• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Entrega de J.C Reed

    Oi pessoal!
    Tudo bem com vocês?
    Resenha fresquinha chegando ao blog. Vamos conhecer o livro Entrega da escritora J.C. Reed. Esse é o terceiro livro da trilogia Devoção. O livro foi cedido pela parceira Editora Única.

    Informações:    
    Título: Entrega
    Autor(a): J.C. Reed

    Editora: Única
    Pág: 320

    Sinopse:


    Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?

    Resenha de Suelen Fernandes
    Jett e Brooke estão numa fase linda do seu relacionamento. Apesar dos problemas o amor deles cresce a cada dia. Mas não é só de amor que vivemos. Os problemas estão transbordando, eles ainda não descobriram o mistério que ronda a propriedade Lucazzone. 

    O livro já começa cheio de ação, pois o pai de Jett é assassinado e deixa a empresa deles na merda. O que Jett vai fazer pra recuperar a empresa será que ele vai perder tudo que ele conquistou? Mas esse é só um dos problemas que estão por vir. Brooke sofre um sequestro e isso abala muito o casal. A partir daí Jett faz de tudo para descobrir quem está por trás de toda essa trama.

    Gente o livro é surpreendente. Assim como o segundo o livro é repleto de ação, suspense, segredo, amor, cenas picantes. Pra mim a escritora fechou o livro com chave de ourou. Ela soube levar os leitores e nos surpreendeu com aquele final. Lendo o primeiro livro, eu não dava nada pela história, mas ela foi evoluindo de um tal forma que eu me surpreendi. Muito bom mesmo!

    A capa está linda, a diagramação simples, sem erros de português. A editora caprichou em produzir esse livro. Eu li ele tão rápido, por que não conseguia largar. A cada capítulo queria saber mais da história. Super recomendo!
    Pontuação:



    Quem quiser conhecer os dois primeiros livros é só clicar no nome deles Devoção e Conquista.
    Espero que tenham gostado da resenha!
    Esperamos o seu comentário.
    Beijinhos!


    25 comentários :

    1. Oi Suelen, é difícil ler sobre o terceiro livro de uma série que eu não conheço pois não sei o que já aconteceu com os protagonistas nos livros anteriores. Gosto quando um autor consegue mesclar ação, romance, suspense em um único livro, isso me chamou a atenção.
      Beijos
      Blog: Porão da Liesel
      Fan page

      ResponderExcluir
    2. Oi Suelen, tudo bem?
      Não li esse livro, mas ele parece ser bem legal, alias, a série toda parece ser bem legal, não só com erotismo mas com um ótimo enredo, adorei a sua resenha e já anotei a dica aqui.
      Abraços

      Italo T
      http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi, Suelen.
      Eu já vi esse livro para venda mas nunca li nada sobre ele. Que bom que você gostou da trilogia e que a autora soube desenvolver bem a narrativa. Infelizmente esse não é um livro que eu leria.

      Beijos.
      Blog Cantar Em Verso

      ResponderExcluir
    4. Oi, Suelen-flor!
      Estou ansiosa para ler Devoção. Ainda não o li, mas saber que o terceiro volume mantém a qualidade da história me deixa feliz. Acho que pouco é tão ruim para um leitor quanto gostar do primeiro volume de sua série e, depois, se decepcionar com os volumes seguintes. Então, Entrega me pareceu muito convidativo. Espero conhecer a série toda.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Su, tudo bom?

      Não li nenhum dos livros dessa trilogia, fico feliz que tenha gostado e que a autora sobre desenvolver bem a narrativa. Por enquanto esse livro não chamou minha atenção, quem sabe em 2015 eu mude de ideia né?

      Beijos, Rob
      http://estantedarob.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Ola Su lindona eu adoro essa trilogia , pois mescla romance com aventura, ação. O casal é tão lindo e já passaram por momentos complicados, Concordo com você a autora fechou com chave de ouro. amei. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    7. Adorei, eu parei no segundo livro e to me coçando para ler o terceiro, rsrs, mas ainda pude comprar, espero que eu goste tanto quanto você *-*
      www.muchdreamer.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Quero muito esse livro. Apesar de não ter gostado muito de "Conquista", quero saber o que ainda está por vir nessa história que se iniciou de uma forma muito legal e envolvente!

      xoxo!
      http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Olá querida, como vai?
      Achei a capa maravilhosa, mas não achei a premissa muito interessante ao ponto de eu querer ler. Estou me afastando um pouco de livros “picantes” e me entregando mais a fantasias e chick-lit por enquanto haha.
      Mas adorei sua resenha e quem sabe eu não leia. Sempre vejo promoções maravilhosas desta série...
      Beijos e sucesso.
      chuvaelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oiee ^^
      Não li a resenha por medo de encontrar algum spoiller, já que ainda não comecei a ler essa trilogia. Comprei um dos livros da Reed, mas quando cheguei em casa e o adicionei no skoob, vi que era o segundo, e não o primeiro *-* perdi a coragem de comprar...haha'
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. AS capa dessa série são lindas. Nem tem o que comentar sobre elas..
      Agora, eu fiquei meio perdida na resenha hahahah não li os livros anteriores, então nao entendi nada! Mas fiquei feliz pelo livro ter evoluido de forma envolvente.

