• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • A Escolha Perfeita do Coração Batidas Perdidas # 3 de Bianca Briones

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: A Escolha Perfeita do Coração
    Autor(a): Bianca Briones
    Editora: Verus
    Gênero: Jovem Adulto / Literatura Brasileira / Romance
    Páginas: 154
    Ano: 2015
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota

    Sinopse: Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.


    Olá pessoas!
    Hoje a resenha vai ser um pouco diferente.
    Gravei uma vídeo-resenha!!!

    Espero que vocês curtam.


    Beijinhos!


    19 comentários :

    1. Oi Su
      Amiga como vou ler o primeiro esses dias segui seu conselho e parei de ver, socorro não quero spoiler. Depois volto aqui para comentar.
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi Flor
      Confesso que depois que li o primeiro livro, perdi a vontade de ler os outros, pois por mais legal que tenha sido a história, achei meio forçado, com muitos palavões / violencia / drogas.
      Enfim...
      Bom saber que o livro te conquistou!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    3. eu não curtia escrita da autora, cheguei a ler uns poucos capítulos do primeiro livro mas não me agradei, então desisti... nem sabia que tinha spin-off, pra mim eram apenas dois livros...
      bjs

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen, infelizmente pra mim, não li o volume 1 ainda, então já viu né, não pude acompanhar o vídeo na íntegra,
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    5. Oi Su !!!! legal sua primeira video resenha !!! Eu amo essa série e esse livro foi meio que um presente para mim,eu precisa de mais uma dose do meu Rafa .... Sério,tudo o que a Bianca escreve é perfeito e fala direto com meu coração.

      Adorei a resenha.. tu fica muito bem diante das câmeras.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    6. Eu ainda não conhecia As Batidas Perdidas do Coração, então acho que não tinha nem como conhecer a continuação. Mas curti muito a história, talvez eu coloque na minha lista nas próximas compras. Parabéns na sua primeira vídeo resenha. Beijos!!!

      ResponderExcluir
    7. Olá!
      Como ainda não li o primeiro, parei de assistir o vídeo no momento do seu aviso.
      Preciso urgente encaixar os livros na minha fila de leitura, sempre ouvi falar muito bem da escrita da Bianca e sou doida para conhecer a história de Viviane e Rafael. Acredito que vou adorar!
      Beijos.

      Li
      Literalizando Sonhos

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen, eu já conhecia o livro as batidas perfeitas,
      mas ele nunca me despertou o interesse de fazer a leitura.
      Por isso esse se encaixa na mesma lista, embora sua resenha
      esteja muito interessante, essa leitura eu passo.
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Olá!

      Adorei a vídeo-resenha, acho que as vezes é necessário falar de forma literal para expressar sua opinião ou até mesmo paixão por um livro, continue fazendo vídeos!

      Abraços, Heitor Botti
      shakedepalavras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      Eu adoro vídeo-resenhas, é muito bom ver a reação do blogueiro ao falar sobre uma obra específica. O livro em si não me atraiu muito no momento, mas vou anotar a sugestão para ler em breve.

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Eu conhecia o livro As Batidas Perfeitas do Coração mas não me interessei muito não, pelas resenhas que li.
      Acho interessante abordar a Síndrome do Pânico e tal e também gosto de capítulos intercalados entre os personagens, mas não acho que a escrita da autora me conquistaria. :-/

      Infinitos Livros

      ResponderExcluir
    12. Oi Suellen
      Ameiii o que que você disse... eu estou com muita vontade de ler esse livro, a Bianca é incrivel! Amo muito a historia da Vivi e do Rafael e to loucaaaaa pra ler

      beijos
      Mayara
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    13. Ola Su ainda não li o primeiro livro, confesso que li críticas positivas como a sua, mas muitas negativas com relação a escrita da Bianca e construção dos personagens. Com certeza vou ler para formar minha opinião. Adorei o vídeo. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    14. Olá!
      Adorei sua vídeo resenha.
      Já li o primeiro livro e amei demais
      Tenho muito medo de ler esse livro e não gostar o primeiro foi perfeito.
      Mas dramas acho que não aguento rsrs

      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Todo mundo fala super bem dos livros da Bianca, mas ainda não tive a oportunidade de ler. A capa ta linda, adorei a vídeo-resenha, é bom que podemos conhecer um pouco mais do blogueiro também quando ele fala do livro.
      Beijo

      ResponderExcluir
    16. Eu já li o volume 1, e ele se tornou um dos melhores livros nacionais que já li. Estou morrendo de vontade de ler esse o o descompasso infinito do coração, que parece ser tão bom quanto

      ResponderExcluir
    17. Nao li o primeiro, entao parei o video haha
      Mas gostei da premissa do livro, e gostei da video resenha. A capa do livro é muito bonita
      http://odiariodoleitor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    18. Oi, tudo bom?
      Eu vejo muita gente falando desse livro, dizendo que é muito bom, eu tentei ler o primeiro e abandonei, quem sabe um dia não tento ler de novo.
      Bjss

      ResponderExcluir
    19. Amiga olha eu ainda não li essa série.
      Só tenho o primeiro livro e sinceramente ainda nem deu tempo de pegar nele.
      Mas gostei bastante de tudo que você comentou na sua resenha.
      Espero gostar bastante da escrita da autora, sem contar que amei a capa do livro dela.
      Simplesmente lindo xD

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-fragmentados.html

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D