• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Promoção Dia do Publicitário

    Olá meus amores!
    Hoje venho trazer pra vocês uma super promoção que a escritora Josy Stoque está promovendo. Ela se chama Promoção Dia do Publicitário.




    Para quem ainda não sabe, Josy Stoque é publicitária por formação, mas escritora por vocação. E em comemoração ao dia do publicitário, o eConto erótico “Levanta, Princesa, a Abóbora Virou Carruagem” estará de graça na Amazon de 1 a 5 de fevereiro. Conheça um pouco da escrita da autora.

    Para baixar o livro gratuitamente é só clicar AQUI.

    Não perca essa chance.
    Beijinhos!



    6 comentários :

    1. Isso que eu chamo de promoção boa. Vou lá conferir o livro!

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro

      ResponderExcluir
    2. Oii Su. Eu vi essa promo no face e já tratei de baixar, hhahahha
      beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Se minha condição me permitisse, baixaria agora.
      Mas meu problema visual me impede ler livros em e-book :(

      ResponderExcluir
    4. Que legal, uma ideia muito boa da parte dela! USAUSUAH
      Vou baixar.

      Beijos!

      ResponderExcluir
    5. NÃO TO ACREDITANDOOOO!! PERDI ISSSO!!
      Aff, que pena que não olhei antes, se não teria baixado :'-(

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D