• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Especial Insensatez - Playlist

    Olá meus amores!
    Como vai o Sábado de vocês?
    O meu está bem corrido, mas eu não ia deixar de postar mais um #ESPECIALINSENSATEZ. Hoje vou apresentar pra vocês a lista de músicas que inspiraram as leitoras e escrever o livro.
    Vamos conhecer?





    O que acharam das músicas?
    Conheciam alguma?
    Deixe o seu comentário?
    Beijinhos!


    41 comentários :

    1. Tem até Tom na play? Aí sim eu curti. rs
      Também gosto das músicas do Nickelback escolhidas.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    2. Uau que playlist, ó fiquei bem feliz com Foo Fighters, Muse, The Fray, Bon Jovi e 3 doors down nessa playlist linda. :D A supresa sem dúvida, foi Tom Jobim. Muito bom, Suelen!

      beijos,

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    3. Gente, quantas músicas maravilhosas nessa playlist ♥ Thank You For Loving Me é linda ♥

      ResponderExcluir
    4. Play list é tudo de bom né??? Também tenho as dos meus livros <3
      acho música uma coisa perfeita para dar aquela ajuda quando bate um bloqueio criativo :3
      Música é vida, hahahha
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Ahhh essa playlist!!! Saudades deles!!! Ano passado, matei a saudade escrevendo um conto com o Marco. Este ano to sem ideias para matar a saudade. Vou acabar relendo mesmo e ouvindo a playlist. Beijos

      ResponderExcluir
    6. Oi, tudo bom?
      No sábado eu estava em um retiro maravilhoso Hrhehe adorei as músicas escolhidas, já conhecia grande parte dela adoro Foo Fighters e Nickelback.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    7. Já começar a playlist com Tom Jobim é maravilhoso! Mais do que aprovado!
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    8. Oiii, tudo bem? Eu gostei muito da playlist e conheço algumas músicas, a minoria (confesso). Inclusive deu até saudade da época que eu ouvia Link Park. Heheh!
      Abraço, www.likelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Oi, minha flor!
      A cada novidade sobre esse livro, vejo que a inspiração das autoras foi maravilhosa, haha. A playlist está ótima! Adoro Tom Jobim, Nickelback e 3 Doors Down. <333 Dá para notar que o livro tem um ótimo "cilma".

      Beijos, flor!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Oi oi!!
      A playlist ficou maravilhosa, amei, só musicão hahahahha
      Quero muito ler esse livro, parece ser bom demaissss!
      Beijão,
      http://www.thousandlivestolive.com/

      ResponderExcluir
    11. Ficou legal,ainda mais que esta incluso nessa playlist meu divo Bon Jovi achei as musicas maravilhosas para fazer a leitura.
      http://magiasbook.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Toda a seleção tem bandas e cantores que amo, mas a que eu acho que melhor combina com um livro de romance é Far Away do Nickelback =)
      bjs

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen,

      Sou louca por música e sempre quero está ouvindo-as não conhecia algumas músicas dessa playlist, mas já viciei hahahah.

      Mayla
      http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen, essa playlist está fantástica, minhas preferidas são Far Away e Best of you.
      Beijos
      Porão da Liesel
      Fan page

      ResponderExcluir
    15. Oi,

      Bem mesclada essa play né?
      Eu adorei ver Nickelback, FF e 3DD <3 adoro essas bandas!


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    16. Ola Su amei a playlist do livro Kell e Nickelbak adoro Farway é linda . beijos

      ResponderExcluir
    17. Olá... tudo bem???

      Hum... eu gosto muito de What I've Done do link park... adoro viajar na leitura com essa música... aliás eu leio ouvido músicas regularmente.... exatamente para que ninguém no ônibus
      me chame atenção kkkkkk nesse ponto sou bem anti social mesmo... tenho pouco tempo para ler.. então tenho que aproveitar cada minuto que tenho né. kkk
      Leave Out the Rest também amo... aliás eu adoro o link park... eu não sou muito chegada em bandas específicas,
      porém tem essa banda que todas as músicas são boas...Best of you... me marcou de várias formas... Foo fighters gosta de me marcar de formas sólidas em algumas etapas de minha vida... e o que posso dizer é que ela esteve bem acompanhada... Xero!!!!

