• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] O Destino de Daenerys de Márjorie Barth

    Olá pessoal!
    Tudo bem como vocês.
    Mais uma resenha chegando ao blog e hoje vamos conhecer o livro O Destino de Daenerys da escritora Márjorie Barth. Esse livro foi lido através do book tour do Arca Literária.

    Informações:    
    Título: O Destino de Daenerys
    Autor(a): Márjorie Barth
    Editora: Imagini
    Pág: 120

    Sinopse:





    Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido.
    Misteriosamente DJin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos , além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo .
    Resenha de Suelen Fernandes




    - Swayer, eu queria mais um... - Gaguejou, tentando explicar-se, mas sentiu vergonha.
    Kate adora aventuras e irá pular de bungee-jump, mas, acaba pulando antes da hora, e se não fosse por seu salvador, Swayer, um anjo, ela estaria morta. Kate tem a amiga Liz que é bem diferente de ela. Mas essa amizade é muito forte e elas se gostam muito.

    Bom eu vi esse livro através da Arca Literária. Gostei muito da capa e resolvi entrar no book tour. O livro começa muito bem. Kate se apaixona por seu anjo Swayer e fica com ele na cabeça. Depois de ter um tempo de repouso ela volta para a escola e nesse mesmo dia conhece um aluno novo que mexe com ela. Kate acaba descobrindo que esse menino é o mesmo anjo que a salvou. Só que junto com esse novo fato em sua vida, começa acontecer coisas inexplicáveis na vida de Kate. Aparece para ela um Djin concedendo a ela três desejos que podem mudar a sua vida.

    Até a metade do livro a história estava se desenrolando muito bem. Mas depois a história começou a me confundir e eu não entendi mais nada. Kate é uma menina diferente e que tem uma missão. Mas quão diferente ela é? O que Kate é de verdade? Qual a sua missão? Foram respostas que ficaram rodando em minha cabeça e que não foram esclarecidas.

    Acho que a autora poderia desenvolver melhor a história e explicar melhor os pontos que ficaram soltos. Esse livro terá uma continuação, pois ele terminou de uma forma que precisará ser explicada muita coisa. E espero sinceramente que a escritora consiga melhorar a história e prender o leitor. 




    Pontuação: 
     




    — Não tenho todas as respostas. Os anjos foram criados antes dos humanos, temos sentimentos, vontades, e nossa função é uma só, servir sem questionar. – Explicou ele pacientemente.

    O que acharam da resenha.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!












    10 comentários :

    1. Olá, Suelen. Tudo bem?
      Confesso que a premissa não me encantou. No quesito de mulheres apaixonadas por anjos, já estou saturado. Acaba se tornando um tanto repetitivo, não é mesmo?
      No momento estou evitando literatura angelical, mas quem sabe não leio mais para frente?

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    2. Oiee ^^
      Esse livro parece ser bacana, mas a história toda em 120 páginas? *~* não me surpreende que a autora não tenha explicado tudo o que deveria e aprofundado a história...
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen. Poucas páginas pra esse tipo de história, não?!
      Essa coisa de se apaixonar por anjo não me chama mais a atenção, acho que já saiu muita história desse tipo. Só o Djin que me deixou curiosa um pouco, mas nada demais também rs Uma pena a história deixar tanas perguntas sem respostas.

      ResponderExcluir
    4. OIii, tudo bem??? Não conhecia o livro, mas confesso que não me interessei muito. Ultimamente ando meio decepcionada com esses livros de anjos. E uma pena que a autora tenha se perdido, né? E também penso que por ser um livro fininho, a autora poderia ter colocado mais história sem deixar duas continuações. Acho que é uma febre dos autores querer fazer trilogias né? Ás vezes dá certo. Às vezes não :(
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oi, tudo bom?
      Adorei a resenha, eu ainda não conhecia o livro, ele parece ser legalzinho, mas não pretendo ler ele, adorei a capa muito linda e que pena que a autora não soube desenvolver mais a historia.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    6. Estou com esse livro no meu aplicativo Kindle, e apesar de ter curiosidade em ler, estou com receio, pois livro confuso me deixa muito chateada, gosto de história bem desenvolvidas e coerentes. Uma pena a autora não ter desenvolvido o livro como deveria.

      Beijos.

      www.daimaginacaoaescrita.com

      ResponderExcluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    8. Fiquei curiosa por causa do nome no título, me fez lembrar da esposa do Khal Drogo do GOT :P
      Poxa, esses livros curtinhos deixam a gente de cabelo em pé, né? Mas confesso que fiquei bem animada em lê-lo. A capa está muito linda ♥
      Beijo

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    9. Será que estas pontas soltas não são por conta da sequencia que o livro terá? Tomara mesmo que sim. Eu gosto muito de livros com o tema de anjos, e vou anotar este título que eu não conhecia.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    10. Oi Su!
      Tão ruim quando um autor não prende as pontas direitos ne? Ou então não leva a narrativa no total. Senti isso lendo Bruxos e Bruxas atualmente, e acredite, até agora não entendi porcaria nenhum do livro, então :( Achei a capa desse ai linda, mas depois da resenha, acho que vou passar a leitura.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D