• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Evento Ciranda De Escritores


    Oi pessoal!! Hoje vou contar pra vocês sobre o evento Ciranda de Escritores que eu (Suelen) participei on-line e a Aline foi no evento.
    O ciranda de escritores foi feito com o objetivo de nos apresentar alguns escritores brasileiros. Estiveram presentes os escritores Cris Motta, Adriana Igrejas, Uole da Silva, Chaiene Barboz, Maurício Gomyde, Roxane Norris e Thayane Gaspar.





    O evento foi organizado pelo blog Tibo do livro e com participação dos blogs Apaixonadas por Livros, Doces Letras, Daily Books of Milla, Fulana Leitora, Meus Livros, Meu Mundo e   Prazer, me chamo Livro!.



    Primeiro os escritores nos falaram sobre suas obras, como foi o processo de criação e tudo mais. Teve também perguntas tanto das pessoas que estavam lá como as que estavam on-line, como eu, vale ressaltar que a transmissão on-line foi feita pelo site Novos Escritores, coordenados pelo Djan e Juliana.


    Também tiveram sorteio de vários livros e brindes e a Aline ganhou o livro da Adriana Igrejas - A Fórmula da Vida. 



    Gente o evento foi muito bom, deu pra conhecer o  trabalho de cada escritor que pra falar a verdade a única que conhecia era a Cris Motta, mas os outros escritores eu conheci nesse evento.

    Lá estavam várias pessoas queridas como Marcia Rubim, Edson Gomes, Lia Christo, Bianca Benitez e Giulia Ladislau. Pena que não pude vê-los pessoalmente, mas a Aline enviou o meu abraço a todos.



    Gente é muito bom ter esse portal pra participar dos eventos on-line. Você realmente participa do evento, tudo que você comenta e pergunta eles transmitem pra quem está no evento. Além de você ainda pode participar dos sorteios. É ótimo pra quem não pode comparecer. Parabéns a Juliana e ao Djan por essa iniciativa. E também os meu parabéns pra meninas dos blogs que organizaram isso tudo.

    Gostaram??
    Comentem.

    Beijinhos
    Suelen Fernandes



    3 comentários :

    1. Olá!
      Poxa, que bacana esse evento, eu vi que a Kezia foi e fiquei com invejinha branca hehehe Que pena que não acontece nada desse tipo aqui no sul!
      Beijos!

      Andressa
      http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Olá Suelen, muito obrigada por essa cobertura do evento eu e a meninas agradecemos. Divulgação dos autores é o mais importante. Valeu!!! =0

      ResponderExcluir
    3. Ah Suelen, realmemte foi uma iniciativa linda, né?
      Todo mundo que participou foi super fofo e legal!
      Tomara que numa próxima vez nos conheçamos!
      Lindo post!
      Beijos
      Roxane

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D