      ResponderExcluir
    18. A playlist combinou muito com o estilo de Insensatez! Ler escutando as melodias que inspiraram a obra com certeza será uma boa experiência. ;)

      Beijos

      www.daimaginacaoaescrita.com

      ResponderExcluir
    19. Olá, sou apaixonada por estas músicas e estou ansiosa para ler este livro. Apaixonada por Bon Jovi e Coldplay <3.
      Beijos, sucesso.
      http://chuvaelivros.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    20. Nickelback, Coldplay e minha banda preferida: Bon Jovi. Que playlist LINDAAAA

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    21. A Josy adora playlist pra escrever e deixa os fãs doidos pra ouvirem também.
      Eu não curto ler ouvindo música, mas acho legal ter a lista disponível pra quem gosta.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    22. Adorei a playlist, gosto muito de Bon JOvi e Tom Jobin ^^ bjos

      ResponderExcluir
    23. Oieeee, com certeza, música é minha grande inspiração! Até cito a playlist no livro quando escrevo. Desse romance não foi diferente, acredito que tenha sido o primeiro no qual eu usei as músicas para produzir. Beijos

      ResponderExcluir
    24. Que Playlist divaa <3
      Kelly Clarkson, Bon Jovi, Nickelback, Coldpla, Linkin Park..
      Cara eu queria tanto conseguir ler enquanto escuto musica rsrs

      Beijiinhos ;*
      Andressa - Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    25. Olá

      Gostei da playlist, adoro Insensatez, Trouble, Hysteria e Best of You haha Eu gosto de fazer também minha playlist (que na maioria das vezes é completamente aleatória) quando vou ler em lugares barulhentos, assim presto atenção na história ao invés do redor e a música só ajuda.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    26. Olá, gostei da playlist e achei que combina bastante com o livro *--*

      Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    27. Não sou muito ligada em música, mas gostei da playlist, principalmente por ter Insensatez, do Tom Jobim. *-*

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    28. Oie, tudo bom?
      Eu amo misturar música com livros. Dessa playlist eu curti as três músicas da Kelly Clarkson. Adoro o poder vocal que ela tem.
      Bon Jovi e Coldplay também são dois <3
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    29. Oi,
      Meninas adoro Playlist de alguns livros, sempre que encontro alguma fico ouvindo...
      Bom essa aqui tá bem caprichada por sinal, conheço algumas músicas, sou fã de Kelly Clarkson e Bon Jovi.
      Beijos Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    30. Oiii,alguns aí ai meu marido ouve muito,Linkin Park é uma delas. Eu não sou fan de nenhum,então não conheço nada,eu gosto é de um bom sertanejo e de um bom samba,kkkkkk

      bjs

      ResponderExcluir
    31. Amo quando os autores criam uma playlist <3
      Amei a capa desse livro!
      xoxo
      http://www.bookmore.com.br/

      ResponderExcluir
    32. Não escuto muita música, mas curto bastante Linkn Park e ColdPlay :D
      Muito bacana!
      Bjs

      www.horadaleitur.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    33. Oiee.

      Não sou muito de ouvir este estilo musical, mas curtir bastante. E é ótimo a autora apresentá-los aos seus leitores

      Beijos
      http://www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    34. Oiiii
      Só música boa nessa playlist *o*
      Linkin Park, Bon Jovi, e vários outros eu adoro, assim como as músicas!

      Adorei!

      Beijos
      http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

      ResponderExcluir
    35. Nossa! Uma trilha composta por Linkin Park, Nickelback e Bon Jovi me conquista de longe!!! Amei as músicas. Adoro Breakaway da Kelly e Insensatez, do Tom. Essa tinha que estar mesmo, kkkkk
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    36. Apesar de não gostar de ler ouvindo música, essa playlist tem músicas que eu adoro, com certeza
      uma trilha sonora perfeita, principalmente por conter Coldplay.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    37. HAHA, Coldplay e Linkin Park já me conquistou, gostei bastante da escolha das músicas.
      Abraços, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    38. Olá, Suelen!
      São músicas de ótimo gosto, tenho várias no meu celular kkk. Bon Jovi, Linkin Park sempre tocam por aqui.
      Abraços

      estantejovem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    39. E essa playlist linda? ótima para relaxar e ler um bom livro <3

      Robs - http://www.perdidoempalavras.com/

      ResponderExcluir
    40. Amei a playlist e preciso mesmo ler esse livro!!! Agora que ouvi as musicas vou ficar aqui desesperada para conhecer a história e em que partes as músicas se encaixam.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D