• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Mais Leituras Nessas Férias

     
    Queridos Leitores
    Começaram as férias e com ela aquele desejo louco de ler mais e mais, certo? Então programamos uma promoção bem legal para essas férias.
    Em parceria com o livro Diário de uma Escrava (digital - Wattpad) da escritora Rô Mierling, nosso blog vai propor a escolha dos livros que vocês gostariam de ler nessas férias.
    O formulário abaixo mostra oito títulos de livros sugeridos para nossas férias.

    Você, querido leitor, pode escolher o seu preferido. Uma só opção.
    Os dois livros mais votados serão sorteados no final da nossa promoção junto com dois vale-livros da Saraiva no valor de R$30,00 que vai acontecer do dia 8 de janeiro ao dia 15 de fevereiro.

    Serão 4 ganhadores, 2 ganhando os livros mais votados e 2 ganhando vale Saraiva. Os ganhadores dos livros levam também kit de marcadores.

    Inicialmente você só precisa escolher entre esses oito livros, o que você gostaria de ler nessas férias. Em seguida, no dia 8 de janeiro, vamos postar sobre a promoção que vai dar os dois livros mais votados.
    Que tal? Vamos participar?
    Vote AQUI

    Beijinhos!


    30 comentários :

    1. Olá

      O diferencial da promoção são leitores poderem votar nos livros,isso é muito bacana,boa sorte aos participantes.

      Bjss

      ResponderExcluir
    2. Adoreii essa promoção...com certeza vou participar...gostei do formato da promoção...e o melhor,incentiva a leitura.Para que leitores leiam ainda mais ;)
      danisilva7.wix.com/ldsonhos

      ResponderExcluir
    3. Oi flor, interessante essa promoção em? Eu gostaria de ganhar esse vale compras pra torrar tudo no Amazom, tem cada e-book divo e barato por lá,hahahaha.


      bjs

      ResponderExcluir
    4. Bem diferente essa promo, interessante...
      Curti!

      Mas como escolher 1 livro só?! Até pq nas férias prefiro levar meu Kobo todo recheado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Blog Mundo de Tinta

      ResponderExcluir
    5. Oiee ^^
      Uia, que promoção bacana ♥ gostei...haha' bora começar 2016 com o pé direito. Já votei :)
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Olá amiga.
      Adorei a promoção e vou participar.
      Começar o ano bem!!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Que bacana essa ideia. É claro que vou participar também. Afinal, quem não quer um vale compras, ou livro novinho?

      ;D
      Profissão: Leitora

      ResponderExcluir
    8. Olá,
      Achei a ideia bem diferente e muito criativa! Gostei bastante e já estou participando da promoção. Como gostei de todos os livros, espero ganhar o que for mais votado!
      Um grande beijo,
      Delírios Literários da Snow

      ResponderExcluir
    9. Votei flor, parabéns pela ideia. Beijocas, Mari Scotti

      ResponderExcluir
    10. olá.. ficou bem legal o formato desta promoção... votei no livro que com toda certeza vou ler nas férias, espero que seja um sucesso... Xero!

      ResponderExcluir
    11. Adorei a ideia da promoção e poder escolher os livros.
      espero que o que eu mais quero ler esteja entre os mais votados. E que a promo seja um sucesso!!!
      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
    12. Nessas férias o que não me falta é leitura. Já tenho o mês fechadinho, programado. Como estou com muitos livros quase empoeirados de tanto me esperar, vou passar esse promo pra frente. Mas adorei o formato dela.
      -Mari

      ResponderExcluir
    13. Olá!
      Uma promoção bem diferente e claro que vou participar.
      Boas leituras em 2016!
      Beijos,
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Que promoção diferente!
      Escolhi um livro aleatório da lista, pois não li nenhum dos listados, então não sei ao certo se seria ou não uma boa leitura para as Férias... rsrs

      Raíssa Nantes

      ResponderExcluir
    15. Eu achei bem diferente essa promoção.
      Eu ainda estou pegando livros meio que aleatório para falar a verdade, até porque depende muito do meu estado de espirito sabe? Mas espero conseguir fazer uma limpa na minha estante, porque são muitos livros. Mas mesmo assim espero conseguir ler tudo que quero, principalmente os livros da moda que ainda não li =x

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-delirio.html?m=0

      ResponderExcluir
    16. Muito bacana a promo, e diferente. Vou participar! Boa sorte aos outros! :D
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    17. Muito legal o jeito da promoção. Vou participar!!!
      já votei lá, escolhi um livro que quero muito ler.
      abraços.

      ResponderExcluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    19. Oi muito, legal a ideia dessa promoção,
      acho bem legal a opção da galera poder escolher
      ao que quer concorrer.
      beijos

      ResponderExcluir
    20. Adorei a promoção! Até já votei. Muito diferente e criativo o formato dessa promoção, achei incrível que nós, leitores, possamos votar para ajudar a escolher os livros. Parabéns pela ideia!

      ResponderExcluir
    21. Olá Suelen.
      Adorei essa promoção e já votei nos meus favoritos!!
      Também estou divulgando no blog.
      Beijos,

      Giuliana

      ResponderExcluir
    22. Olá!

      Achei super bacana sua proposta de promoção, já escolhi o meu favorito.
      Boa sorte com o sorteio!

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    23. Muito bacana a promoção, achei bem diferente podermos votar em um livro. Já votei no meu favorito e acho que ele tem realmente a cara das férias.

      Bjs, Glaucia.
      www.maisquelivros.com

      ResponderExcluir
    24. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    25. Muito legal a promo!! Já votei!!

      Muito melhor quando o leitor pode escolher!! Preciso aproveitar o entusiasmo das "férias" e tirar a poera dos meus livros rs
      Sucesso na promo!!

      Bjus
      Blog Fundo Falso

      ResponderExcluir
    26. Bacana começar o ano com promoção...Já votei e vou ficar torcendo...

      ResponderExcluir
    27. Que legaaal!
      Infelizmente cheguei tarde, mas boa sorte aos participantes :*

      Beijocas,
      http://www.segredosentreamigas.com.br/

      ResponderExcluir
    28. Olá!!

      Eu também estou organizando uma promo como essa no meu blog, fechei com a Rô também!
      O livro dela está um sucesso.
      Parabéns pelo apoio!

      Abraços

      ResponderExcluir
    29. Perdi essa super promoção de férias :(
      Mas na verdade, minhas férias serão só em março... se houver mais promoções até lá, to dentro! HAHA

      ResponderExcluir
    30. Oi Su!
      Aiiiiiiiiiiiiii perdi! Que dozinha! Boa sorte a todos! Beijos
      http://overdoselite.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D