• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resultado] Enquete: Qual E-book devo resenhar no blog #5?

    Olá meus amores!
    Como está o Sábado de vocês?
    Eu estou morrendo de calor. No Rio ta pegando fogo.
    Hoje vim aqui pra mostrar pra vocês o resultado da enquete que estava rolando no blog.


    Eu quero agradecer a todos que participaram. É muito legal saber qual livro vocês querem conhecer. E eu vou adiantar que fiquei feliz com a escolha de vocês. Mas vamos ao resultado. Foram 61 votos.


    E quem ganhou foi Meu Namorado Literário - Gleize Costa.


    Então em breve teremos resenha desse livro aqui no blog.
    Beijinhos!


    7 comentários :

    1. Estou ansiosa para ver a resenha dele, parece ser muito bom.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    2. Legal, foi bem votado. Tomara que seja um bom livro.

      ResponderExcluir
    3. Eu tinha votado em Horas Noturnas porque é um livro que eu tenho no Kindle e pretendo ler em breve. Porém, fiquei feliz com o e-book vencedor. Também quero conhecê-lo.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    4. Oii. Que legal. Eu votei nesse =D
      Espero resenha. Ele parece ser muito legal. E a capa é tudo de bom né?
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oiee ^^
      Me surpreende que eu ainda não tenha virado um frango frito aqui....kkkkkk' tá mais de 30º aqui em SP *-* Ebaa, super ansiosa para ver a resenha ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Poxa, a enquete tava aberta, achei que não tinha terminado. Durrr, como sou perdida. Enfim, que bom que o livro que eu escolhi ganhou ♥ O título é bem chamativo e a sinopse então? Ahhh, já to até ansiosa pra ler sobre ele. :D

      Beijo

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    7. Gostei do livro que ganhou, depois volto para conferir sua opinião.
      Bjs, rose

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D