[DIVULGAÇÃO] Saudades do Jardim - Novo livro de Neiva Meriele
Marcadores:
Divulgação,
Neiva Meriele,
Por Suelen Fernandes
Olá pessoal!Hoje trago uma mega novidade para vocês. A escritora Neiva Meriele junto com mais 7 autoras está lançando um livro de contos intitulado, Saudades do Jardim.
A capa desse livro está lindíssima e vou apresentar a vocês.
Sinopse: A Saudade sempre esteve presente no coração da humanidade. Ela sempre envolveu momentos, pessoas, gestos e lembranças. Muitas vezes foi amada, desejada, outras foi desprezada e até mesmo odiada. Agora ela escolhe contar uma história diferente de tudo que você já ouviu. Com uma mochila em seus ombros ela parte para uma emocionante jornada ao redor do mundo, seu objetivo é apenas um: recolher sete cartas e levá-las para alguém muito, muito especial... Embarque com a Saudade nessa inesquecível e emocionante aventura!E para quem ficou interessado e quer conhecer as autoras, já tem data para o lançamento do livro.
Mais informações sobre o livro AQUI.
Se você é do Rio de Janeiro, essa é a oportunidade de conhecer as autoras.
Em breve resenha dele aqui no blog.
Beijinhos!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


































Não é o meu género preferido de livro, mas de vez em quando gosto de variar um pouco. Me pareceu interessante. E a capa é mesmo linda! :)
ResponderExcluirQue capa mais linda... Ficou muito harmoniosa! A sinopse também está muito linda!
ResponderExcluirSucesso para a autora!
Bjos
Oie! Tudo bem?
ResponderExcluirQue capa mais linda Meu Deus! Com certeza vou querer realizar a leitura desses contos e só tem nome de peso nessa antologia! Tenho certeza que os contos serão maravilhosos!
Bjss
Olá! Tudo bom?
ResponderExcluirNossa que legal, não sabia desse lançamento, me parece ser ótimo, a capa é lindo e a sinopse mostrou tratar-se de um assunto bem bacana, a saudade, acho que nunca li nada sobre esse sentimento que realmente afeta a todos seres humanos.
Beijos.
Olá
ResponderExcluirGosto bastante de contos, e de jardins, realmente a capa ficou muito linda, mas saudade é um tema que não me agrada tanto por isso vou esperar a resenha.
Que maravilhoso! A capa ficou super fofa. Fiquei bem curiosa para ler. Beijos.
ResponderExcluirOiee Suelen ^^
ResponderExcluirQue capa mais liiinda! Das autoras, as únicas que eu conheço são a Adriana Brazil e a Marcela Dantas, mas nunca li nada da Marcela. Estou mega curiosa para ler os contos, imagino que ou são apaixonantes, ou emocionantes.
MilkMilks ♥
Oi Suh!
ResponderExcluirNovidade bem interessante que você está apresentando. Não conhecia e fiquei um pouco curiosa com os contos que tem o livro, pois a capa é bonita.
Bjos
Que legal, gostei muito da proposta do livro!
ResponderExcluirBeijos
Mari
www.pequenosretalhos.com
OOi, Su!
ResponderExcluirAmei a sinopse, mas essa capa.... ESTÁ MARAVILHOSAAAA!
Olá, tudo bem? Que sinopse mais linda. Fiquei super interessada, ainda mais com esse time de autoras e lançamento aqui no RJ não posso perder. Dica anotada!
ResponderExcluirBeijos,
diariasleituras.blogspot.com.br
Oi. Faz tempo que não leio contos desse estilo. Ainda não conhecia esta obra e nem a autora, mas gostei de conhecer agora. Esta capa me chamou a atenção, e vou procurar depois no link do post mais sobre a obra.
ResponderExcluir