• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Postagem de Romance Inédito de Josy Stoque Online

    A partir de 4 de novembro, Josy Stoque iniciará as postagens por capítulos enquanto escreve
    o próximo romance erótico policial. Se você é fã da autora ou das plataformas de leitura
    gratuita Wattpad e Widbook, não perca essa oportunidade. Não Sonhe com o Amanhã faz
    parte da Coleção Amanhã por se tratar do mesmo gênero e tema de Não Espere pelo
    Amanhã, no entanto, não se trata de continuação/sequência. Venha se aventurar em mais um
    enredo de ação e amor junto com personagens apaixonantes e engraçados. A inspiração deste
    é seriado Criminal Minds. Quem curte não pode perder!
    Link no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/52851552-n%C3%A3o-sonhe-com-o-amanh%C3%A3
    Link no Widbook: https://www.widbook.com/ebook/nao-sonhe-com-o-amanha


    Sinopse: “A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada”
    A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade
    que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não
    podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São
    Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino
    de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus
    limites para pegá-lo.

    Beijinhos!

    13 comentários :

    1. Ola Su amo a escrita da Josy, adorei a premissa do livro, vou tentar acompanhar no wattpad, devido a falta de tempo e ansiedade fica mais difícil. Tenho certeza que será um sucesso. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com.br

      ResponderExcluir
    2. Que lindo!
      A Josy arrasa.
      Já fiquei na vontade de ler.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    3. Olá, Suelen.
      Eu adoro os livros da Josy e com certeza vou querer ler esse. Mas como sou a ansiedade em pessoa, vou fazer igual fiz no livro Não espere pelo amanha, quando estiver quase terminando as postagens lá, eu começo a ler hehe.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    4. Eu nunca li um livro da Josy mais sou muito curiosa para conhecer mais sobre os trabalhos dela, afinal, tanta gente na blogosfera elogia os seus trabalhos. Por isso, fiquei tão contente em saber dessa noticia. Vou acompanhar pelo Wattpad, mesmo eu não tendo muito costume em ler livros pelo site. :)

      bju
      Vento Literário / No Facebook / No Twitter

      ResponderExcluir
    5. Não gosto de romances eróticos, mas adoro o gênero policial. Ó dúvida cruel! kkkk Gosto bastante da plataforma Wattpad. Acho que vou dar uma chance pra esse porque a sinopse que interessou.
      Beijos!
      http://caindonacultura.com

      ResponderExcluir
    6. Olha eu sinceramente não gosto também de romances eróticos
      e agora estou fugindo desse gênero, porque estou cansada também. Estou tentando mudar um pouco as minhas leituras, mas mesmo assim não seria um livro que pegaria para ler não. Acho muito bacana os comentários das obras da Josy, até porque ela me parece ser uma boa escritora, mas eu prefiro livros que tenham um romance mais leve e com uma estória que me prenda com mistérios e tudo mais. Isso sim me agrada, independente de ter cenas sensuais ou não.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/memorias-literarias-como-assim-dez-anos.html

      ResponderExcluir
    7. Oi Suellen!!
      Romance erótico policial?
      Com certeza tenho de conferir, o gênero combina e comigo..
      Fiquei curiosa e pretendo acompanhar com certeza, a sinopse me deixou bem curiosa ;)
      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Oi Su!
      Vi este livro há poucos dias e confesso que fiquei bem curiosa apesar de nunca ter lido nada da Josy e penso que minha maior curiosidade seja por isso, rs. Essa capa é linda

      Beijos da Fê
      As Catarina´s

      ResponderExcluir
    9. Eu nunca li nada da autora mas quero começar pela saga dos elementos que ela tem que não é tão erótico, por causa que estou meio saturada dos eróticos no momento. Mas valeu pela dica!

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    10. Olá Su! Amei a premissa do livro! Parece ser bem forte. Desejo muito sucesso a autora e vou acompanhar, beijos!

      http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen,

      Legal a tua indicação! Para quem curte é um prato cheio...
      vou indicar às umas amigas que amam o gênero e adoram wattpad. Sabe, eu não consigo ler nessa plataforma! Mas as meninas que resenham no meu blog amam...certamente vão amar a indicação!!!!

      bjs

      Eu Pratico Livroterapia


      ResponderExcluir
    12. Olá!
      Romances eróticos não são meu forte, mas sempre quis conhecer a escrita da Josy e acho que essa é uma boa oportunidade. Vou tentar acompanhar.
      Beijos

      ResponderExcluir
    13. Eu só escuto falar bem da autora e depois que fiquei sabendo que o livro é inspirado em Criminal Minds (que eu amo!) fiquei ainda mais curiosa e querendo ler.
      Infelizmente não leio muito em e-book - o que me faz pensar que está mais do que na hora de comprar um leitor digital. Só que eu fico muito agoniada em ler a história por capítulos, então, ou deixo para ler quando estiver completa (ou melhor, vou ficar torcendo para ser publicado logo e eu ter o livro em casa...)

      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D