• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • TAG: #Skoob

    Olá meus amores!
    Estou vendo vários blogueiros respondendo essa TAG e eu fiquei interessada em responder também.
    O Skoob é uma rede social que eu acesso muito. É por ele que contabilizo quantos livros leio, os que tenho, entre outras coisas.
    Então vamos as respostas.

     
    1. 231 livros lidos.
    2. Estou lendo Adivinhe Quem Sou - Megan Maxwel
    3. 165 livros.
    4. Nesse momento eu não estou relendo nada.
    5. Abandonei 5 livros pois as histórias não me cativaram.


    6. No meu Skoob pessoal eu só tenho 1 resenha, pois eu coloco a resenha no Skoob do blog. Já no Skoob do blog eu tenho 64 resenhas.
    7. Tenho 188 avaliados.
    8.  Tenho 24 livros na aba favoritos.


    9. 222. Mas está desatualizada por que eu contando a minha estante, tenho mais de 250 livros.
    10.  No desejado tenho 26, mas quase todos eu já tenho.


    11. Não tenho nenhum livro emprestado. Não gosto de emprestar os meus livros pois tenho um ciúme danado deles. Só empresto pra umas três amigas específicas.
    12. Não tenho nenhum para trocar.
    13.  Na aba metas tenho 159, mas só li 85 até agora.
    14. 

    15. O link do meu perfil é: http://www.skoob.com.br/usuario/391094


    Espero que tenham gostado das minhas respostas.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!





    3 comentários :

    1. O Skoob é tudo de bom. Tento deixá-lo sempre atualizado, mas é difícil. Adorei suas respostas. Você tem muito livro. Dê alguns pra mim haha.
      Beijos

      http://vidasempretoebranco.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Eu amo muito o skoob, agora com o aplicativo para iPhone, ficou ainda melhor!!!! Eu não consigo atualizar a porcentagem de leitura, sempre esqueço rsrsrsrs. Eu também não empresto nenhum livro, morro de ciúmes!!!! Amei a Tag.
      Beijos
      Quer falar de livros?

      ResponderExcluir
    3. Acabei de criar uma conta no skoob e estou amando. Te segui lá. Gostei da tag!
      Seguindo, bjs!
      http://diario-noturno.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D