• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Comunicado Importante


























    Olá pessoal,
    muitos estão me perguntando sobre o Top Comentarista de Setembro.

    Eu vou explicar:

    Bom eu coloquei que no final do ano iremos premiar os três primeiros comentaristas. Então vai ser assim:


    A contagem vai se dar entre o mês de Setembro até Dezembro. Não vou contar desde o começo do ano pois não anotei todos os comentários e fica difícil contar todos. Então quero que fique bem claro que só vão valer os comentários dos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

    O resultado sairá no mês de Janeiro/2014.

    No canto do blog tem uma coluna top comentarista, só que peço que não se base nele pois está desatualizado, eu tentei atualizar, mas não consegui então a contagem vai ser manual. Vou fazer uma planilha e contabilizar os comentários por ela.

    Espero que tenha ficado bem claro, mas se alguém ainda tiver dúvidas pode deixar comentário aqui que vamos responder.

    OBS: Esse post não vai valer para o Top Comentarista.

    Beijinhos


    4 comentários :

    1. De nada.
      Sempre que precisar é só perguntar.
      Beijinhos.
      Suelen Fernandes

      ResponderExcluir
    2. Eu também tinha essa dúvida!

      É sempre bom esclarecer!

      Beijinhos meninas!

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    3. Amei, amei, amei \o/
      Já estou sempre por aqui mesmo, vou torcer para ser uma dessas 3 fim de ano \o/
      Beijos.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D