• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Parceria] Shirley Murphy

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Hoje venho com muita alegria anunciar mais uma parceria que o blog fechou. Os autores nacionais são os nossos aliados. E hoje quem entrou para o time do blog Era Uma Vez o Livro foi a escritora Shirley Murphy. Quero dar as boas vinda a Shirley e apresenta-la a vocês.

    Biografia:

    Shirley Murphy nasceu no Rio de Janeiro, tem 32 anos
    Sua infância solitária terminou fazendo que que criasse para si
    histórias diversas, e assim foi despertado seu amor pelas artes, como música, teatro, cinema e literatura.
    Publicou seu primeiro livro Sancti A Batalha de Uma Nova Era  em Janeiro de 2014, em seguida começou a fazer publicações pela internet que renderam milhares de acessos e comentários.
    Seu próximo Livro, Amei Minha Melhor Amiga, é um romance cheio de conflitos que conta a história de um amor intenso e será lançado em fevereiro 2015.
     
    Sinopse:


    É possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a distância e ressurgir mais forte do que nunca?
    Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado.
    Elisa, alvo da paixão do rapaz, não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora.
    Agora, os jovens terão de enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano.
    Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como, amor , amizade, perdão e laços familiares.


    O que acharam dessa nova parceria?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    22 comentários :

    1. Oi Su, tudo bem???? Parabéns pela parceria. A Shirley é um amor e desejo a ela todo o sucesso do mundo. Que essa parceria seja de muito sucesso. Ah, aliás, o livro entra em pré venda agora dia 02, junto com o meu. heheh. Estamos surtando juntas, kkk
      Um beijão
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oiee ^^
      Já tinha visto a capa desse livro, a sinopse também, mas sinceramente não tenho muita curiosidade de ler. Aguardando resenha ansiosamente :) Parabéns pela parceria ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Own que capa linda, que titulo maravilhoso, eu quero esse livro, o mais breve possível, adorei conhecer a autora, ela pelo visto é uma fofa, e já estou ansiosa para ler o livro dela, quero resenha viu.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    4. Não conhecia a autora, mas desejo todo sucesso a ela.
      O livro parece ser incrível.

      Parabéns pela parceria!

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    5. Parabéns pela parceria e sucesso pra autora.
      Não conhecia o romance dela, fiquei bem curiosa. Você sempre trazendo boas novidades ♥

      beijos,

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    6. Parabéns pela nova parceria, esse novo livro da Shirley, parece ser ótimo, fiquei doida pra ler!

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pela nova parceria, é sempre bom ter autoras parceiras no blog. Me interessei pelo livro, amo romances e fiquei bem curiosa. Sucessos!
      Beijos :)
      http://leit0res.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi Suuu!

      Parabéns pela parceria!
      Conheço a Shirley no Facebook. Vejo sempre alguma postagem sobre o livro e quando consigo eu compartilho!
      É sempre bom darmos uma forcinha para nossos amigos autores!!! <3

      Beijokinhas!

      ResponderExcluir
    9. Não conhecia a autora e olha que amo romances.
      Essa capa também é divina.
      Parabéns pela parceria :D
      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi Su,
      Parabéns pela parceria,pois mais um autor nacional a divulgar e a nos passar sua obra,achei um livro interessante e claro no gênero que adoro muito.
      Vou esperar a resenha para saber mais sobre o livro também,super dica de leitura.
      http://magiasbook.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Quando vemos um livro que nos atrai e "ele volta" para nos lembrar que não podemos esquecer de lê-lo, levo a sério esse "pedido" (rs). Soube do livro da autora Shirley recentemente, em um post no blog Livros e Encantos. Adorei a premissa, porque sou apaixonada por histórias que envolvem amores de infância. Já fiquei louca para ler o livro dela! E fico esperando sua resenha, flor, apenas para continuar cutucando a mim mesma sobre a NECESSIDADE de ler esse livro (rs).

      Parabéns pela parceria. Desejo sucesso ao blog e à autora!

      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Olá, Suelen!
      Tudo bem?
      Que parceria bacana!
      Adorei a sinopse do livro! Quando você fará uma resenha sobre ele para nós?
      Bjs!

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen!
      É gratificante ver como cada vez mais nossos autores ganham espaço.
      Tem muito autor bom por aí pronto para ser descoberto!
      Parabéns pela parceria! Me interessei bastante pelo livro.
      Sucesso para autora e para o blog!
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Parabéns pela parceria!! E sucesso a ambas.
      Sobre o livro sei lá achei meio clichê, mas mesmo assim parace ser fofo *-*
      http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Achei a parceria fantástica, parabéns!
      Quanto ao livro eu já tinha ouvido falar e a historia realmente parece muito legal, fiquei muito tentada a ler e ver o que vai acontecer hehe
      Beijos!

      CarolMello.com

      ResponderExcluir
    16. Adoro parcerias!!! Shirley deve ser autora novata, ou eu que estou por fora (haha)? Adorei a história desse livro, apesar de que coisas assim só acontece em livros e filmes, porque sair da famosa Zona da Amizade é difícil viu? Parabéns pela nova parceria!

      http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Oie, tudo bom?
      Parabéns pela parceria. Parece ser um romance interessante e apaixonante.
      Depois quero conferir a resenha do livro.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Olá!
      Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia essa autora e gostei bastante do que ela propõem em seu livro. Vou aguardar sua resenha!
      Beijos, Kamila

      www.vicio-de-leitura.com –

      ResponderExcluir
    19. Oiii, não conhecia a autora, ela parece ser uma autora e tanto, desejo sucesso a parceria de vocês e parabéns! ;)

      http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    20. Ola Su acabei de ler esse livro e adorei , um amor que resiste a muitas dificuldades. Parabéns pela parceria, sucesso a autora. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    21. Oi Suelen!
      Muito legal a parceria, parabéns, espero que dê excelentes frutos para ambas, você e a escritora. Estou muito interessada nesse livro, desde que vi a divulgação dele num outro blog, me encantei com a capa, a sinopse e inclusive o título, que me chamou muito a atenção.
      Beijos
      Vivi
      Razão e Resenhas

      ResponderExcluir
    22. Oi Su!
      Parabens pela parceria
      Fechou o mes de janeiro com chave de ouro. Feliz <3 Confesso que o livro não me atraiu muito, pq me pareceu bem clichê, mas espero que renda uma boa leitura.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D