• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Minha Opinião: Série The Walking Dead

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje estou voltando com uma coluna que a muito tempo não escrevo. Mas quero comentar sobre uma série pra vocês e dar a minha opinião.
    Estava eu domingo em casa, sem nada para fazer e resolvi ver essa tão falada série The Walking Dead e simplesmente fiquei viciada. 



    Então quero falar um pouca minha opinião sobre a 1ª temporada. Mas primeiro vou colocar a sinopse e uma fotinhos.

     Sinopse: 

    O mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos.
    "The Walking Dead" conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas. A série é baseada em best-seller dos quadrinhos assinado por Robert Kirkman e tem fãs apaixonados pelo mundo todo. Faça parte, você também, dessa febre!






    Bom eu comecei a ver sem a menor pretensão, achei que seria mais uma série. Mas então vi o primeiro episódio, aí vi o segundo e assim por diante. Só no Domingo vi os quatro primeiros episódios. E ontem terminei de ver os 6 primeiros episódios da primeira temporada. 

    O que não gostei é que são só 6 episódios, como assim? Muito pouco!

    Agora eu achei a história bem interessante. Ao meu ver essa primeira temporada foi só para conhecermos um pouco da história e dos personagens. Amei o Rick, ele é um cara generoso e que ama a sua família. Não fui muito com a cara da mulher do Rick, Lori Grimes, não gostei da atitude dela no começo da história e ainda estou entalada com ela na garganta. Quem assisti a série vai entender o por que. Shane Walsh ele é amigo de Rick, só que pra mim ele é um fura olho. Mas confesso que no episódio 6 eu fiquei com peninha dele, mas não posso contar mais coisas pois senão vou dar spoiler.

    Eu estou gostando muito do enredo e estou curiosa pra saber, como esse vírus se espalhou e como eles vão combater essa doença.


    Fotinhos da primeira temporada pra vocês.










    Em outro post eu vou trazer pra vocês todos os personagens dessa primeira temporada!
    Mas agora eu quero saber a opinião de vocês. Já viram essa série, querem ver?
    Deixe a sua opinião.
    Beijinhos!



    5 comentários :

    1. Oii!!
      Bom, eu já assisti todas as temporadas lançadas, gosto bastante da série, mas às vezes acho que fica muito parado. Sobre saber como o vírus começou, o autor disse que nunca vai contar pq acha que não é importante (risos). As revistas em quadrinhos já terminaram e eu li todas, inclusive os 3 livros da série também. Os livros tem mais ação que a série e são muito mais intensos. Mas no fundo tudo gira em torno da mesma história. E não precisa se preocupar porque as próximas temporadas tem bem mais episódios!!
      Beijos
      Quer falar de livros?

      ResponderExcluir
    2. Essa primeira temporada foi muito boa! Sou viciadão nessa série, e os efeitos, o som, a qualidade do elenco é tudo muito bom.
      A primeira temporada foi meio que um início pra série, mas uma dica: não se apegue a nenhum personagem! kkk vai que ele morre!?
      xoxo
      www.bookmore.com.br

      ResponderExcluir
    3. Já assisti um ou dois capítulos da série mas nunca me chamou muito a atenção, é tudo muito tenso hehe. Mas sempre ouço alguém comentar e dizer coisas positivas sobre a série e os livros. Concordo que seja sucesso, mas ainda tenho um pouco de resistência quanto a história.

      http://mundo-restrito.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá,
      Não gosto desse tipo de seriado, sou daquelas que gosta de ver as coisas mais leves! Rsrs, mas gostei da sua opinião sobre o seriado.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. oOOI,

      Eu não gosto de TWD :( Tentei assistir mas não faz o meu estilo, meu namorado e minhas amigas adoram, mas eu não consigo assistir.
      Gostei da sua opinião sobre :)


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D