• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Parceria - Mariana Ribeiro

    Olá meus amores!
    Estou aqui pra dar uma notícia muito boa pra vocês.
    Firmamos mais uma parceria com um escritor ou melhor uma escritora nacional. Vamos conhecer a Mariana Ribeiro autora do livro Menina Veneno.


    Vamos conhece-la!



    Biografia:

    Mariana Ribeiro tem 29 anos, é formada em Turismo e Hotelaria e trabalha na área, mas adora escrever desde a adolescência, quando criava histórias de próprio punho em cadernos pequenos. Não sabe ainda ao certo de onde vem sua inspiração, mas as ideias costumam surgir em sua mente quando ela menos espera em um insight rápido e profundo. Compartilha a sua compulsão por livros no blog literário Confissões Literárias há pouco mais de três anos, e seu gênero literário preferido é o Romance Histórico. Sabe que nasceu no século errado, mas adora ouvir Hits dos anos 80. Menina Veneno é seu livro de estreia.


    Sinopse:

    Audrey Mantovani tem dezessete anos, é filha de um diplomata e estudante de Jornalismo, que adquiriu vasta bagagem cultural em suas viagens ao exterior na companhia do namorado, Frederico Fernandes. Ela seria apenas mais uma adolescente normal vivendo nos anos oitenta, não fosse pelo fato de ter um dom premonitório através dos sonhos, os quais estão relacionados a grandes acontecimentos com repercussão mundial. Decidida a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mudar o rumo dos acontecimentos, ela passará por cidades como Nova York e Londres.
    Como Audrey lidará com a responsabilidade de prever certos eventos futuros? Por quanto tempo ela conseguirá manter o seu segredo preservado da mídia mundial? E quais serão as consequências ao interferir no destino?
    Menina Veneno é um New Adult contemporâneo, que envolve problemas cotidianos com uma dose extra de sobrenatural. Não faltam referências sobre música, filmes, entre outros assuntos relacionados à cultura da década perdida.

    Quem quiser comprar o livro pode ser pela Amazon.



    Quem quiser ouvir a Playlist clique AQUI.


    E aí pessoal. O que acharam da nova parecria do blog?
    Quero saber a opinião de vocês.
    Beijinhos!

     

    29 comentários :

    1. Só de saber que o livro se passa nos anos 80 já é o suficiente para ver que eu com certeza vou curtir muito esse livro.
      E parabéns pela parceria!

      http://julianamoreire.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Parabéns ao blog,por mais uma parceria!
      Muito bom conhecer mais uma autora nacional,e saber um pouco sobre o livro Menina Veneno.
      Parece ser tratar de uma história muito interessante.
      Pena que não consegui ouvir a playlist. :(

      ResponderExcluir
    3. Parabéns ao blog pela parceria Suelen,mais uma conquista merecida, ainda não conhecia essa autora desejo muito sucesso e destaque a nossas autoras nacionais . beijos

      ResponderExcluir
    4. Parabéns pela parceria com a autora. O livro parece ser bem interessante, a personagem tem muita responsabilidade nas costas, eu gostaria de ler um dia. Beijos

      ResponderExcluir
    5. Parabéns pela parceria!

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Oi, Suelen, tudo bem?

      Adorei o titulo e a capa do livro da Mariana. Parabéns pela parceria.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    7. Heey. Parabéns pela parceria =D
      Adorei a capa, o título, e a sinopse então?!
      Vou aguardar sua resenha, mas já sei que vou amar =)

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen
      Parabéns pela parceria, desejo todo sucesso pra você. Ahh.... conheço muito a Mari, ela é uma fofa. Depois vou comprar o e-book na Amazon. Aguardo sua resenha.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    9. OOOOOOOOOOOOOOOI, Suuuuu! Tudo bem, amooor? *--* Awnnnnnnnnnn, parabéeeeeens pela parceria, diva! Você merece, hahahahahahaha! ♥ Não conhecia a autora, mas me parece muito boa! Hehehehe, sabe que eu sou que nem ela? As ideias para o meu livro surgem assim, do nada, uahshuashusahu! Poooooooooxa, gostei muuuuuuuito do livro dela, sério! Hahahaha, um pecado nunca ter ouvido falar! E que barato que tá na Amazon, hein? Hahahha *0* ♥

      BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    10. Parabén por mais essa parceria conquistada Suelen.
      Gostei da proposta desse sobrenatural, gosto de histórias que envolvem sonhos, e adorei o fato dela se passar nos anos 80.
      A trilha sonora é perfeita, impossível não voltar no tempo com The Smiths, Depeche Mode, Tears for Fears.
      E vamos correr pra amazon.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    11. Oi Su,
      Parabéns pela parceria, adoro conhecer livros nacionais e oportunidades assim trazem bastante novidades.
      Espero que o livro seja tão bom quanto a capa, gostei da foto e combinou com o nome, só pelo olhar, rs
      A proposta e a trilha são ótimas, uma mistura perfeita, rs
      Aguardo resenha para conhecer mais!
      Sucesso para a Mariana!
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    12. Oláaaa!
      Eu acompanho a Mari há uns 3 anos pelo blog Confissões Literárias, mas ainda não tive a oportunidade de conferir o livro dela.
      Com certeza é ótimo e eu desejo todo o sucesso do mundo!
      Mais um nacional para conquistar esse Brasilzão, né?!

      Beijos,
      Amanda
      http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Parabéns pela parceria!!! Não conhecia o livro, mas já curti, anos 80 são tudo de bom! Com certeza vou querer ler!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen, tudo bem?
      Parabéns pela parceria!!!!!!!! Nossa, que responsabilidade da protagonista. Não sei se ia querer esse dom não, riso...
      Vou aguardar ansiosa sua resenha, pois o livro é muito interessante.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Olá que ótima notícia,
      Parabéns pela parceria que essa união
      traga bons fluidos para vocês,
      bjs

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Olá, parabéns pela parceria. Não conhecia o livro mas achei muito interessante o fato de se passar nos anos 80 e ela ser jornalista.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    17. Parabéns pela parceria ...
      Adorei o livro, parece ser bem legal, e tbm adoro tudo relacionado a década de 80 , livro perfeito pra mim .

      ResponderExcluir
    18. Oieee, eu ainda não conhecia nem o livro e nem a autora, amei a capa do livro e fiquei interessado rsrs, Parabéns pela parceria, irei aguardar sua resenha para saber mais sobre o livro rs, Abraços e sucesso na parceria !!!

      ResponderExcluir
    19. Oi Su!
      Parabéns pela parceria!! Feliz por vc, sei que adora o estilo!
      Beijos!
      Paulinha Juliana - Overdose Literária
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Olá Suelen, tudo bem?

      Parabéns pela parceria! Que ela renda ótimos frutos.

      Vou aguardar sua resenha!

      Beijo

      ResponderExcluir
    21. Olá Su, menina eu já tinha visto divulgações deste livro, contudo não conhecia a autora. E já vou dizer que adorei a sinopse do livro e não vejo a hora de ler sua resenha sobre para assim tomar minha decisão.
      Flor parabéns pela parceria, desejo sucesso!

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    22. Eu não conhecia a autora nem o livro, mas fiquei bem interessada, acho que deve ser uma história bem bacana, gostei de cara ao ver que a personagem tem a mesma idade que eu kkkk Enfim, parabéns pela nova parceria, desejo que seja proveitosa para ambos os lados oo/

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    23. Oi, Suelen!
      Não conhecia a autora e nem o livro, mas gostei bastante da sinopse, vou procurar saber mais. Parabéns pela parceria!

      Beijos
      Rayssa
      http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    24. Oi, Suelen!
      Obrigada pela divulgação do livro!! Vou apreciar muito saber a sua opinião sincera a respeito. Boa leitura! 

      Bjo.
      Mariana Ribeiro.

      ResponderExcluir
    25. Olá tudo bem ?
      Parabéns pela parceria é sempre bom firma-las, porém eu não fui taraído nem pelo titulo nem pela sinopse, não faz o meu gênero.
      Abraços, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    26. Oi, tudo bem?
      Eu ainda não conhecia a autora, mas adorei a capa e a sinopse do livro dela, é claro que eu estou louca para ler. Parabéns pela pareceria, que ela renda muitas coisas boas, e é claro, estou louca pela resenha.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    27. Oiiiii Suuuu!
      parabens pela parceria, a capa ficou bem bonitinha.
      Vou esperar você resenhar o livro e depois decido se compro ou não.

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    28. Parabens pela parceria que venha mais e mais e mais !
      Parceria seu blog merece flor

      ResponderExcluir
    29. Parabéns pela parceria, o livro me interessou muito! a capa chama muita atenção, fiquei curiosa pra saber mais.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D