• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Escritor(a) e Suas Obras - Vanessa de Cássia

    Olá meus amores!
    Hoje é Sabadão e começamos uma coluna nova.
    Toda semana nós vamos apresentar a vocês um escritor e suas obras.
    Qual o objetivo disso?
    Divulgar o escritor, mostrar pra vocês quais os livros esse escritor já tem e ondem você pode comprar.

    Nós vamos começar com a nossa parceria Vanessa de Cássia.


    Biografia:

    "Sou trabalhadora, engraçada, cheia de dor, uma menina-mulher, 25 anos, filha de Rita e Edmilson, irmã da Andressa e feiosa do Ita
    . Leitora de tudo. Apaixonada por livros, televisão, filmes, lanches, e muita música boa. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Gosto do que me consome. Eu literalmente me adoro. Me curto. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. E co...m várias tatuagens. Amo muito dançar, liberta a alma. Essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou magrela, amarela, bela e tagarela. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. 
    Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Tenho várias caras. Uma é quase bonita, a outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.


    Suas obras

    Sinopse:

    Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções. Não é a “inocente”, ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer... Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável... Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”! Descubra quão poderosa pode ser essa arma! 



    Sinopse:

    “Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável...” 
    Dr. Juan Vasco sempre gostou de sua liberdade. Sempre se protegeu de longos relacionamentos. Ter alguém para comandá-lo simplesmente não funcionava. Não acreditava nas palavras ditas para o amor. Pra ele o que apenas importava era o sexo. Uma noite e nada mais... 

    Até conhecê-la... 
    Assim que seus olhos focaram aquela ruiva fogosa e encantadora teve apenas uma certeza – ela será minha! Desde então, eles se tornaram uma explosão na cama – ou em qualquer lugar que desse conforto e liberdade para o tesão ser explorado. 

    Entre aventuras novas, desejos explosivos, realizações inesperadas, marcas vermelhas de batom ainda mais intensas, uma nova versão descrita pelos olhos azuis do doutor mais delícia dos últimos tempos. Nessa versão de Batom Vermelho, a escrita está ainda mais sexy, fogosa, incondicionalmente perfeita. Marcante. 
    Entre novamente nesse mundo vermelho, e prove o sabor da paixão ardente em uma nova dimensão. 
    Descubra o novo lado do poder da sedução...


    Sinopse:

    "Tudo estava perfeitamente sob controle..." Eu realmente estava muito feliz ao lado do meu doce marido. Eu, uma psicóloga que conquistara devagar meu espaço e tinha minhas decisões sob controle. Achava minha vida perfeita. Do que mais precisava? De nada. Até encontrar o perigo ao lado... "Às vezes, o proibido é de dar água na boca..." Ele, aparentemente, era bem-sucedido, misterioso, inteligente. Quando meus olhos focaram àquela beleza masculina, sufoquei. Mas, respirei fundo e alertei a mim mesma: ele é meu paciente! Contudo, quando abriu a boca para dizer seu real motivo de estar em meu consultório, tudo vibrou violentamente; revirando meu ser, mudando minha alma. Eu me desconheci, mas, estava disposta a entrar nesse jogo. E isso se tornou minha obsessão a ajudá-lo... "Descobrindo uma nova faceta da vida..." Ele era perigoso... Como eu nunca tinha visto esse lado? O amor me cegou de uma forma terrível... Ele é um monstro com rosto de anjo! Como podemos nos enganar com belas fachadas que, com o tempo nos mostram como podem esconder grandes perigos!...




    Sinopse:

    "Se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar, o que faria? Abra a porta, e descubra o que Flora fez..." Um conto pra lá de açucarado... Um conto docemente sedutor!













    Sinopse:

    Depois de ser deixada por seu ex-marido, Lolita Rey se vê sozinha num mundo triste e pacato. Ela precisa de cores, de reviver cada toque que lhe trará a vida... Naquele momento ela se encontrava perdida, mas algo de bom lhe aconteceu... Ela o encontrou, e ele a viu... sentiu... E com isso, agora, seu cheiro ficará para sempre marcado na pele de ambos!

    Venha conhecer esse doce conto encantador, revelador, sensível, e muito surpreendente! O amor pode sim, ser impossível... pois, nada é o que parece... 







