• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Bienal do Rio /2015 - Parte 2

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês.
    Esse post é a segunda parte do meu dia na Bienal.
    Então vamos lá?


    Tive o prazer de ler Desejo de Justiça como beta e nessa Bienal a escritora Val Totta realizou seu sonho que é de lançar o seu primeiro livro por uma editora que foi a Tribo da Letras. Então eu não pude deixar de prestigia-la.



    Não podia deixar de prestigiar as Divas da Qualis Editora!
    Conhecia Paula Pilar, JC Ponzi e Liana Cupini. Mulheres maravilhosas e super simpáticas, inclusive ganhei esse copo Sou Diva! A Janaina Rico já conheço a algum tem e ela continua sendo essa pessoa extrovertida e muito especial. Adoro o trabalho dela.



    E o time das Divas não para por aí. Conheci M.S. Fayes, que é uma fofa e muito criativa. Amei conhecê-la e ainda tirar foto nesse banner lindo. A Cristina Valori e Josy Stoque eu já conhecia mais foi muito bom reencontrá-las.


    Gente enfim conheci a FML Pepper! E que pessoa mais linda. Ela mesmo depois de um dia inteiro autografando, estava com um sorriso no rosto, conversando, adorou ver o meu livro Não Pare com vários post it marcados e agora enfim tenho o segundo livro da trilogia.
    A Tammy Luciano é uma mulher fantástica, me recebeu com o maior sorriso no rosto e autografou meus dois livros dela. Ela é uma amiga linda que vou guardar sempre no meu coração.
    Leonardo Barros é nosso parceiro e não podia deixar de registrar o nosso encontro na Bienal, ele estava como um Vampiro, mas não consegui tirar foto na hora, mas isso não importa pois depois nos encontramos de novo e está aqui registado.
    Lucy Vargas é um amorzinho já à conhecia, mas agora sim consegui comprar o seu livro e vou conhecer o marquês selvagem.



    E o saldo da minha bienal foi esse. 16 livros e muitos mimos!!!!



    Espero que vocês tenham gostado do meu relato sobre o meu dia na Bienal. E se vocês quiserem ver todas a fotos é só clicar AQUI.
    Beijinhos!


    23 comentários :

    1. Adorei os livros e os mimos. Beijos http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Olá amiga.
      Bem movimentado o seu dia.
      Adorei ver as fotinhos.
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Que invejinha boa!
      E quantas coisas incríveis você conseguiu pegar.
      Sem falar os livros! Arrasou muito.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen!

      Mais fotos maravilhosas? Aproveitou muito a Bienal. Vou esperar suas resenhas.

      Bjão

      http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Você conheceu bastante autoras! Conheci 3, mas só tirei foto com um.
      Adorei saber que você conheceu a FML Pepper, acho ela uma fofa!!!
      Comprou bastante livros, comprei 6 livros e ganhei um da NC. Fui mais para me divertir e vê como estava, vou comprar meus livros aqui fora mesmo!

      Beijos,
      Karine - Lendo no Inverno

      ResponderExcluir
    6. Que legal! Tô louco para ler o "Surpreendente!", até agora só vi comentários positivos sobre ele. Infelizmente, não fui na Bienal daí mas pretendo ir na de Pernambuco.

      Abraços,

      http://www.paginou.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Su lindona a Bienal rendeu hein, amei as fotos você vai amar o livro da Lucy é lindo. Josy uma querida , e a Cristina também beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    8. Suelen-flor, que delícia deve ter sido encontrar tantos talentos da nossa literatura! Eu adoraria ver a FML Pepper e o Leonardo Barros. Tenho enorme curiosidade em ler o livro da Lucy Vargas. <3 Gostei das suas compras, haha. Menina, adoraria ter comparecido.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Oi,
      Fui na bienal também, no dia 06/09, mas infelizmente não participei de nenhum evento como seção de autógrafos, por exemplo. Gostei bastante da bienal, comprei muitos livros, muito bacana quando a gente conhece autores que admiramos, espero conseguir isso na bienal do ano que vem. Bjus!!!
      http://lendoaestante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. A melhor coisa de ir na Bienal é conhecer vários autores Nacionais e pegar seus autografos, mas também eu adorei quando fui ano passado por conta de várias coisas que fui ganhando das pessoas e das editoras, como marcadores, bottons e tudo mais.
      Menina sai de lá com duas malas cheia de RODINHA. 4 5 sacolas na mão com livros.
      Eu fiz a FESTA mesmo. Deu para fazer compra para o aniversário de 2 anos hahahahaa
      Mas eu me diverti. Aproveitei bastante tudo que eu queria. Não me arrependo de nada e fico feliz que tenha aproveitado muito também. Adorei suas aquisiçòes.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-garoto-dos-olhos-azuis.html

      ResponderExcluir
    11. Adorei a sua bienal. deve ser um sonho poder conhcer vários autores assim *o*
      Adorei os mimos que recebeu, que sortuda

      ResponderExcluir
    12. Olá!
      Adorei o post novo, está cheio de livros que eu não conhecia e de autores que já ouvi falar, mas que nunca li. Espero ler a resenha das obras em breve.

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oi :D Também estive pela bienal, mas não encontrei nenhum autor que eu conhecesse! Mas foi minha primeira bienal então fiquei um pouco animada com tudo, querendo aproveitar ao máximo :D Amei o post, e: quantos mimos e livros! haha :D
      Beijos!
      http://giovannacaetano.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Que inveja, Suelen! Nossa, quantas autoras você conheceu! Infelizmente não pude ir para a Bienal, então me restou ficar babando pelos mimos que a galera trouxe de lá... Sem falar nas fotos e autógrafos!

      Beijos
      albumdeleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oi, tudo bom?
      Adorei o post, que bom que você pode aproveitar e se diverti, de todas as autoras, queria ter conhecido a Megan Maxwell, adoro o trabalho dela.
      Bjsss

      ResponderExcluir
    16. Oi flor,
      Eu tbm curti bastante ess bienal. Mas não comprei tanto quanto vc RS
      Irei ansear as resenhas
      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Olá!

      Queria muito ir na Bienal do Rio! Que bom que você gostou!!

      Abraços, Heitor Botti
      shakedepalavras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    18. Oi Su! Nossa, quantas coisas lindas. Achei as lombadas dos livros maravilhosas e as capas lindas também. Espero um dia ir a Bienal e voltar cheia de livros

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    19. Oii!

      Meu Deus! Que tanto livro ^^ Deve ser muito legal conhecer os autores que você admira :)
      Infelizmente não pude ir na Bienal :/ Mas espero que você tenha se divertido e aproveitado por mim!

      Beijos, Amanda
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    20. Ai que invejinha branca de você, Su. Quanto livro bacana, quanta foto, quanto mimo. Mesmo que a Mi e a Dani tenham me enviado tudo o que conseguiram pegar pra mim, sempre bate aquela vontade de estar no lugar né?

      Mas não tem problema. Ano que vem é aqui <3 .

      Beijos

      ResponderExcluir
    21. Oii Su, tudo bem?
      Eu queria muito ter ido na bienal, porém a grana aqui estava curta rsrs, fiquei muito feliz por você ter conseguido todas essas coisas legais.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    22. Essa Bienal foi mesmo incrível !!! Amei cada minuto,cada autor que encontrei,as amigas,as blogueiras....

      E o mimos??? Dá vontade de ficar olhando tudo o tempo todo.....

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    23. Meninaaaaaa quantas coisas lindas.
      Amei os mimos e CARAMBA, nós temos o mesmo gosto para a literatura.
      Eu quero ler todos esses livros heheheheh e que invejinha heim
      AAmei

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D