• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Convite Para Bienal/SP - Robson Gudim

    Olá pessoal!
    Hoje estou aqui pra passar um convite que o autor Robson Gudim fez a todos os leitores.
    Vamos ver.



    Você que vai a Bienal não deixe de passar nesse endereço:


    Sábado, 30 de agosto, Av. Olavo Fontoura, 1209, às 20:00 Pavilhão De Exposições do Anhembi / Bienal de SP Rua i, estande 699 - Modo Editora



    Além disso haverá brindes (surpresa), e sorteios de camisas personalizadas do livro.

    Beijinhos!

    22 comentários :

    1. Oi Suelen..
      Que pena eu só vou dia 23 :(
      O livro parece bacana, a capa já é linda.
      Mas quem sabe eu adquira ele, não precisa ser na Bienal né..

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Eu queria tanto ir..
      o pior é saber que mesmo estando de férias não vou poder comparecer..
      :(

      ResponderExcluir
    3. Oi Su, que legal o convite. É uma pena eu não poder ir a bienal do SP, pois meu planos deram errados. Mas com certeza quem vai que não deixe de prestigiar nosso autor!

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen, muito legal o convite, mas este ano não vou pra Bienal...
      Espero que seja um sucesso e que o autor saia de lá realizado.
      Bjus

      ResponderExcluir
    5. Suelen uma pena irei somente dia 23 no sábado , mas fica a super dica de mais um livro nacional .
      abraços
      Joyce

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen, flor!
      Irei à Bienal somente no dia 23 e com certeza ao passar no estande da MODO vou procurar pelo livro.
      Não sei quanto ao encontro e autógrafo pois não pretendo ficar até o finalzinho!
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    7. Ebaaaa estarei na Bienal, provavelmente dia 30 também, como a bienal é pertinho de casa, vou praticamento morar lá hahaahha

      ResponderExcluir
    8. Poxa, não estarei na bienal nesse fds, só no primeiro. Mas desejo sucesso ao autor!
      Beijinhos!
      Giulia - prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    9. Até tenho interesse na saga Entre o céu e o mar, mas nesse horário já devo estar voltando pra casa da Bienal... dia 30 tenho que chegar lá às oito da manhã, não vou querer ficar até o fim. :/ Mas desejo sucesso ao autor!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen
      Eu tenho vontade de ler esse livro, infelizmente eu não estarei nesse dia na Bienal. Só irei no primeiro fim de semana, mas desejo sucesso para o autor.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    11. Oieee, é uma pena pois eu não participo da bienal, moro no interior do Brasil e nunca viajei para esses lados rsrs, desejo sucesso ao autor, Abraços.

      ResponderExcluir
    12. Olá
      Se eu tiver dinheiro vou conseguir ir à Bienal. Não me interessei muito pelo livro, mas acho que vou dar uma passadinha pra conferir o evento do autor.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    13. Ah! Como eu gostaria de ir! :'(
      Moro bem longe e fica bem difícil. :-$

      ResponderExcluir
    14. Cada coisa que eu vejo sobre a bienal só me da mais vontade de ir :( nessas horas da até ódio de morar longe da capital e não ter dinheiro pra ir

      ResponderExcluir
    15. Ahh, eu não estarei por lá!
      espero que o autor possa vir na bienal do RJ ano que vem =)

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    16. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Suuuuuuuuu! *-* Tá boa, anjo? ♥ Ebaaaa, amo convites, hahahahaha! Vamos ver! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, DIA 30 *--------------* Eu vou nesse diaaaaaaaaaa, uhul! Que tudo, hahahahahahahahaha! Vou estar lá, hahahahha! <3

      BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    17. Q pena que eu não vou na Bienal T.T
      Mas pra Qm vai que aproveite :)

      ResponderExcluir
    18. Queria tanto ir para a bienal!
      Poxa!
      Sucesso ao autor!
      Beijos!
      Paulinha Juliana - Overdose Literária
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Oi, tudo bem?
      Infelizmente não poderei ir a Bienal, eu não conhecia o autor e seu livro, parece ser bom, eu gostei da capa, achei ela bonitinha.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    20. Tanta coisa legal e eu não vou poder ir.... Que pena!
      =(
      Mas a saude tem que vir em primeiro lugar né, então tô me cuidando direitinho para estar 100% na do ano que vem!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    21. Pena que irei mais boa sorte quem tem sorte de ir ahahah

      ResponderExcluir
    22. Queria tanto ir, mas não deu pra mim esse ano. :l

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D