    Sinopse:


    Uma executiva, linda, rica, mandona e, para seu desespero, casada! Um marido amável e seguro de si, porém, cheio de segredos. Um massagista ousado. Atrevido e ordinário. Surpreendentemente gostoso... Um triângulo envolvente e puramente proibido. Ardente. Incontrolável. Essa irresistível atração é simplesmente, um perigo! Apenas respire, res-pi-re!... Tome fôlego para o que te aguarda... É apenas inevitável essa louca vontade...

    OBS: Esse livro se encontra gratuito no Wattpad. a escritora disponibiliza 1 capítulo por dia 



    Sinopse:

    Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história... 


    Bom pessoal a Vanessa é uma pessoa muito simpática e alto astral. Já conheci ela pessoalmente e a amei. Seus livros são maravilhosos. Não li todos ainda, mas em breve teremos resenha deles aqui no blog.
    Espero que tenham gostado.
    Beijinhos!


    25 comentários :

    1. Olá
      Achei muito legal essa coluna de divulgação dos autores nacionais. A capa do primeiro livro apresentado foi a que mais me chamou a atenção, me lembrou uma certa cantora. Não me interessei muito pelas obras, não fazem muito meu estilo. Parabéns pela iniciativa!

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    2. Quanto livro quente haha Não conhecia essa autora, amei a cor do cabelo, da até saudade de pintar o meu haha. Fiquei com muita vontade de ler Batom Vermelho, Ousadia, Sugar e Atração Perigosa. Adoro livro desse tipo. Vou procurar obter assim que puder.

      ResponderExcluir
    3. OOOOOOOOOOOOOOOI, SUUUUU! Tudo bem? *--* Eita, sabadão, hahahahaha! Achei essa coluna óooootima, é tãoooo bom divulgar autores, concorda? Hahahahaha! Gostei muuuuuuito da Vanessa! Ainda mais do cabelo divo dela! Hahahah, e claro, de seus livros! Todos são de amor hot e prazer, por isso não me interessei muito, hahahaha! E uau, esse Sugar é o mais hot de todos, ao menos ao meu ver, hahahahahaha! Embora a sinopse seja curta, é inevitável não imaginarmos o que acontece quando ela abre a porta, hahahahaha! :3 E saaaaabe, esse Dama da Noite até que me parece bacana, hahahaha! Nada hot e sim romântico, haha! Mas olha, quero deixar claaaro que detestooooo romances, mas abro exceção para alguns, hahaha! Huuuum, os dois últimos não me interessaram muito, hahahaha! E sério que você jà conheceu a Vanessa, Suuuuuuu? Que soooorte, hahaha! Ansiooooosa pelas resenhas! *-* <3

      BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    4. Que bom conhecer os autores nacionais e seus trabalhos.
      Achei que a autora Vanessa de Cássia,tem bastante personalidade.
      E quanto aos livros ,parecem ser romances bem picantes. Do jeitinho que gosto.

      ResponderExcluir
    5. Eu gosto muito de conhecer novos escritores e suas obras, então isto significa que vou acompanhar esta coluna do seu blog o/ Urrul *--*
      Gostei muito da capa de "A dama d meia noite".
      Abraço, www.likelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Batom vermelho e Ousadia possuem capas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s!
      Estou babando em Ousaria *------*
      Não conhecia a autora, mas desejo todo o sucesso do mundo para ela =)

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    7. Olá Suelen!!!
      Não conhecia a autora e nem suas obras. Mas confesso que as capas, as sinopses muito me agradaram :)
      Adorei a coluna! É sempre bom conhecer novos autores :)

      Beijos!
      http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Adorei a ideia da coluna, de divulgar os autores nacionais. As capas são de arrasar né? Até a capa que só aparecem as pernas eu imaginei a moça com um super cabelo vermelho! Acho lindo quem tem o cabelo vermelhão!
      Beijos
      Porão da Liesel
      Facebook: Porão da Liesel

      ResponderExcluir
    9. Olá,
      Conhecia muito pouco do trabalho da autora, mas cara: QUANTOS LIVROS!!!
      Uhuuuuuul \ô
      Hoje em dia é tão dificil conseguir publicar UM livro e ela conseguiu publicar esse tanto. Certamente é prova do talento dela para a escrita!

      O gênero que ela escreve não é meu favorito mas desejo muito sucesso para ela e para o blog com essa nova coluna!

      Abraços
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom....

      ResponderExcluir
    10. A coluna vai ser super interessante, vai não é, adorei a descrição da autora, ela parece divertida e um pouco louca também.. no bom sentido da palavra é claro..
      os livros parecem ser todos ótimos..
      Batom vermelho me deixou animada..
      vou começar a ler o que está disponivel na net.. e depois ler os outros..

