• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Especial Insensatez - Personagens

    Olá meus amores!
    Nessa quarta-feira vamos continuar com o #ESPECIALINSENSATEZ. Vamos conhecer os personagens desse livro. Então vamos lá!


    Marco Carlot é modelo e, nas horas vagas, conquistador. Quer ficar rico e famoso a qualquer
    custo e não está disposto a se deixar atrapalhar por nada nem ninguém. Esse negócio
    chamado amor e família não é para ele. No entanto, não contava que fosse reencontrar uma
    antiga namorada de sua juventude. Em meio à nostalgia, ele se perde e quando finalmente se
    acha, está somente nos braços de Isa e não sabe o que fazer com esse novo “eu”.





    Isadora Tavares era uma doce menina que foi iludida e enganada por Marco ainda
    adolescente. Ela acreditava no amor dele, mas só lhe restaram mágoa, dor e uma separação
    dolorosa. Seguiu a vida, namorou, quase casou, se tornou uma fotógrafa profissional bem sucedida,
    trabalhando pelo mundo todo. Quando volta ao Brasil para ajudar a família a cuidar
    do irmão caçula que tem problemas com drogas, se depara com ele, de novo. E agora? Como
    resistir à sedução em carne, ossos e músculos?

    O que acharam dos personagens?
    Gostaram dos avatas que foram escolhidos?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    29 comentários :

    1. Adorei os escolhidos =)
      Principalemente, Marco
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    2. Oiii, tudo bem? Adorei os avatares =D
      E gostei de conhecer os personagens. Coitadinha da Isa. Beijoooos
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Ahhhhhh esse casal insensato. Espero que estejam prontos para as loucuras desses dois! Beijos

      ResponderExcluir
    4. Oiee ^^
      Aaah eu quero conhecer esse casal, ok, principalmente o Marco...haha'
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Os personagens parecem ser ótimos e bem aprofundados.
      Apesar de terem uma história um tanto clichê, parece que dará um bom livro.

      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

      ResponderExcluir
    6. Marco é seduzente mesmo? Não julgo a pobre Isa, cairia igual ela hahaha
      Se bem que ele parece ser bem superficial, mas meio que me perdi nas curvas... sorry hahaha

      Beijo

      Amy - Macchiato

      ResponderExcluir
    7. Oiee,
      Achei que as fotos escolhidas tinham muito a ver com a descrição dos personagens :)
      Tô adorando acompanhar o especial insensatez :)
      bjs

      ResponderExcluir
    8. Su lindona o que são esses avatares hein, uma visão maravilhosa rsss. Adorei a personalidade de cada um,. Vou começar a ler o livro. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    9. Os personagens são meio clichês mas não deixam de parecer interessantes.

      ResponderExcluir
    10. Oooi,

      São personagens liiindos, mas concordo com a Nathalia, um pouco clichê. O bom é que eu gosto de clichês :D


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    11. Oi, tudo bem? Gostei da Isadora, apenas pelo fato de ser fotografa :P Mas é uma pena que as mulheres são sempre tão bobas que acabam se deixando levar por amores passados, sempre sofrendo e se machucando maaaas é sempre assim.
      Aposto que as meninas devem adorar o Marco, baseada na foto que você escolheu. Não faz meu tipo de homem, mas até que da para o gasto kk
      Beijos.
      Blog Cantar Em Verso

      ResponderExcluir
    12. Eu gostei da profissão da Isadora. Já sobre a beleza dos avatares, são bonitas. Não são meu tipo de beleza preferido. Desejando que o livro seja um sucesso de vendas.

      Beijos

      ResponderExcluir
    13. Adorei conhecer um pouco dos personagens e os avatares são lindos principalmente o do Marco nossa lindo demais hehehe quero muito ler o livro, to vendo que eu irei gostar.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen, tudo bem?

      Adorei conhecer os personagens do livro. Não conheço a história, mas você conseguiu passar um pouquinho da essência dos personagens para mim.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    15. Nossa, que deus grego é esse que você escolheu??
      Eu já estava interessada na série, agora com essa imagem, fiquei ainda mais curiosa, rs.
      Estou adorando esse especial Insensatez
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Tô até sem ar aqui por causa dessa "foto" do Marco, apesar de não ter ido com a cara dele, pelo menos depois de ler a descrição do personagem... rs...

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    17. Oi Su, tudo bem?
      Se eu gostei?
      Que homem é esse??? Ele é lindo!!!!! Risos..... Acho que ele merece sofrer, e não é pouco não. Isa, estou do seu lado, se ele te enganou, está na hora de aprender uma lição. Mas concordo que vai ser difícil com esses olhos...... Risos....
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Oie, tudo bom?
      Pelo visto o Marco é o típico personagem do gênero NA. Achei a mocinha decidida, depois de tudo que ela passou. Ansiosa para conferir a resenha.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Oi, Suelen, tudo bem?
      Perguntinha: quem escoleu essas imagens? (a pessoa tem muito bom gosto pra homem! hahaha)
      A cada nova postagem sobre "Insansatez" eu fico mais curiosa.
      Eu ADOROOOO histórias sobre reencontros!

      Beijos,
      Amanda
      http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Sabe o que é uma insensatez? Você colocar apenas uma foto desse gato! Menina, quero/preciso desse livro, sério msm!
      www.muchdreamer.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    21. Olá!

      Adorei conhecer mais os personagens e claro que as imagens combinaram! dkasjldhajsd E nossa, que homem hein :O

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    22. Suellen, gostei de conhecer mais dos personagens. O mocinho me pareceu ser daqueles que nos amamos e odiamos ao mesmo tempo hahahaha E a mocinha uma fofa.

      Beeeijinhos ;*
      Andressa - Mais que Livros

      ResponderExcluir
    23. Uau! Já estou sonhando com o Marco... kkkk
      O enredo pode ser meui clichê, mas se for bem feito como eu acho que é, vai ser bom.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    24. Oi Suelen.
      Gostei da caracterização dos personagens apesar de não encontrar nada inovador.
      A foto do Marco tá arrasadora, arrebentou na escolha.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    25. Olá... tudo bem???

      Eu não li o livro... mas achei o Marco lindíssimo e bem característico com a descrição dele... O mesmo eu acho da Isa... só não a imaginava morena rs. Xero!!!!

      ResponderExcluir
    26. O Marco é maluquinho, mas a Isa é totalmente perturbada. Eles são 2 insensatos total!!!! Não sei como se aguentam. rs! Os dois contrariam o ditado "os opostos se atraem", já que são parecidos e acabam formando um casal.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    27. Eu queria ler um dia algum livro em que todos os personagens fossem feios! AHAUSHAU Sério...
      Enfim, gostei do elenco e da caracterização da Isadora e o Marco é cretino! kkk
      xoxo
      http://www.bookmore.com.br/

      ResponderExcluir
    28. OI,

      Adoro as seleções de personagens desse jeito! Muito show!
      Vou procurar mais sobre o livro!
      ;)

      Beijos
      Silêncio Que Eu To Lendo

      ResponderExcluir
    29. Oi Su!
      Vou dizer que fiquei animado com o post ne, pq tipo, tem a ft de um cara seminu KKKKKKKKKK
      Mas o livro em si tambem não me chamou atenção :) E nem os personagens, sorry.

      Abraços
      David Andrade
      http://www.olimpicoliterario.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D