• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Campanha Labirinto de Ilusões] Labirinto de Espelhos

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Labirinto de Espelhos
    Autor(a): Bárbara Negrão
    Editora: Novo Século
    Gênero: Fantasia / Literatura Nacional
    Páginas: 456
    Ano: 2014
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.


    Eva Lins é uma adolescente que está passando por um momento muito ruim. Seu melhor amigo Noah saiu da cidade e não vai mais voltar. Só que antes de isso acontecer eles haviam brigado e isso arrasou com Eva. Numa tentativa de se sentir próxima a Noah ela vai a uma mina abandonada resgatar o seu anel que ela perdeu e que ele tinha dado a ela. Mas estava chovendo muito e um pequeno acidente aconteceu, quase a matando. Mas o homem misterioso a salva, mas Eva não descobre quem é.


    Ele parecia tão confortável ao mesmo tempo que não combinava em nada com o ambiente ao seu redor. Muita beleza par apouco espaço. Era como ter um quadro legítimo de Leonardo da Vinci pendurado na parede do meu quarto.

    Após esse estrando incidente, as aulas de Eva retornam e ela vai ter que enfrentar toda a escola querendo saber sobre o paradeiro de Noah. Mas o que ela não esperava era que iria aparecer um aluno novo que vai abalar as suas estruturas.

    Willian é um cara muito misterioso, mas o que chama atenção é a sua beleza. As meninas da escola estão loucas por ele. Mas ele só tem olhos para uma, Eva Lins. E ele não me esforços para conquista-la. E assim o faz, Willian com seu jeito reservado acaba conquistando Eva, mas há um problema, por que ela não sabe quem ele realmente é. E isso pode ser um problema para o casal.

    O começo da leitura pra mim foi meio cansativo, não sei se foi o momento ou se o livro é cansativo mesmo. Mas demorei uma semana até chegar a metade do livro. É uma história bem adolescente. Eva é uma adolescente vive com sua mãe e tem mais quatro amigas muito legais e leais. A preocupação da vida dela é estudar e trabalhar num supermercado da cidade, mas a vida pacata dela muda com a chegada de Willian. No começo é um namoro normal. Ela se sente muito atraída por ele, mas Willian é muito contido quando está sozinho com Eva e isso a chateia.

    Mas quando o segredo de Willian é revelado aí sim a história se torna mais interessante. A escritora cria um mundo de fantasia totalmente diferente do que já vimos. Ela incrementa situações que eu jamais imaginaria e o livro fica muito, muito interessante. Aí sim a minha leitura começou a fluir.

    O livro termina de uma forma que eu fiquei ansiosa pela continuação do livro, algumas pontas ficaram soltas para que no próximo livro fosse resolvido. Não sei como a escritora vai resolver o problema que envolve o casal, mas o segundo livro promete ser muito intenso.

    Eu recomendo esse livro pra quem gosta da histórias de fantasia, recheado de romance, mistério e um pouquinho de ação. Espero que o segundo livro sai logo pra saber o que vai acontecer com Eva e Willian.

    Acordei no escuro perdida e confusa. Me mantendo imóvel sem coragem de abrir os olhos. Agora tudo estava calmo e silencioso. Onde estava a música do parque e como eu estava deitada sobre algo macio se eu estava no chão do labirinto de espelhos? Eu estava morta? Mexi-me e minha resposta foi logo respondida. Uma dor lancinante atravessou meu corpo inteiro fazendo-me arquear as costas. Eu não estava morta. A morte não poderia doer tanto assim.


    Redes sociais da autora:
    Instagram / Facebook / Skoob / Youtube

    Não conhece o primeiro livro? Leia a resenha AQUI.

    Garanta já o seu na Saraiva Online:
    http://bitly.com/Ldilusoes

     
     Ou na Amazon:
    http://bitly.com/1k5YhrB

    E para quem ainda não tem Labirinto de Espelhos (Primeiro Livro da Trilogia Labirinto):
    http://bitly.com/20oN0mD


    Beijinhos!



    9 comentários :

    1. Parece bem legal apesar de me lembrar muito crepusculo ^^

      http://estilodenerd42.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Parece bem legal apesar de me lembrar muito crepusculo ^^

      http://estilodenerd42.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oiii suelen, tudo bem??
      Nossa eu não conhecia o livro, mas sua resenha sobre ele está otima, falou de uma manira tão gostosa sobre ele, eu ando tentando sair da minha zona de conforto, então talvez eu pegue ele pra ler, e espero tambem que saia o segundo logo para eu ver a resenha sobre ele por você.
      Parabéns.

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Oi, tudo bem com você, também conhecia o livro só pela resenha deu vontade de ler.

      www.lendoeresenhandooficial.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Olá!

      Já quero! Fiquei curiosa sobre o acidente e porque o William é tão comedido quando está a sós com Eva. Se não for um romance mais do mesmo, provavelmente vou gostar.

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Oi amiga
      Tudo bom?
      Ainda não li esse livro, está aqui na estante esperando a vez, mas o que me desanima é a leitura ser arrastada e só melhorar após ser revelado o segredo dele.
      Acho que não vou gostar muito, mas vou encarar.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen,
      Gostei mais da capa do segundo volume, mas falando da obra gostei do enredo, mesmo ele sendo devagar no começo, se ao chegar a essa parte boa e valer a pena é o que importa. Mega curiosa para saber o que acontece com esse casal. Obrigado pela dica e espero que logo possa ler o próximo volume e trazer a resenha dele pra cá. Beijos Elis!!!

      http://amagiareal.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi flor, tudo bem? Já li algumas resenhas desse livro e não me lembro se disseram alguma coisa sobre o começo ter sido cansativo, mas ler isso me deixou um pouco desanimada, livros assim costumam me deixar empacada por muito tempo. Mas já que você disse que do meio pra lá a coisa desenrola até que me animei um pouquinho. E menina, que capa é essa do segundo livro, muito linda. Aguardando a resenha pra ver se tudo acabou com chave de ouro.

      bjs

      ResponderExcluir
    9. oi, tudo bem?
      Não conhecia esse livro e confesso que a julgar pela capa eu jamais leria...juro que achei que fosse hot ou algo assim...a capa não mostra nada de fantasia!

      Mas, como não é o caso e eu tive a sorte de ler a tua resenha, adorei a dica, pode ser adolescente, mas é bem o estilo que eu gosto! Acho que mesmo co 41 anos eu parei lá nos 16 no que diz respeito à leitura!!! hehehe...gosto de ler os mesmos livros que as minhas alunas! eu hein...esquisito!

      Adorei a tua resenha e já corri para adicionar ao skoob.

      bjs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D