• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Especial Insensatez - Book Trailer

    Olá meus amores!
    Continuamos com o #ESPECIALINSENSATEZ e hoje venho apresentar a vocês o book trailer desse livro maravilhoso. E é esse book trailer que reinaugurar a nossa coluna.


    Quando o amor se torna seu mal... 
    ... você sente que os anos não passaram 
    ... cria um jogo 
    ... você se perde 
    ... não sabe o que é 
    ... você vive 
    ... aceita 
    ... você fica 
    ... exige 
    ... não quer deixar 
    ... você se entrega 
    Afinal 
    amar pode ser uma Insensatez. 

    BookTeaser - Insensatez - Gisele Galindo & Josy Stoque



    Insensatez (Gisele Galindo e Josy Stoque)



    O que acharam dos book trailer?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    42 comentários :

    1. Os book trailers são legais, achei o segundo melhor que o primeiro até.

      ResponderExcluir
    2. Oiii Su. Não gostei muito, muito dos books trailers, mas isso se deve ao fato de que essa história nõa é muito a minha cara. Mas para quem gosta, acho que é o máximo né? Que as autoras possam fazer muito sucesso =D
      Beijooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. os books trailes estão legais, mas são sou muito fã desse tipo de coisa sabe. sempre achei que n precisa de um recurso visual em vídeo xp
      Seguindo o Coelho Branco

      ResponderExcluir
    4. Os book trailers ficaram excelentes, principalmente o segundo. Mas ambos estão bem chamativos.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    5. Adorei ambos os booktrailers, gosto muito da primeira música ♥ A parte gráfica, eu optaria por vídeo mesmo, fotos tornam o vídeo meio chatinho (embora muito bem escolhidos). Gostei da grafia... :D

      Beijos

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    6. Oi, esses BT são legais, né? rsrs Beijos

      ResponderExcluir
    7. Aaaaaaahhhhhhh eu amei os Books trailers ficaram maravilhosos, eu tenho que ler esse livro.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    8. Gente, adorei o booktrailer! Sou louco pra conhecer o trabalho da Josy!

      Robs - http://www.perdidoempalavras.com/

      ResponderExcluir
    9. Oi Suelen, tudo bom?
      Ai, não curti os bt nem a temática do livro. Não curto esse tipo de livro, mas é uma coisa pessoal mesmo. Só achei que o primeiro vídeo ficou um pouquinho amador. Como não é uma ferramenta essencial na divulgação do livro, pode acarretar ate mesmo uma imagem negativa.
      Beijão
      http://www.sarahmarques.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      A cada post dessa semana especial fico com mais vontade de ler o livro. Amei o book trailer!
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Acho uma maneira a mais de explorar o livro,e nos deixar a par do vamos encontrar na leitura achei legal os dois bem feitos.

      http://magiasbook.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Nossa achei muito bacana, nao sabia que existia book trailer, muito criativo! bjos

      ResponderExcluir
    13. Oiee ^^
      Estou cada vez mais curiosa para ler esse livro, coloquei ele de propósito em primeiro lugar na meta de leitura para ver se compro logo...haha'
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Os BT são legais, mas não sei se leria, não curto o genero
      http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Não gostei muito, infelizmente não faz o meu gênero de gosto. Mas estou ansiosa para ler esta obra da querida Josy. A premissa é maravilhosa.
      Beijos e sucesso.
      chuvaelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Ooi,

      Eu acho demais bookstrailers, porque a gente consegue visualizar a história, isso incentiva mais a leitura. Adorei!!

      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    17. Oi!
      Não consegui assistir os booktrailers, estou pelo celular. Prometo que assisto na próxima visita ao blog.

      Bjo.
      Likelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii, tudo bem?
        Adorei os dois videos. Porém gostei mais do segundo :)

        www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

        Excluir
    18. Até curti os book trailers, apesar do livro não ser muito a minha cara. Quero conhecer o trabalho das autoras, mas talvez eu prefira ler outros livros delas.

      Beijo.

      Ju - Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    19. Oi Suelen, tudo bem?

