• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Antologias Brasileiras - Rô Mierling

    Olá meus amores!
    Hoje venho trazer uma novidade pra vocês. 
    E escritora Rô Mierling, é coordenando do Grupo de Antologias Brasileiras. E convida escritores para as primeiras antologias de 2015.


     As Antologias são:

    • Antologia "Eu me ofereço! Um Tributo a Stephen King"- contos de terror realista ao estilo Stephen King.
    • Antologia "Clímax! Faça-me Chegar lá" - contos eróticos e/ou sadomasoquistas.
    • Antologia "Vida & Verso" - poesias falando da valorização e amor ao vida.

    O que seria uma Antologia?

    UMA ANTOLOGIA É UMA COLETÂNEA DE CONTOS OU POESIAS, ONDE SELECIONAMOS OS MELHORES PARA PUBLICAR UM LIVRO.

    O Grupo Antologias Brasileiras é um selo editorial da Editora Illuminare.

    Escrava, inspire-se e publique.

    Mais informações no link: AQUI ou no site da Editora Illuminare: AQUI

    O que acharam dessa ideia?
    Anuncie pros escritores que vocês conheçam.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!

     

    25 comentários :

    1. Eu simplesmente amei essa ideia. Vou ao site da editora entender melhor como tudo funciona e, com certeza, vou querer participar.
      Excelente notícia.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    2. Eba vou anunciar. Confesso que fiquei com vontade de mandar um conto meu inspirado no Stephen Muso E. King. hahaha :P

      Beijo,

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    3. Isso é ótimos para os novos escritores, uma bela chance de ver ser conto publicado.

      ResponderExcluir
    4. Achei super legal a ideia das antologias, não ire participar, pois estou sem computador ai não tem como escrever, mas boa sorte para quem vai entrar nessa.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    5. É uma ideia que abre portas para quem deseja participar e com certeza existe várias pessoas tentando.
      Uma ótima oportunidade lançada,achei uma ótima iniciativa para o pessoal que escreve.

      http://magiasbook.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Adoro esses projetos de Antologias, são ótimas oportunidades para novos escritores.
      Me interessei bastante pela primeira e a segunda, com certeza irei ler quando sair!
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oiii Su, tudo bem??? Nenhum desses faz o estilo que eu escrevo, mas acho muito legal a iniciativa para quem deseja entrar nesse mercado. Que muitas pessoas se inscrevam <3
      Beijoooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oii, tudo bem?
      Eu acho sempre super legal quando abrem inscrições, é uma otima oportunidade para novos autores, Varias vezes já pensei em mandar algo, mas sempre perco a coragem rsrs

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Oiiii,
      Chance de ouro para os escritores, vou divulgar para algumas pessoas que conheço.

      http://www.coracaoleitor.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oie ^^
      Fiquei animada quando vi o banner, mas não consigo escrever nada desses gêneros *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Ola Su lindona tiro o chapéu para essas iniciativas para novos autores, uma chance de começar e se aprimorar. Parabéns ao idealizador do projeto. Sucesso. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    12. Gostei bastante dos temas das antologias, mas a que mais me interessou foi a do SK!

      Robs - http://www.perdidoempalavras.com/

      ResponderExcluir
    13. Olá, os temas das antologias estão bem variados e legais, se eu escrevesse cronicas com certeza enviaria, mas como não tenho esse dom vou esperar para ler quando for publicadas *--*

      Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    14. Oi Su!!

      Parabéns à autora pela iniciativa, muito legal. São temas bem diferentes e variados né? Gostei muito disso. Ainda não me sinto segura para participar de algo assim, mas desejo boa sorte aos participantes!! Quero muito ler quando forem publicados!!

      Beijos, Rob
      http://estantedarob.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Legal a iniciativa, uma pena que eu não tenha o dom de escrever.

      Bjks

      Patty Santos
      Blog Coração de Tinta

      ResponderExcluir
    16. gostei da iniciativa. Vou passar para alguns amigos escritores, rs
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Curti a iniciativa, queri eu saber escrever hahaha
      http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Li essa notícia em outro blog e achei super bacana. Já contei para alguns amigos meus que escrevem e os incentivei a mandar seus contos. Parabéns por dar essa força aos novatos Suelen, afinal a alma é a divulgação, e isso você faz bem.
      Beijos
      Vivi
      Razão e Resenhas

      ResponderExcluir
    19. Adoro antologias. Mas costumo acompanhar as da Andross. São sempre de ótima qualidade. Muito legal a iniciativa da autora Rô Mierling. Para quem curte, o Tributo ao king deve ficar irado =)

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    20. Muito boa a iniciativa da editora em dar oportunidade para novos autores.
      Bjs, rose

      ResponderExcluir
    21. Oi Suelen, que legal a iniciativa da editora.
      Ainda não acompanho nenhuma antalogia mas irei acompanhar melhor no site da editora.

      Bjs,Glaucia.
      www.maisquelivros.com

      ResponderExcluir
    22. Olá.. tudo bem...

      Gostei muito da postagem... acho super válido esse tipo de divulgação... gosto muito de antologias... eu fiquei bem curiosa por essa "Eu me ofereço! Um Tributo a Stephen King" Xero!!!

      ResponderExcluir
    23. Oie, tudo bom?
      Algumas editoras estão com projetos de antologias e isso é uma boa oportunidade para novos autores do Brasil. Eu gostei do título: "Eu me ofereço! Um tributo a Stephen King".
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    24. Oi Su, tudo bem?

      Adoro estes projetos e para os autores que gostam é uma bela oportunidade. Gostos de contos, mas não sou muito fã de terror. Eu leio, mas com moderação...rsrsrs. Eróticos não me chamam a atenção, mas o terceiro sobre o valor da vida eu gostei.

      Beijos,
      http://www.leitorasempre.com/

      ResponderExcluir
    25. Opa, tudo bem?
      Não sou de escrever mas adoraria ler a antologia de terror, o tema me chama bastante atenção. Fico no Aguardo dos Lançamentos.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D