• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Enquete: Qual E-book devo resenhar no blog? #5

    Olá pessoal!
    Espero que esteja tudo ótimo com vocês.
    Hoje estou retomando uma enquete que comecei no início do ano de 2014. O nome da enquete é "Qual E-book devo resenhar no blog?".
    No começo não deu certo por que eu fazia isso uma vez por semana, então fiquei meio enrolada pra ler todos os livros. Mas agora arrumei um método de não me enrolar. Vou fazer essa enquete uma vez por mês, assim tenho mais tempo pra ler o livro.
    Mas agora vamos ao que interessa.
    Vou mostrar pra vocês quais os livros vocês podem votar.





    Vou deixar abaixo a sinopse dos livros para que vocês possam decidir em quais histórias vocês vão votar.


    CICATRIZES


    Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro.
    Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.



    MEU NAMORADO LITERÁRIO


    Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros. Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. Bem, a razão era o protagonista. Foram horas incontáveis pensando naquele personagem que, aparentemente, não existia no mundo real, apenas nas páginas de um livro. Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre!


    SEDUZIDA PELO PERIGO


    Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos.

    Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado.

    O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar?

    A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.


    HORAS NOTURNAS


    Inglaterra, 1863

    Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
    Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...

    Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...

    Três almas unidas com diferentes propósitos.
    Apenas uma chance de sobreviver...

    Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...




    Vou ficar aguardando o voto de vocês.
    A votação é válida até dia  10/01/2015.
    Beijinhos!

    17 comentários :

    1. Horas Noturnas! Falou sobre Allan Poe eu já curti..Essa coisa de só ter uma chance de sobreviver me deixou curiosa,to louca pela resenha.
      Beijos :)

      ResponderExcluir
    2. Oiii, eu votei :)
      Votei no meu namorado literário. Não conhecia esse livro e fiquei curiosa.
      Acho que muita leitora se identifica né? kkkk
      Beijoooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Fiquei muito feliz de ver meu livro nessa enquete. Seria uma honra ver "Meu Namorado Literário" sendo resenhado por você, Suelen. ♥ ♥ ♥

      ResponderExcluir
    4. Estou louca para conhecer mais sobre Meu namorado literário, torcendo muito para que ele ganhe a enquete <3

      Beijokas.

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen,
      votei em Horas Noturnas, pois adoro a escrita da Bia Carvalho e este ainda não li.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com,br

      ResponderExcluir
    6. Vixi votei no que tem menos votos rs, mas quem sabe vocÊ acabe lendo os outros depois, mas vou adorar ler as resenhas dos outros e quem sabe me empolgue e os leia também,
      beijos.

      ResponderExcluir
    7. Oi Suh,

      Eu quero conhecer a resenha de Cicatrizes,votei!
      beijos
      Tânia
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Meu namorado literário, com certeza! Mais um livro lindo da Gleize Costa!!!
      Que leitora não vai se apaixonar?!! hehehe
      Beijooos

      ResponderExcluir
    9. Oi Su
      Não conhecia nenhum ebook ali, mas sinceramente, de todos, Horas Noturnas foi o que mais me chamou atenção, não só pela capa, como pela sinopse <3


      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir
    10. Votei em Horas Noturnas porque tenho esse livro no Kindle, então gostaria de ler a sua resenha antes de ler a obra. E eu acho que vou gostar do livro. A sinopse me deixou bem curioso.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    11. votei em cicatrizes pq amei a capa e a sinopse mais ainda nao gosto muito de e-books mas leio alguns e recomendo o safado do 105. http://literarizandoomundo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Achei todos interessantes, então qual você resenhar ta bom pra mim rs
      Mas votei em Seduzida Pelo Perigo por ser o que menos bate com o que eu leio, pra poder quem sabe conhecer mais sobre o livro e me interessar.

      ResponderExcluir
    13. Vixiiiii foi dificil escolher, mas eu dei meu voto, gostei muito das sinopses e gostaria de ver a resenha de todos eles.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    14. Sem dúvida, Meu Namorado Literário, fiquei mega curiosa com ele agora! Muito bacana fazer enquetes pra podermos escolher o que você vai resenhar pra gente ♥ tô me sentindo importante ó. hahaha
      Beijo

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    15. Esta votação acabei perdendo. Estou querendo ler Horas Noturnas.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    16. Cicatrizes é o que mais me deixa curiosa, dos quatro livros...

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D