      ResponderExcluir
    7. Oi, Suelen, tudo bem?

      Parabéns pela parceria!!!! Que renda muitos frutos bons para o blog e excelentes leituras para você!

      Beijos, Be
      www.clubedas6.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen, sua linda, tudo bem?
      Os livros dessa editora estão prometendo!!!!! Parecem ser ótimos, mesmos, as pela história, o que chamou minha atenção na hora, foi Escolhas, eu quero muito ler esse.
      beijinhos.,
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Eu gostei das capas, mas achei as sinopses fracas, não tão interessantes... aguardo resenhas então ;)

      ResponderExcluir
    10. Eu gostei bastante da capa do primeiro livro, mas não gostei muito da sinopse, vou esperar pelas resenhas para decidir se coloco ou não na lista
      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      ResponderExcluir
    11. Oi Su!
      É uma das minhas próximas leitura o Dominados! É lindo to doidinha para ler! Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D