• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Novidades do Mundo Literário] Lançamentos Camila Moreira, Carina Rissi e Abbi Glines

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Eu hoje venho trazer algumas novidades pra vocês. As editoras resolveram anunciar alguns lançamentos que vão ocorrer esse ano e vim aqui mostrar a vocês.

    A primeira novidade é da Editora Arqueiro. Ela divulgo a capa do dois primeiros livros da série Chance da escritora Abbi Gilnes (que faz parte da Saga Rosemary Beach) e vai contar a história do Grant! Esse lançamento não tem uma data definida, mas editora informou que vai ser no primeiro semestre do ano. E agora vamos a capa!




    A segunda novidade é da Suma das Letras que divulgou a capa e sinopse do novo livro da escritora Camila Moreira, autora do livro O Amor Não Tem Leis e O Amor Não Tem Leis - O Julgamento. A editora informou que está previsto o lançamento para Abril.




    Sinopse:


    Pietra, filha única de um rico fazendeiro, sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família.Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão.Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.

    E a última novidade desse post não é tão novidade assim, mas a Editora Verus divulgou a capa do novo lançamento da escritora sensação Carina Rissi. O lançamento está previsto para março de 2015.




    Sinopse:

    A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga.
    Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido.
    É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser?
    Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita Se não fosse com o homem errado.
    E aí pessoal? O que acharam das novidades?
    Vocês tem interesse em ler algum livro?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    30 comentários :

    1. Gostei muito das novidades, principalmente da Carina Rissi.

      Beijos!
      livrosdawis.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oiii Su, tudo bem???? Dessa vez , nem um me agradou. As primeiras capas eu não gostei. Achei muito parecida com tantas por aí e do mesmo estilo. O segundo, a capa também não é lá muito bonita na minha opinião e eu achei a sinopse muito mais do mesmo. E o terceiro, a capa também é legal e eu até me interessaria pela sinopse, se não houvessem tantos spoillers nela :(
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oiee Su, tudo bom?
      Adorei saber das novidades, o livro que mais me chamou a atenção foi o da escritora Carina Rissi, "No Mundo da Luna" a capa está encantadora e a premissa bem chamativa, sou doido para ler os livros dela e estou vendo que os nossos autores nacionais estão crescendo muuuuuuito, e parece que o livro dela vai virar filme né? Já vou logo começar a ler HAUAHUAHAU. Que nem a Gih, eu também bem parecidas (rs).

      Beeeijos!

      ResponderExcluir
    4. Olá, Suelen. Tudo bem?
      No mundo da Luna foi o livro que mais me interessou entre todos os lançamentos. Primeiro porque é de uma autora nacional e, em segundo lugar, porque a premissa parece ótima.
      Ótimas novidades!

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    5. Oiee ^^
      Aah, mais um livro da Carina ♥ Já estou curiosa para saber se o livro é tão bom quanto os outros..
      Ainda não li nada da Abbi, mas pretendo começar a ler as obras dela em breve.

      ResponderExcluir
    6. Ótimos lançamentos! Quero ler Oito segundos.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    7. 8 Segundos parece ser interessante, a capa é muito bonita.

      ResponderExcluir
    8. Nunca li nada de nenhuma das três, mas ultimamente venho ouvindo falar muito da Carina Rissi. Vou procurar algo dela para ler, o que você recomenda?

      Beijos
      www.serleitora.com.br

      ResponderExcluir
    9. Gente eu amei os lançamentos, quero muito ler os livros da Camila e estou louca para ler o novo livro da Carina, adoro o modo como ela escreve, sua escrita é maravilhosa, estou lendo o primeiro livro da Abbi o Paixão sem limites e estou gostando muito, estou gostando mais do Grant do que do Rush, e estou dando pulos de alegria, pois terá os livros dele, também tenho que ler os do Woody.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen, tudo bom?
      Ah, achei muito bonita a capa de 8 segundos, da Camila e quero muito muito ler os livros da Carina esse ano, mesmo! Todo mundo fala tão bem e eu sempre enrolo para comprar!
      Adorei os lançamentos
      Beijão
      http://www.sarahmarques.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen!
      Eu vi a capa do livro da Camila e fiquei babando! Preciso ler os outros livros dela antes desse lançamento.rs
      Ainda não li nada da Abbi Glines, mas se a história for tão boa quanto a capa, vai ser sucesso!
      E Carina, não tem nem o que falar né.. muito amor! ♥
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Otimas novidades!!

      Eu estou super afim de conhecer a escrita da Carina, preciso comprar os livros dela, logo o lançamento dela me chamou mais atenção.

