• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Enquete - Top Comentarista de Junho

    Olá pessoal,
    hoje estamos com mais uma enquete para o Top Comentarista de Junho. Queremos que vocês decidam qual livro vão querer como prêmio. A votação começa hoje 27/05 e vai até o dia 30/05. Então vamos lá.

    Qual dos livros você gostaria de ganhar no Top Comentarista de Junho?
    Só Tenho Olhos Para Você - Bella Andre
    Entre o Amor e a Paixão - Lesley Pearse

    Votem!!!

    Beijinhos




    11 comentários :

    1. Só tenho olhos para você!!!
      A capa é linda e estou muito curiosa pelo livro da Bella Andre.

      ResponderExcluir
    2. Olá! Tudo bem?
      Estou passando para te visitar, conhecer um pouquinho mais do seu blog e dizer que também estou participando do nosso Amigo Secreto.
      Parabéns pelo seu blog. Adorei!
      Beijos!

      Café com Leituras!
      http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Ahh não gostei de só ter sequencias :(

      ResponderExcluir
    4. Olá.
      Adoro essa ideia de deixar o leitor participar e escolher.
      Já dei o meu votinho.

      Beijos
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    5. quero muito ler os livros da Bella Andre, dizem que são bons

      ResponderExcluir
    6. Já dei meu votinho, ótimos lançamentos =)

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen, estou vindo agradecer e retribuir a visita ao meu cantinho!
      Ah! Essa eu tenho que participar, mas só quero ganhar se o prêmio for Entre o Amor e a Paixão rsrsrs. Brincadeira rs. Mas estou louca para ler esse. Já votei, claro!

      bjssss!!!!
      Ana

      www.sonhandoporescrito.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. A melhor opção é Só Tenho Olhos Para Você, mesmo sendo sequência, não é necessário ler em tal sequência. Possivelmente eu participe do top de junho. :)
      Beijos.

      ResponderExcluir
    9. Não acredito, esqueci de participar da enquete.

      ResponderExcluir
    10. Participei da enquete e o meu escolhido foi o mais votado o/

      ResponderExcluir
    11. Legal a enquete, pois adoro a ideia de nos podermos escolher o livro do top.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D