• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Amanhecer Parte 2


    Boa tarde pessoal! Na semana passada eu (Suelen) e a Aline fomos ver Amanhecer Parte 2 e vamos escrever o que achamos do filme.

    OBS: O post contem spolier do filme.



    Pra variar eu cheguei atrasada 5 minutos e perdi o começo do filme, mas isso eu recuperei vendo depois na internet. O começo do filme é lindo, eu sou suspeita pra falar porque eu sou fã desse livro e filme, não sou fanática, mas gosto muito deles.

    Achei o filme muito bem feito, eles fizeram igual ao que estava no livro e acrescentaram algumas cenas que deixaram o filme mais completo. Claro que não dá pra colocar tudo que está no livro pois o filme tem duração de mais ou menos 2 horas. Mas eles selecionaram as melhores parte.

    Pra mim a melhor parte foi na hora que os Volturi apareceram pra pegar as Renesmee e a batalha foi travada. Mas o que me pegou de surpresa foi ver toda aquela cena, eu quase morri quando o Carlisle e o Seth morre e também teve outros, a minha adrenalina foi a mil. Eu vibrava a cada cabeça que era rancada dos Volturi, e quando todo mundo aplaudiu com o fim dos Volturi, tivemos uma baita surpresa, que não posso contar porque se não vai ser spoiler. Pra mim isso foi surreal e fantástico, por mais que eu quisesse que os Volturi fossem destruídos, isso geraria um custo muito alto com as morte de alguns Cullen e da Matilha. 

    Gente e o que dizer do final do filme. Aquela cena da Bella tirando o bloqueio da sua mente e mostrando tudo que ela viveu e sentiu com o Edward, desde o primeiro filme ao último. Foi muito lindo e a música de fundo é mais lindo ainda. Eu pesquisei sobre a tradução da música que foi feita pra eles mesmo.


    Gente recomendo o filme. Não deixem de assistir o final dessa saga Épica.

    Vou colocar pra vocês a música do final do filme e a tradução aqui em baixo.




    Tradução da Música

    Mil Anos

    O coração bate depressa
    Cores e promessas
    Como ser corajoso
    Como posso amar quando eu estou com medo de cair
    Mas vendo você sozinho
    Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
    Um passo mais perto

    Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
    Meu amor não tenha medo eu tenho te amado
    Por mil anos
    Eu vou amar-te por mais mil

    O tempo para
    Beleza em tudo o que ela é
    Eu serei corajoso
    Eu não deixarei nada tirar
    O que está na minha frente
    Cada respiração
    Toda hora tem caminhado pra isso
    Um passo mais perto

    Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
    Querido não tenha medo eu tenho te amado
    Por mil anos
    Eu vou te amar por mais mil

    E o tempo todo acreditei que te encontraria
    O tempo trouxe o seu coração pra mim
    Eu tenho te amado por mil anos
    Eu vou te amar por mais mil

    Um passo mais perto
    Um passo mais perto

    Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
    Querido não tenha medo eu tenho te amado
    Por mil anos
    Eu vou te amar por mais mil

    E o tempo todo acreditei que te encontraria
    O tempo trouxe o seu coração pra mim
    Eu tenho te amado por mil anos
    Eu vou te amar por mais mil



    Beijinhos
    Suelen Fernandes
    Aline Olinto


    4 comentários :

    1. Adorei conhecer seu blog!
      Seguindo!!!

      Quero muito ver esse filme!
      Beijinhos
      Rízia - Livroterapias
      livroterapias.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Estou doida para ver esse filme, sério.
      Mas cadê o tempo?

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

      ResponderExcluir
    3. Realmente, o filme vale cada minuto assistido. Cada dia de espera para sua estréia valeram apena.
      Antes de sair de cartaz devo assistir mais uma ou, duas vezes.
      Ahhh, achei o blog muito legal Suelen. Parabéns pra vocês!!

      Beijos,
      Tatiane Nobrega

      ResponderExcluir
    4. Oi flor,
      Estava visitando alguns blogs e encontrei o seu que por sinal é lindo, seguindo pra não perde nada :D sempre que possível vou passa por aqui.
      Olha essa sena com essa música com toda certeza foi linda demais, ainda não conhecia a tradução da música, agora gostei mais ainda.

      Beijos

      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D