      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    13. Aaah quero ler o do Carina :)
      Os outros não curti, mas as capas de Abbi ta linda!
      http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Olá Suelen, não sabia de todos esses lançamentos, achei bacana conhecer um pouco os próximos livros que serão publicados, mas não goito muito do gênero, então não chamou muito a minha atenção :/

      Abraços
      www.entrepaginasdelivros.com

      ResponderExcluir
    15. Tudoo lançamento TOP!
      Já li os livros da Abbi, e ameidorei! E mal vejo a hora de porder tê-los na minha estante *-*
      Já li 8 segundos da Mila, aliás foi minha primeira experiência com a escrita dela, e eu fiquei tipo apaixonada rss o livro é mara, e também mal vejo a hora de tê-lo na minha estante *-*

      Agora o livro da Carina Rissi, estou louca por ele! Tenho certeza que deve ser perfeito, que nem os outros livros dela.


      Adorei as novidades!!!!
      Beijinhos!

      ResponderExcluir
    16. Olá, adorei os lançamentos, principalmente os da Abbi e da Carina, espero poder adquirir meus exemplares em breve.

      Bjs, Glaucia.
      www.maisquelivros.com

      ResponderExcluir
    17. Pra ser bem sincero, nenhum lançamento me empolgou de verdade. Claro que eu leria todos eles, em especial o da Carina pela capa linda, mas não que eu esteja bastante interessada. Não curti a capa do livro da Camila.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    18. Hoje eu visitei a página da Carina, e foi assim que descobri que estava para chegar um livro novo. Amei muito a capa, ficou maravilhosa!!! E vai ser lançado no mês do meu aniversário, vou ver se convenço alguém a me dar de presente... rs... Não me interessei pelos outros.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    19. Oi, tudo bem?
      ótimas novidades em? Eu não li nada da Abbi Glines, então não fiquei muito animada com os lançamentos dos livros dela. O da Camila Moreira eu achei muito bacana, acho que deve ser um livro interessante, mas o que me chamou atençao mesmo foi o da Carina, eu quero ler algo dessa autora faz um bom tempo *o*

      Beijos :*
      Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

      ResponderExcluir
    20. Oi Su, tudo bem?
      Estou louca pelo livro do Grant, ele é tão meigo e estou curiosa para conhecer sua história. Acompanho a saga Rosemary Beach. Fiquei curiosa para ler o livro da Rissi, a capa não me chamou a atenção mas a escrita dela é maravilhosa.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    21. Só os lançamentos mais legais né? Eu adoro a Carina, além de muito fofa, escreve super bem. Abbi Glines, essa mulher sabe escrever cenas picantes com muita "responsa". Adorei saber das novidades por aqui.

      Beijo

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    22. Minha nossa, é muita novidade boa. Abby, Carini, estou hiper ansiosa pelos lançamentos e poder conferir as historias, principalmente da Carine, cujo sou hiper fan da escrita dela.
      Chegue logo as novidades!

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    23. Oie, tudo bom?
      Os livros da Abby são garantia de leitura fluida e dinâmica. O Grant é um dos meus personagens preferidos e estou curiosa para conhecê-lo melhor.
      Ai, Carina Rissi é diva! Fico feliz em saber que ela vai lançar um livro novo.
      Beijos.
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    24. Louca pra ler o novo livro da Carina Rissi, com certeza será um sucesso, amo o escrita da autora.

      Abby é Abby, livros envolventes e fáceis de ler, adoro.

      Bjks

      Patty Santos
      Blog Coração de Tinta

      ResponderExcluir
    25. Olá

      Já tinha visto algo sobre esses lançamentos, mas não me interessei muito (felizmente pro meu bolso e infelizmente para o todo).

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    26. Oi Suellen! :)
      Os livros não fazem o meu estilo, mas para quem gosta essas novidades são um prato cheio em? haha

      Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    27. Gostei de saber destes lançamentos nacionais, fico muito feliz em ver nossos autores ganhando um pouco mais de destaque.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    28. Olá Suelen, tudo bem?

      Tô ansiosa pela nova série da Abbi. Como sempre, os livros dela são ótimos para depois das leituras mais pesadas. :3

      Beijos

      ResponderExcluir
    29. Su! Com toda a certeza eu vou ler o livro novo da Carina, eu amei Perdida e Procura-se um Marido! Ri demais! São ótimos, esse deve ser também! E amei as capas dos livros do Grant!!! Abbi tmbm arrasando sempre! Beijos

      ResponderExcluir
    30. Olá flor, não me interessei muito pelas novidades não. Na verdade não anotei nenhum na minha lista. A da Carina nhé né? rsrs... Não dou curiosa muito para ler não. Mas quem sabe.
      Gostei da capa da trilogia da Abbi...
      Beijos e sucesso querida.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D