      ResponderExcluir
    11. Amei a ideia de postar sobre os autores e as obras, pelo que ouvi falar, compraria "Batom Vermelho", pela capa e sinopse, compraria "Ousadia" e "Sugar". O que fazer agora? A cada blog que visito descubro novos autores e excelentes obras. Vou a falência!

      Beijooos!
      Vivendo em Livros

      ResponderExcluir
    12. E nossos autores nacionais a cada dia melhores , não conhecia essa autora e adorei suas obras, vou conhecer melhor. Parabéns pela iniciativa, eu sempre promovo livros nacionais em meu blog , divulgar a mostrar nossos talentos sempre.
      beijos
      Joyce

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen, adorei a ideia para sua nova coluna. É muito bom, a gente poder conhecer um pouco mais dos nossos autores, e de suas obras. Adorei a dica de hoje e já anotei alguns que me interessei. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen ^_^
      Muito bon essa nova coluna no blog. Quero fazer uma assim, mas falta animo para tal. Meu blog está num hiatus terrivel.
      Não conheci a autora ainda. Para mim cada livro mencionado era uma nova descoberta para a minha lista infindavel de livroa desejados. Espero poder tê-los. E ela tem cabelos vermelhos. Que linda. ^_^

      ResponderExcluir
    15. Oi, Su. Eu li Entre Amores Cruzados e não curti tanto. Aí depois ouvi umas críticas de pessoas com um gosto parecido com o meu e meio que desanimei. Apesar disso, adoro a Vanessa, ela é muito simpática e batalhadora.
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    16. Conheço a autora faz tempo, desde um evento de um grupo de autores nacionais que me fez comprar Entre Amores Cruzados, ela é realmente simpática e alto-astral. Mas acabei perdendo a vontade de ler, e ele ainda está aguardando na estante. :/

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    17. Olá Su, nossa que legal esta sua coluna. Uma forma de divulgar e nos apresentar aos autores nacionais. Em questão a esta autora eu já a conhecia e tanto que seu livro Batom Vermelho já esta na minha lista, mas não consegui ainda comprar.
      Agora sobre os outros laçamentos eu não conhecia mas me interessei por vários deles.
      Adorei esta nova coluna ;)

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    18. Olá.. tudo bem???

      Achei a sua coluna maravilhosa... super legal divulgar os autores nacionais e eu havia pensado em algo parecido para fazer no blog principalmente nesse mês que é da bienal, mas ainda vou amadurecer a ideia.. rsrsrs... Eu achei a autora bem bonita e gostei muito do livro Dama da Noite achei a premissa interessante... Sucesso a autora... Xero!!!

      ResponderExcluir
    19. Acho a ideia da coluna mto boa! Divulgar os autores é um motivo mto nobre, parabéns! =D E quanto á escritora, infelizmente ela não escreve algo do meu estilo, romances hots não sao minha praia hahaha! Mas pelo que é possivel perceber, ela tem muito publico sedento por mais dessas historias, então espero muito sucesso! ;]

      ResponderExcluir
    20. Oi Su!
      Eu adorei a nova coluna! Parabéns!!! <3
      Eu já vi a autora pelas redes sociais e as capas dela são lindas e o estilo é super como eu gosto, ainda vou ler algo dela!
      Beijão!
      Paulinha Juliana - Overdose Literária!

      ResponderExcluir
    21. Gostei da coluna ...
      Adorei o cabelo dessa autora,mas não me interessei pelos livros, não gosto de livros hot.

      ResponderExcluir
    22. Oi, tudo bem?
      Eu já conhecia a autora, mas eu ainda não li nenhum livro dela, porém tenho curiosidade em ler, adorei saber um pouco sobre a autora.
      Beijos!!!!

      ResponderExcluir
    23. Que legal essa coluna Su!
      Adorei!
      Muiito bom a gente conhecer mais sobre as obras do autor!
      Gostei muito dos livros dela...
      Depois vou olhar com mais calma!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    24. Batom vermelho deu certinho com ela
      pois parece gosta bastante de vermelhor ahaha
      Adoreii os livros sao muitos

      ResponderExcluir
    25. Não conhecia essa autora, mas me interessei bastante pelos livros!
      Batom vermelho me chamou a atenção, os outros também não deixam a desejar.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D