      Beijiinhos ;*
      Andressa - Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    12. Oi, tudo bem?
      Tenho muita vontade de ler essa série, ela é a minha cara, e acho as capas lindas. Não sabia que o livro tinha ação e suspense, isso aumentou ainda mais minha curiosidade. Vou ficar de olho em promoções de natal, rs, quem sabe não acho em um preço bom?
      beijos
      http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

      ps - Se esse for meu segundo comentário, pode apagar, rs. Eu digitei um e ele sumiu quando fui enviar, então não sei se foi, :)

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen.
      Eu adoro os livros da editora Valentina, mas essa série não desperta meu interesse.
      Não gosto do gênero, e não tenho curiosidade de ler mesmo sabendo que a narrativa cresceu no decorrer da trilogia.
      Para quem é fã da história nada melhor que saber que a autora ainda consegue surpreender o leitor nessa continuação.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    14. Que bom que a história evoluiu desde o primeiro livro e que o final te surpreendeu! É sempre maravilhoso quando a gente não consegue parar de ler! Não tenho interesse em ler a trilogia, por ser hot, mas é uma ótima dica para os fãs do gênero.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    15. Oie, tudo bom?
      Só li o primeiro livro da série até agora e curti a leitura. Só achei que o mocinho é bom demais para ser verdade. Fico contente que a série mantenha a regularidade e pretendo ler os outros dois livros em breve.
      Beijos!
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Bem admito que a capa e o enredo não me chamaram a atenção, mesmo vendo que na trama tem até um assassinato mas sei que o foco principal é o romance e as cenas picantes, e isso não faz o meu estilo. Mas com certeza é uma boa dica para quem gosta.

      Abraço,
      Diego de França
      www.leitorsagaz.com.br

      ResponderExcluir
    17. Oi Suh,

      Estou louca para ler esta trilogia que reúne ingredientes que muito me agradam como suspense, cenas picantes, amor e ação, sem falar no fato de a autora nos surpreender no final como você colocou.
      Gostei demais da sua resenha e espero gostar do livro tanto quanto você gostou.

      beijinhos
      Tânia Bueno
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    18. Olá.... tudo bem???

      Adorei a resenha parece que o livro é mesmo muito bom... tem aquele romance gostoso de se ler e parece que também tem escolhas e crescimento gosto desse tipo de leitura... pela sinopse eu gostei e a capa também chama atenção vou deixar ele aqui na minha listinha pode ser que eu compre ele qualquer hora dessas... Xero!!!

      ResponderExcluir
    19. Oiee tudo bem?

      Apesar de sempre ler resenhas interessantes sobre esse livro, ele não faz o meu estilo. Não curto livros com cenas picantes.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    20. Oi, tudo bem?
      Confesso que não fiquei interessada nesse livro, mais ainda porque ele se trata do terceiro volume de uma série e eu não sou lá muito de ler séries, mas fiquei feliz ao ver que a cada volume a série fica melhor, é bom ver que a autora conseguiu evoluir sua história e deixar ela cada vez melhor, né? oo/ A capa eu não gostei muito, mas que bom ver que a editora caprichou na diagramação do livro.

      Beijos :*
      Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    21. Olá Suelen, eu pulei os dois primeiros parágrafos para não pegar Spoilers, ainda não li o segundo livro e conseguintemente esse também, esse livro deve fechar mesmo com chave de ouro essa trilogia, o primeiro foi muito bom, e o segundo parece que vai ser melhor ainda <3

      Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

      ResponderExcluir
    22. Olá Suelen

      Adorei a sua resenha. Não costumo ler este tipo de livro, mas este me chamou a atenção. Parece ser uma leitura dinâmica, com ação e suspense, claro, além do romance. Dica anotada.
      Abraços

      estantejovem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    23. Oi, Suelen!

      Essa trilogia está na lista de desejados a muito tempo rsrs Só tenho lido elogios sobre ela... e é uma trilogia erótica um pouquinho diferente né, parece que temos ação e mistérios desde o primeiro livro. Quero muito ler todos os livros, espero que em 2015 eu consiga comprar tds rsrs

      Adorei a resenha :')

      Beijos!

      ResponderExcluir
    24. Estou ansiosa para ler Entrega! Já tenho meu exemplar e agora ao ler a resenha minha ansiedade está a mil! O segundo livro foi muito bom e estou com grandes expectativas com este fechamento da série, espero me surpreender!

      Beijos.

      www.daimaginacaoaescrita.com

      ResponderExcluir
    25. Olá, tudo bem?
      Noossa! Esse livro me pareceu ser bem eletrizante. Cogitei até em começar a ler a trilogia, mas saber que o primeiro livro é tão "água com açúcar" me desanimou um pouco. Logo que,k não faz muito meu gênero literário.

      Beijooos!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D