[BOOK REVIEW] Doce Amargo - Livro # 1 de Evelyn Santana
Marcadores:
Editora Coerência,
Evelyn Santana,
Por Suelen Fernandes,
Resenha
Título: Doce Amargo
Autor(a): Evelyn Santana
Editora: Coerência
Gênero: Romance / Literatura Nacional
Páginas: 441
Ano: 2016
Compre: Amazon
Adicione: Skoob
Sinopse: Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal: Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava.
Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert.
Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo.
Olá pessoal!
Hoje teremos um book review sobre o livro Doce Amargo.
Espero que gostem do vídeo.
Não deixem de se inscrever no canal AQUI e dar aquele joinha se você gostou.
Beijinhos!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

































Achei a sinopse interessante, mas não é um estilo de livro que estou procurando nesse momento. Vou anotar a dica e deixar para mais tarde.
ResponderExcluirBeijos
Mari
www.pequenosretalhos.com
A sinopse me passa a sensação de que já li essa história várias outras vezes, mas por ser autora nacional a dica ficou anotada.
ResponderExcluirBjos
Olá, adorei a dica de leitura, gosto muito de romances, gostei muito da premissa do livro e capa é linda, e o bacana que é nacional, beijos!
ResponderExcluirOlá Suelen! Tudo bom?
ResponderExcluirNossa eu adoro romances e nunca tinha ouvido falar do livro e nem da autora, mas fiquei muito interessada, primeiro porque como disse o gênero me agrada e segundo porque acho muito importante ler livros nacionais. Obrigada pela dica e parabéns gostei muito de como falou.
Olá flor!!
ResponderExcluirAchei a sinopse do livro bem interessante... Não gosto muito de romances mas vou recomendar pra minha amiga que adora!!
Beeeeijos
Oiee Suelen ^^
ResponderExcluirEu até que fiquei curiosa para ler esse livro, mas estou fugindo dos romances um pouco...haha' sinto que é o gênero que eu mais tenho na estante, e estou querendo mudar um pouco de ares. Fico feliz em saber que você gostou do livro, espero ter maaais curiosidade ainda e lê-lo um dia :)
MilkMilks ♥
Oi Suh, adorei o vídeo.
ResponderExcluirNão conhecia a obra e curti.
Adorei a dica! Abraços
Adorei o book review Suh! Para quem gosta do gênero deve adorar essa história! Dica anotada e vou indicar para minha colaboradora conferir!
ResponderExcluirLinda a capa, mas não me despertou o interesse que esperava. Passo a dica.
ResponderExcluirBeijos