• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Wattpad

    Olá pessoal,
    hoje trago pra vocês uma novidade no mundo literário. Não sou muito fã de  e-book, mas tem vindo uma rede social revolucionaria chamada Wattpad. Lá são disponibilizado livros gratuitos, que você pode ler pelo celular, computador, tablet, Smartfones e etc.

    O mais legal é que você pode lê-los mesmo sem está conectado a internet. Hoje vamos mostrar um  livros que estão bombando no site.


    Título: Despedida de Solteira
    Autor: Mila Wander
    Páginas: 243
    Wattpad

    Sinopse:

    Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.





    Título: O Brilho do Seu Olhar
    Autor: Edson Gomes
    Páginas: 157

    Sinopse:

    Uma mulher decide não mais se relacionar com ninguém, depois de uma traição extraconjugal,mas um homem consegue quebrar o gelo do coração dela.


    Título: Gorda, Solteira, 30 anos, Procura
    Autor: Janaina Rico
    Páginas: 11

    Sinopse:

    Meu nome é Barbará. Sempre fui a garota mais inteligente do colégio. Nunca soube que é tirar uma nota menor que nove. Aprendi a ler sozinha, aos quatro anos, e meus melhores amigos sempre foram os livros. Coloquei um anúncio no badoo procurando um namorado. No "diga algo sobre você" escrevi: gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério. Será que vou conseguir?
    E aí? O que vocês acharam???


    Beijinhos



    10 comentários :

    1. Ahhh quero ler o Despedida de Solteiro !
      parece ser mto mara !!
      Bjoos
      http://chacombolacha.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. O Wattpad é ótimo para conhecer novos autores. Dos citados gostei de "Gorda, Solteira, 30 anos, Procura", parece muito engraçado.

      ResponderExcluir
    3. Oi, tudo bom?
      Passei pra visitar seu blog pela listinha do amigo oculto!
      Conhecia o Wattpad pela Pepper, escritora de Não Pare!
      Mas não tenho muito costume.. :(
      Tem post novo!
      Beijão
      Endless-poem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Conheci o Wattpad através da Milla Wander, estou tentando ler, minha vista cansa muito!
      O da Jana me chamou muita atenção...hehehe
      Beijinhos

      ResponderExcluir
    5. Já estou nessa rede e gosto bastante!!!
      Tem livros muito bons!!!
      Recomendo pra quem não se importa em ler na tela.
      Gosto muito de A Aposta e Despedida de Solteira.

      ResponderExcluir
    6. Despedida de Solteira parece ser bem legal, mas a capa é bem danadinha, né? rsrsrs

      ResponderExcluir
    7. Uso ele todo dia, hehe. Detestava ebooks, mas ultimamente tenho lido alguns quando acabo uma leitura física =)

      ResponderExcluir
    8. Preciso do livro Gorda, Solteira, 30 anos, Procura. Urgente!!!! kkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    9. Infelizmente nenhum livro chamou a minha atenção.
      Nossa Despedida de Solteira tem a capa bem polemica!

      ResponderExcluir
    10. Dos três livros eu gostaria muito de ler Despedida de solteira, pois eu já li uma resenha dele e adorei, não vejo a hora de poder ler.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D