      Bem legal os BT, o livro não chama a minha atenção, mas, para quem curte, deve ser interessante

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    20. Meu senhorzinho, tenha piedade, já vi tanta divulgação desse livro que preciso dele urgente! Amei o book trailer, agr por favor, traga-me o BOOK!
      www.muchdreamer.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    21. Olá!

      Demais essa divulgação toda que você, está fazendo desse livro.Deixa qualquer um, doida para ler aldjkladj e os BT estão demaaais!

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    22. Su adorei os books trailers ficaram perfeitos e nos convidam a ler o livro. Estou na espectativa para sua resenha. beijos lindona

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    23. Oi, tudo bom?
      Curti os Bookstrailers :D achei interessante. É uma forma de nos aproximarmos mais do livro. Bjs
      www.horadaleitur.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    24. Os BT estão bem legais. Gostei mais do primeiro, mas como disse, ambos estão bons.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    25. Olá Suelen, os book trailer ficaram bem legais, e um pouco quentes também haha, mas não me interessei muito pelas obras por não curtir o gênero, mas parece ser legal :/

      Abraços
      www.entrepaginasdelivros.com

      ResponderExcluir
    26. Oi, Su!
      Adorei os dois book trailers, é mais uma forma de vermos o que vamos encontrar na historia.
      Eu devo confessar que ainda não li nada da Josy, mas acho ela o máximo. rs

      Beijos!
      Jaque - Prazer, me chamo Livro.

      ResponderExcluir
    27. Oi flor, adorei os dois book trailers mas o meu favorito foi o primeiro.
      Com certeza lerei o livro.

      Bjs, Glaucia.
      www.maisquelivros.com

      ResponderExcluir
    28. Olá

      Adorei os booktrailers. Um ótimo convite para ler o livro.
      Abraços

      estantejovem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    29. Oi.
      Os bts sempre dão uma visão mais empolgante da história né, faço questão de assistir todos que encontro, adoro e com esses não foi diferente, apesar de não ser meu gênero preferido.
      A música do primeiro bt é perfeita, Colbie Caillat, amo.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    30. Uau! O Book trailer está super sensual, gostei bastante, achei o segundo melhor que o primeiro, mais gostei dos dois. ^^

      http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    31. Oi Su, tudo bem?
      Eu adoro a musica que tocou no primeiro book trailer, mas apesar disso, gostei mais do segundo.
      Que bom que voltou com a coluna.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    32. Oi,
      Acompanhei alguns posts dessa semana de divulgação e não fiquei tão interessado na leitura do livro, mas devo confessar que o BT ficou lindo *-*

      Abraços
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    33. Oi.

      Estou acompanhando as postagens e fico mais e mais curiosa

      Beijos
      http://www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    34. O book trailer é ótimo! Muito bom, como tenho meu exemplar, em breve vou ler. :D

      Beijos.

      www.daimaginacaoaescrita.com

      ResponderExcluir
    35. Oie, tudo bom?
      O booktrailer sugere um grande envolvimento do casal. Louca para conferir a resenha do livro.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    36. Oooi, tudo bem?
      Já li muito sobre a obra, e a Josy se garante neste estilo literário.
      Sobre o Booktrailer, se a música o primeiro estivesse no segundo. Seria perfeito!

      Beijooos!
      Vivendo em Livros

      ResponderExcluir
    37. Olá tudo bem ?
      Não assisto muitos book trailers, e vou confessar que o gênero dos livros em questão me chamam atenção.
      Abraços, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    38. Oi Suh,

      Comprei Insensatez e estou louca para iniciar a leitura. Adorei os BTs, adoro a Josy e suas obras e conhecerei a escrita da Gisele Galindo nesta obra.

      Beijos
      Tânia Bueno
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    39. Oi Flor!

      Gostei muito dos BTS e estou bem ansiosa para conhecer o trabalho dessas duas!

      Beijos

      ResponderExcluir
    40. Adorei o book trailer e a capa post que leio sobre o livro fco mais curiosa e com mais vontade de ler...

      Esse especial está mexendo com a minha imaginação

      bjss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    41. Olá Suelen, tudo bem?

      Os Book Trailers são simples e objetivos. Gosto quando é assim. E não deixa nada a desejar, aguçando a curiosidade do leitor.

      Vamos esperar as resenhas.

      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D