• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #24

    Olá meus amores!
    Hoje vamos da coluna mais divertida do blog. 
    Por que eu adoro amostrar os livros que chegaram pra mim. Esse livros chegaram entre o mês de Outubro e Novembro.
    Vamos ver quais são?




    O livro Mansion Rouge foi enviado de parceria com a escritora Andréa Titericz. O livro já foi resenhado e a história é maravilhosa. Quem quiser ler a resenha clique AQUI.



    O livro Xeque-Mate eu comprei da escritora Dill Ferreira. E também já li. A história é muito boa e já foi resenhada no blog. Quem quiser conhecer a história clique AQUI.


    O livro No Encontro de Uma Constante eu recebi do escritor Bruno Luiz Mattos em parceria. É um projeto de poesia que será resenhado em breve. Também vou fazer um post falando sobre esse projeto. Aguardem!


    Os livros da Keila Gon eu sempre fui louca para ler, mas nunca conseguia comprar. Então aproveitei que o segundo livro Sombras da Primavera estava a 9,90 na Saraiva eu comprei o segundo e comprei o primeiro no Extra.com. Ainda não li, mas em breve vou ler e vocês lerão a resenha aqui no blog.


    Esse livro eu ganhei de presente da ALine no lançamento de Sabores Mortais da escritora Bianca Carvalho, além do livro ganhei um marcador da trilogia da Cartas, um chaveiro de flor simbolizando o primeiro livro Jardim das Flores e um gancho de porta do Jayce tudo de bom. O livro ainda está autografado pela queridíssima Bianca.


    Esses quatro livros eu comprei na promoção da Saraiva. Cada um a 9,90. Eu estou amando essa promoção da Saraiva, estou comprando vários livros de escritores nacionais que eu queria já a tempos.




    Esse livro a Aline  comprou num evento que teve no bairro de Olaria. Eu não pude ir e a Samanta estava lá. Então ela autografou pra mim e me mandou esse marcador de pregador, que é lindo. Eu simplesmente amei e será uma das leituras desse mês de Novembro.



    Esses livros eu recebi da escritora Bárbara Negrão. Um é pra mim e é a minha leitura do momento. E o outro é do ganhador da promoção Labirinto de Espelhos que está rolando no blog. Eu amei esse kit, veio tantos mimos que eu adorei.



    Esse livro eu ganhei de uma promoção no twitter da página @AfterBR. Eu amei o livro e os mimos que veio embalados com tanto carinho. Em breve irei ler e vou resenhar no blog. Fiquem ligados.



    Esse kit eu ganhei da promoção Setembro Nacional do blog Entre Livros. A ecobeg é linda e os boton e marcadores são maravilhosos. Adorei ter ganhado a promoção.


    Enfim tenho o meu box A Ovelha e o Dragão da escritora Renata Martins. A muito tempo queria esses livros e aproveitei uma promoção ótima e comprei os três de uma vez. Vou lê-los e resenhar aqui pra vocês no blog.


    Então foi tudo isso que chegou em Outubro e Novembro. 
    O que acharam? Tem algum livro que queiram ler? Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    3 comentários :

    1. Obrigado pela divulgação e espero que goste do livro \o/

      ResponderExcluir
    2. OOOiii,

      AAAH Que demais a sua caixinha!!! Fiquei até com invejinha hahahah!
      Gostei de váários titulos presentes nela, espero que vc consiga aproveitar cada de leitura :D


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    3. Eita caixinha recheada *o*
      O livro Mansion Rouge tem uma capa linda!
      Estou querendo os livros da Queila Gon, sempre falam muito bem.
      Beijos
      Construindo Estante || Facebook

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D