• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Divas da Qualis - Bienal de Pernambuco

    Olá meus amores!
    Venho trazer uma novidade pra vocês.
    As Divas da Qualis estarão na Bienal de Pernambuco.
    E hoje venho convidar vocês para comparecer!




    No dia 12 terá um encontro com blogueiros no estande da editora, às 15 horas. E além da participação de Janaina Rico e da Mila Wander, a querida Julianna Costa estará presente. E podem levar os livros que não são da Qualis Editora que também será autografado.


    Mais informações na redes sociais da editora.

    Twitter | Facebook | You Tube | Site


    Maiores informações da Bienal de Pernambuco é só clicar AQUI.

    Beijinhos!


    13 comentários :

    1. vou fazer de tudo pra ir, moro em outra cidade mas quero mt ir!

      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
    2. Vou com certeza!
      Até que enfim um evento legal em Recife! =)
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    3. Oi Su! Já ouvi sobre essa Bienal, mas o povo nem comenta muito a respeito. Espero que seja um sucesso que que logo essa bienal ganhei mais nome do que tem.
      Desejo sucesso as Divas

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olha se eu pudesse iria em todas as BIENAL por ai, mas como não tem como por conta da distância fica complicado. Eu gostaria muito de ir para conhecer os autores e também outros blogueiros que normalmente conhecemos durante as nossas passagens pelos blogs e tudo mais. Eu gostei de saber que irá ter e espero que seja muito bom. Que todos os leitores aproveitem bastante =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-segredos-dos-elfos.html

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Pena que estou bem longe de Pernambuco, senão com certeza iria nesse encontro de blogueiros.
      Acho demais esse desenho das Divas da Qualis!
      Beijos.

      Li
      Literalizando Sonhos

      ResponderExcluir
    6. Olá.
      Nunca fui a uma bienal, mas vejo que esta ganhando força a cada ano. Isso é maravilhoso! Irei na de SP em 2016, um tanto longe mas é a que consigo.
      Gostei dos desenhos.
      Abraços.

      http://clicheimperial.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oiee ^^
      Como eu queria conhecer as Divas *-* espero ainda ter a oportunidade, e também estou doida para dizer que li os livros de todas elas...haha' Faltam poucos *~*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Su eu queria ir em todas Bienais do Brasil kkkk, tenho certeza que será um sucesso a essas lindas autoras da Qualis. Essas bonequinhas são uma graça. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    9. Olá
      Que bom que vai ter bienal em Pernambuco
      Fui na do rio e ameiii
      Se pudesse estava lá tbm rsrs

      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oie, tudo bem ? Amei a novidade, não sabia desta bienal a achei super interessante, nunca participei de uma bienal pois moro nem no interior kkkk, mas tenho muita vontade, abracos

      ResponderExcluir
    11. Olá
      Bienal é um evento muito bacana, pena que não tem em todos os estados, eu nunca fui numa bienal por causa da distância, mas tenho muita vontade de ir.
      Bjss

      ResponderExcluir
    12. Estou vendo bastante coisas da Bienal de Pernambuco, e achei massa uma editora tão boa quanto a Qualis estar presente nela.

      ResponderExcluir
    13. Olá, tudo bem?

      Ahhhh que show! Pena que em SC não tem Bienal. :(

      Beijos!
      Ana.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D