• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na caixinha de correio #8

    Olá pessoal,
    mais um mês se findando e aqui vamos nós com mais uma caixinha do correio.
    Então vamos conhecer os nossos novos livros???


    Primeiro livro da nossa caixinha é o 2ª livro da sério Fallen Angels, já tinha lido o 1ª a um tempo e fiquei interessada como iria continuar a história, então resolvi comprar.


    Quem viu a caixinha do correio passada viu que eu comprei o livro O Destino do Tigre primeiro que esse, mas é por que eu já tinha lido em PDF. Mas pra completar a minha coleção comprei esse também.


    Bom vocês sabem que eu gamei nessa série, Irmandade da Adaga Negra, então pra ir completando a minha coleção com o terceiro livro da série.


    Mais um livro pra ir completando a série.


    Esse livro ganhamos de parceria com a Escritora Marli Carmen, ela é um amor de pessoa. Em breve teremos resenha desse livro.


    Mais um livro que ganhamos do Wilson Santos. Ele é uma pessoal muito legal. Em breve resenha do livro.


    Esse livro eu (Suelen) ganhei na brincadeira do troca que fizemos no evento 1 Ano de Turnê Literária. 


    Os livros abaixo compramos na promoção do Submarino e dois deles é da promoção do dia das mães que são: Proteja-me e Uma Questão de Confiança.




    Estava louca pra comprar esse livro e quando veio a oportunidade eu comprei. Doida pra lê-lo.


    Espero que tenham gostado da nossa caixinha de correio.

    Beijinhos




    17 comentários :

    1. Oi Suelen, adorei ver meu livro aí na sua belíssima caixa de correio.
      Desejo uma leitura enriquecedora e inesquecível para você, querida.
      Abra seu coração e voe em direção aos sonhos!
      Beijinhos.
      http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Olá!
      Gostei muito da caixinha de correio!
      Presas e o amor de Deus, depois da apresentação dos autores, estou querendo muito ler!
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    3. Adorei seus livros novos. Divirtam-se.

      Também estou participando do Amigo Secreto e vim aqui seguir o blog e retribuir a visitinha.

      Bjks

      ;)

      http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Quantos livros!
      Eu quero muito A viagem do tigre. O encontro também comprei no submarino, ainda estou esperando chegar.

      ResponderExcluir
    5. Oii sou do grupo Amigo Secreto
      Caixinha recheada.
      Ainda não li nenhum desses, mas estou curiosa com a saga A Maldição do Tigre, só ouço falar bem.
      Seu blog é lindo. Já estou te seguindo.

      Beijos
      http://doceestante.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Também amo Ian!!! Amo Amante Desperto!!
      Quero A Viagem do Tigre!!!!
      Li Liberte-me e ..... Por favor, cade o terceiro???? É muito bom!!!!

      ResponderExcluir
    7. Hey! o/
      Conheci seu blog pela listinha do Amigo Secreto, adorei e já estou seguindo!

      Já li Liberta-me, e quero muito ler Proteja-me e Uma questão de confiança!

      Um beijo
      escolhasliterarias.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Oi estou passando para dar um oi conheci seu blog pela lista do amigo secreto e estou amando.

      Beijos
      http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Sou mais uma das participantes do Amigo Secreto. E resolvi dar uma passadinho em cada blog que está participando.

      Não vejo a hora de comprar A Viagem do Tigre. Tipo, sou mega fã da Kelsey, do Ren e do Kishan. ♥
      Tenho muita curiosidade nos livros da série Irmandade da Adaga Negra (é assim?) mas também tenho medo de não gostar. =/

      Já estou seguindo.
      Beijinhos.
      http://www.ficcaoporlivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. aaaaaamo os livros da irmandade da adaga negra *---* e comprei A viagem do tigre essa semana, estou louca para lê-lo

      ResponderExcluir
    11. Quanto livro bom o/
      Queria ter os livros do Tigre =) São tão lindos.
      Queria a coleção da Irmandade, aiai.

      ResponderExcluir
    12. Olá, tbm estou participando do Amigo secreto entre blogueiros e estou visitando e seguindo todos os blogs participantes :)
      Ótimos livros :)
      Super Abraço, Victor Rosa
      encantosparalelos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Livros maravilhosos, um melhor que o outro !
      Amo a coluna da caixinha de correio.

      ResponderExcluir
    14. Os livros são ótimos, mas a Irmandade da Adaga Negra é tudo de bom. Boa leitura!!!!

      ResponderExcluir
    15. Estou lendo A Viagem do Tigre agora o/
      Quero muito o livro Liberte-me!

      ResponderExcluir
    16. Que inveja eu to louca pra ler a série A Irmandade da adaga negra eu ainda não tenho nenhum livro, mas pretendo comprar brevemente.

      ResponderExcluir
    17. Oiee, tudo bem?
      Já li A viagem do tigre e ameeeei ♥ Também já li Amazônia, e tenho certeza de que você vai amar :)
      Estou louca para ler a continuação de Estilhaça-me *-*
      Participo do amigo secreto e vim lhe fazer uma visitinha :)
      MilkMilks
      DM
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D