• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #SemanaSentinela - Apresentação de Sentinela + A série

    Olá meus amores!
    Hoje estamos começando uma semana de divulgação. Como vocês já sabem, eu amo divulgar os escritores nacionais e não poderia ficar de fora de mais essa divulgação. Vamos conhecer o novo trabalho da escritora Thais Lopes. Então vamos abrir a #SemanaSentinela!


    A série
    Crônicas de Táiran - Os Guardiões
    • Sentinela
    • Vigilante
    • Protetora
    • Guardiã





    Muito tempo atrás, além da memória das lendas, uma família assumiu a missão de manter, se não a paz, no mínimo a estabilidade entre os povos de Ionessen. Um mundo marcado por guerras e conflitos contínuos, onde a magia é comum, e a tecnologia é controlada. Onde erros do passado não são esquecidos, e as consequências podem demorar séculos para serem vistas. Estas são as histórias dos descendentes de Táiran.

    Os livros deste quarteto são independentes, cada um deles focando em um casal de protagonistas e no seu papel na história deste mundo.




    Sinopse:

    Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
    Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.

    Sentinela, é o primeiro livro do quarteto, e sua continuação, Vigilante, já tem sinopse.



    Sinopse:

    A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais...
    Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco.

    Convite Oficial do Book Tour : AQUI



    Link para o formulário de inscrições: AQUI
    Evento virtual + Surpresa : AQUI

    O que acharam do novo livro da escritora?
    Deixe o seu comentário, sua opinião é muito importante.
    Beijinhos!



    21 comentários :

    1. Oii Su, tudo bem??? Que legal, parabéns por participar da semana de divulgação. isso é muito bacana e os autores nacionais merecem, heheheh
      Já fiquei curiosa para conhecer essas histórias <3
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Fiquei mega curiosa sobre os livros. Adoro a temática e o ambiente onde se passa a trama. Ficarei de olho e participarei do lançamento virtual, adorei.




      beijos,

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    3. Nossa, só essas capas maravilhosas chamam tanto a atenção! já quero!

      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oiee ^^
      Estou bastante curiosa para conhecer essa série, inclusive já me inscrevi no book tour. Acabei não gostando de outro livro da Thais Lopes, mas espero gostar desses :)
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Gente, que capas incríveis. E o enredo também parece ser maravilhoso. Estou curiosíssimo para conhecer a obra.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    6. Oi, tudo bom?
      Eu ainda não conhecia a série, mas amei conhecer, os livro parecem ser bons e espero ter a oportunidade de ler eles.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    7. Oi Suu!

      Adoro essas semanas de divulgações!
      Ajudam muito os autores nacionais!
      Não conhecia a série!
      Adorei as capas! As cores são lindas e dão um ar de mistério! *---*
      E ainda é distopia?!
      Xonei!
      Acho que vou me inscrever no BT! \o/

      Beijokinhas!

      ResponderExcluir
    8. oi flor, amei o visual do blog
      ,
      as capa dos livros são maravilhosas e é o o tipo de literatura que eu gosto

      não conhecia os livros nem a autora mas vou acompanhar. parabéns

      BEIJOOoossss....

      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oi flor. Bem eu não conhecia nem autora nem suas obras. Achei as capas muito diferentes. Adorei o nome 'Ionessen', adoro qdo vejo esses nomes diferentes, porque sempre me pergunto de onde surge esses nomes tão incomuns, vai ver que penso isso, por ter um nome incomum.... kkkkkkkk bjs
      Eykler
      www.amorascompimenta.com

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen!
      Iniciativa mto bacana de divulgar os escritores nacionais. Tenho um texto no meu blog em que falo que consumimos tanto da indústria literária gringa também porque faltam escritores por aqui. Mas isso, ainda bem, está mudando. Tem mta gente despontando e nos brindando com romances ótimos como esses. Valeu pela dica!

      Bjinho...

      ResponderExcluir
    11. Oi, Suelen!
      Também acho mega importante divulgar os autores nacionais! Temos que valorizar a nossa cultura e tem muita coisa legal sendo feita aqui =) Confesso que o enredo não me chamou muito a atenção mas indicarei para quem se interessa pelo gênero =)
      Bjs!

      ResponderExcluir
    12. Oi, Su!
      Eu adoro divulgar autores nacionais também! Então, estou muito feliz por ver a série por aqui. A Thais ganhou meu coração com O Ciclo da Morte e, devido à sua narrativa, comprei Sentinela em pré-venda. Estou louca para que chegue por aqui (rs). Sei que vou amar e prosseguir comprando seus livros.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    13. Bem legal a série, fiquei com bastante vontade de ler! Não é o tipo de livro que costumo ler, mas é muito bom sair da mesmice hehe
      Beijos!
      CarolMello.com

      ResponderExcluir
    14. Oiee, tudo bem? Eu tbem adoro divulgar autores nacionais e acho muito legal quem tbem apoia esta causa rs, ainda não sabia dos lançamentos desta série e fiquei super curioso, o que mais me chamou a atenção foi o fato dos livros serem independentes rsrs, enfim, adorei a dica, abraços e sucesso para a escritora!!!

      ResponderExcluir
    15. Oi Su, tudo bem?
      Eu já li Sentinela e vou dizer que me apaixonei pela historia, os personagens são cativantes e a escrita da Thais é bem fluida, eu estou aguardando ansiosamente Vigilante.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Me interessei bastante com a série e as capas são lindas. Sobre o BT ia participar, mas não vou dar minha palavra dizendo que vou assumir pq acho que não conseguir ler no prazo :(
      http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Olá Suelen,
      Nossa, vi sobre esses lançamentos recentemente no facebook e a fiquei encantado com a capa, são muuuito lindas. A sinopse e a premissa me atraíram bastante e ficarei no aguardo das resenhas.
      Abraços
      http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Terceiro post que vejo falando dessa série e só fico mais pirada a cada dia,kkkkkkk... Amei as capas,amei o enredo,amei as sinopses, amei serem nacionais,amei tudo.hhahaha.

      Espero sinceramente conseguir ler um dia.

      bjs

      ResponderExcluir
    19. Oi Suuu :D
      Eu ainda não conhecia a série, pelo menos não que eu me lembre, mas me apaixonei a primeira vista já pelas capas. Adoro esses capistas que conseguem prender meu olhar por um tempão hehehe

      As sinopses me deixaram com bastante vontade de ler e conhecer essa história, que a princípio, me pareceu bem interessante :D

      bjs

      ResponderExcluir
    20. Oi, Tudo bem?
      Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, e nem conheço o simbolo da editora! Estou um pouco saturada de fantasia.
      Então no momento esse não é o livro certo pra minha pessoa... rs

      Beijos
      Silêncio Que Eu To Lendo

      ResponderExcluir
    21. Olá!

      wow, amei as capas e a proposta da história! Com certeza vou querer dar um jeito de ler. Já me ganhou logo de cara dklsjdkls

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D