• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Evento Aniversário de 2 Anos de Guardians


    Oi meus amores, hoje venho falar pra vocês sobre um evento que fui nesse dia 11/11/2012 de Aniversário de 2 anos do livro Guardians da fofa Luciane Rangel. O evento foi maravilhoso, repleto de brincadeiras e brindes. Passamos a conhecer um pouco mais de Guardians que eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas estou doida pro ele. Também conheci Ana Claudia Coelho a responsável pelas ilustrações do livro que por sinal são fantásticas.


    O evento também foi transmitido ao vivo pela página dos Novos Escritores, representados por Djan Soares Skwara e Juliana Rangel de Oliveira. 


    Encontrei várias pessoas queridas como Giulia do blog Prazer, Me Chamo Livro!, Bianca Benitez do blog Apaixonadas Por Livros e a mãe dela dona Eliane que é uma amor de pessoa, a minha cunhada do blog Letras e Folhas, a Carol do blog Sobre Livros e reencontrei Edson Gomes autor de Psíquico. 


    Resumindo o evento foi fantástico, apesar de não ter ganho o livro que tanto queria rsrsrs. No final contamos parabéns para Guardians e comemos um bolo de chocolate com morango fabuloso.




      


    Luaciane Rangel, parabéns pelos seus Guardians e espero que ano que vem estejamos todos juntos para comemorar mais um aniversário com você. E que sua pareceria com a Ana dure por muitos e muitos anos, as duas juntas são imbatíveis!

    Espero que tenham gostado do meu relato e aguardo a visita de vocês no blog.

    Beijos
    Aline olinto.



    1 comentários :

    1. Adorei Aline!!
      Vou ficar sempre acompanhado e ligada nas dias de livros!!
      Isabelle Oliveira.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D