• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Entrevistando o Blogueiro


    Olá pessoal,
    mais uma entrevista chegando. Ansiosos para conhecer mais um blogueiro?

    Deem um olá para Paula de Oliveira dona do blog Rock’n Books.




    1. Era Uma Vez o Livro - Conte nos um pouco sobre você:

    R: Sou Paula, paulistana de 22 anos. Amo livros desde os 9 anos e rock’n roll desde os 3. Sou fanática por ir aos shows das minhas bandas favoritas e não me importo de gastar uma boa grana com isso.
    Meu sonho era ser jornalista, mas como o destino me enviou para uma profissão totalmente diferente, criei dois blogs para poder praticar a deliciosa arte da escrita.


    2. Era Uma Vez o Livro Como surgiu a ideia de criar o blog?

    R: Eu já tinha um site/blog totalmente voltado para a cultura oriental, adicionado notícias, releases de animes/mangás/filmes e etc. Mas faltava um espaço para eu falar sobre duas grandes paixões minhas: Os livros e a música. Foi então que eu criei esse espaço todo meu para dizer as pessoas sobre os meus gostos e etc.

    3. Era Uma Vez o Livro Qual é o objetivo do seu blog?

    R:  Além de apresentar as minhas ideias para o público da internet, influencia-los positivamente na questão musical e literária, poder informa-los de coisas novas e que devem uma atenção bacana.

    4. Era Uma Vez o Livro - Pra você o que é ser blogueira?

    R:  Pra eu ser blogueira é manter um blog por com um grande sentimento de amor, amor a escrita, ter o espaço para poder dividir opiniões, conhecer pessoas com mesmos gostos ou totalmente diferentes do seu. É amor.

    5. Era Uma Vez o Livro - O que você sente ao ler um livro?

    R: Depende do livro. Rs
    Autores como Nicholas Sparks me fazem ter raiva e tristeza por suas histórias, geralmente com finais intensamente tristes, mas outros me dão muita alegria, muita emoção. Ainda me lembro de chorar muito ao final de Harry Potter. Deu-me grande saudade, alívio e felicidade, tudo ao mesmo tempo. 

    6. Era Uma Vez o Livro - Qual seu livro preferido?

    R: Nossa... Muito difícil definir um preferido, mas posso dizer que amo muito Orgulho e Preconceito e estou sempre indicado a amigos e leitores. Uma história de amor de mais de 200 anos que é mais linda do que qualquer Querido John ou 50 Tons de Cinza. Um amor que atravessa séculos.

    7. Era Uma Vez o Livro - Deixe uma mensagem para os leitores:

    R: Oi leitores do Era uma vez o Livro! Continuem lendo esse blog super fofo, acompanhando as resenhas e podem dar um pulo lá no Rock’n Books as vezes pra ver as novidades, projetos, livros e muita música. Um grande beijo pra todos vocês! J

    Quem quiser conhecer mais sobre o Michelle e o seu blog é só acessar os Links das redes sócias do blog:

    5 comentários :

    1. Muito legal a ideia da Paula de misturar Rock'n' Roll com livros. Adorei! :)

      ResponderExcluir
    2. Oi Paula, eu nunca li orgulho e preconceito apesar de saber que é muito bom, eu amo os livros do Nicholas Sparks, vou passar no seu blog agora mesmo. Bjus

      ResponderExcluir
    3. No momento em que li que a Paula gosta de livros já me interessei em ler mais sobre sua entrevista kkkk hoje em dia é complicado achar alguém quue goste de rock, pelo menos na minha cidade é assim, todos por aqui amam forró e quem não segue isto é deixado de lado e chamado de louco rebelde, para mim isso é um elogio! Já passei da fase de me importar!
      Eu também chorei muito com o último livro de Harry Potter, nunca vi tanta morte, ainda tenho raiva da txia J.k por causa disso, ela não tinha que matar tantos personagens que eu gostava. Você realmente tem um bom gosto para livros Paula, parabéns.

      ResponderExcluir
    4. Nossa, adorei conhecer melhor a Paula, orgulho e preconceito estou doida para ler, só li resenhas maravilhosas dele!

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    5. Nossaaaa, sério que eu te daria uns 17 anos, rs.
      Gosta de rock? Isso ae /o Esta cada vez mais difícil encontrar gente que goste DE VERDADE do bom e velho rock.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D