• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento Qualis Editora

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Estou trazendo mais um lançamento da Qualis pra vocês.
    Esse mês de outubro será lançado o livro Não Espere Pelo Amanhã da diva Josy Stoque.
    Vamos conhecer a capa e a sinopse:


    Sinopse:

    Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.


    Em breve o livro estará em pré-venda.

    O que acharam dessa novidade?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    16 comentários :

    1. nao achei a capa muito chamativa mas a sinopse me interresou

      ResponderExcluir
    2. Oie.

      Achei que a capa tem muito informação, porém, é bem bonita. A sinopse me deixou bem curiosa e espero que logo, logo possa conhecer a escrita da autora.

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oie! Nunca li nada da autora, mas já ouvi maravilhas da sua escrita. Achei tanto a capa como a sinopse interessante.

      Beijos,
      Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

      ResponderExcluir
    4. Gostei de tudo!
      Capa, frase de efeito, sinopse!
      Quero ler com certeza1
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    5. Olá,
      adoro ver os lançamentos do mês, mas infelizmente esse não me atraiu muito porque não gosto de romances. Esperarei pelos próxmos. Bjus!!!
      http://lendoaestante.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Essas capas sensuais (ulalá)
      Não conhecia a editora Qualis ainda, vou procurar mais livros, mas este não me interessou muito. Bjs!

      ResponderExcluir
    7. Oiee Suelen ^^
      Adorei a nova capa ♥ é ainda mais linda do que a da primeira versão. Esse livro é simplesmente incrível, e acertaram em cheio ao colocar a Josy como Diva da Qualis, pois Diva ela é mesmo...haha'
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oi. super legal o lançamento, aguardarei por resenhas.
      Desejo muito sucesso a autora.

      ResponderExcluir
    9. Su lindona amo a escrita da Josy e fiquei muito feliz com sua conquista pela Qualis, a capa está maravilhosa será um sucesso tenho certeza. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    10. Acho lindo quando esses best-seller da amazon ou whatpad viram fisico <3
      Pela sinopse parece ser bom, mas a capa não, não... Daria uma chance de boa ^^
      http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi!
      Eu tenho esse livro na versão antiga, e ele é realmente ótimo!
      A capa nova ficou linda também, adorei o trabalho da editora nele, espero que eu possa ter essa nova versão em breve

      ResponderExcluir
    12. Oi, tudo bem?
      Eu adorei a premissa desse livro! Eu gosto muito de historia em que o casal tem lutar para sobreviver e no processo eles acabam se apaixonando rsrs, com certeza está na minha lista de desejados.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Olha eu amei a sinopse do livro. A estória me pareceu ser bem interessante.
      Espero poder ter a oportunidade de ler uma resenha logo para poder então comprar um livro pra mim.
      Eu acho que pegarei em ebook que é mais rápido, mas mesmo assim espero que seja realmente uma ótima estória. Me parece ser bem envolvente também. Adorei a capa. Ficou linda.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-segredos-dos-elfos.html

      ResponderExcluir
    14. Olá!
      Ainda não li nada da autora mas estou super ansiosa para ler.
      Amei essa capa e quero pra já.
      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Olá, tudo bem?

      Vou esperar para ler a sua resenha quando vc o ler. XD
      Confesso que a principio o livro não me chama a atenção. A Qualis está com ótimos livros e vem trazendo bons lançamentos, né?
      Eu ainda não conheço a escrita a da autora e confesso que só a "conheci" pq participei de um sorteio em um Blog e ganhei um dos livros que ela lançou de forma independente que chama-se "Puro Êxtase", futuramente,quando rolar de ler, aí quem sabe eu me interesse por outros livros dela. XD

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir
    16. Oii Suellen
      Gosto muito dos livros da Josy e estou com muita vontade de ler esse :3

      beijos
      Mayara
      Livros & Tal

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D