• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamentos Desejo de Justiça de V. Totta

    Na divulgação de hoje vou apresentar pra vocês o lançamento da escritora V. Totta. Ele será realizado na Bienal do livro.


    Sinopse: Após sua família ser brutalmente destruída, Gabriel Goulart e seu irmão Guilherme prometeram, diante do túmulo do pai que seriam homens de bem e justos. E assim o fizeram. Guilherme se torna um grande advogado respeitado e Gabriel o mais jovem, eficiente, implacável e determinado investigador da cidade de Curitiba.
    Quando um crime hediondo assola a cidade, Gabriel assume o caso e rapidamente chega ao assassino. Porém, o que jamais poderia esperar é que o irmão assumisse a defesa da acusada.
    Enquanto Guilherme acredita na inocência de sua cliente, Gabriel está disposto a tudo para provar que Monique é uma loba em pele de cordeiro.
    Te convido a embarcar nessa história e, junto com os irmãos, buscar a verdade e a justiça. Independente dos sentimentos envolvidos.

    Book Trailer


    Esse livro foi lançado a princípio de forma independente e eu já havia resenhado o livro. Claro que pra esse novo lançamento a escritora aprimorou a obra. Mas se você quiser ter uma noção do que se trata o livro é só ler a resenha AQUI.

    Quer ir ao lançamento da escritora? É só acessar o evento pelo Facebook (AQUI)e saber tudo que vai rolar.


    Beijinhos!


    14 comentários :

    1. Oi Su! Já vi a respeito de outro livro da autora, porém, ainda não li e tenho certa curiosidade em conhecer a trama.

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Su lindona gostei muito da premissa do livro, o enredo já me deixou curiosa com o desfecho do livro. Que seja uma sucesso o lançamento na Bienal. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    3. Que sinopse é essa, eu PRECISO ler esse livro!!!
      Não curti muito a capa, acho que merecia algo melhor, mas também não é das piores.
      Pena que não vou poder ir no dia da sessão de autógrafos </3

      ResponderExcluir
    4. Oi, Su!
      Adoro livros nos quais vemos ambos os lados da justiça: o que acusa e o que defende. Acho que essa história tem muito a render, não? Haha. Eu me interessei pelo livro, principalmente porque se passa na minha cidade.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Olá! Não conhecia o livro ainda e achei a premissa muito interessante! Adoro essa temática de justiça.

      Beijos
      albumdeleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Olá, Suelen!
      Não conhecia o livro e nem a autora, mas posso te falar que achei a premissa bem interessante. Se a oportunidade surgir, lerei com toda a certeza!

      Abraços,
      http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oiee ^^
      A premissa desse livro me deixou curiosa, mas ainda não sei se o leria. Não é um dos meus gêneros favoritos, então ainda não confio totalmente...haha' vou aguardar algumas resenhas primeiro *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Olá... estou super orgulhosa da editora Tribo das Letras, que está dando esse espaço imenso aos nossos autores nacionais... esse ano a bienal do Rio vai bombar de nacionais... e eu gostaria muito de ir por isso, mas de qualquer forma, mesmo não indo acredito que será um verdadeiro sucesso!!! Desejo a autora muito sucesso com o lançamento do livro xero!!!

      http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oii, tudo bem?
      Eu ainda não conhecia o livro, mas só pela sinopse da para ver que é um livro de tirar o folego, com certeza está na minha lista de desejados.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oii!

      Não conhecia o livro, mas pela sinopse da para ver que o livro vai me agradar bastante ^^ Infelizmente não poderei ir na bienal esse ano :(

      Beijos, Amanda
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    11. Nossa adorei a sinopse, deve ser uma história e tanto os dois irmãos no mesmo tribunal. Com certeza vou adorar ler

      ResponderExcluir
    12. Olá, tudo bem?

      Não conhecia a autora, mas já tinha visto falarem em sua obra. Acho o título e a sinopse chamativos e fico imaginando o desfecho, já que ambos os irmãos parecem ser bons no que fazem. Vou dar uma olhadinha na resenha.

      Beijo!

      ResponderExcluir
    13. Oi, tudo bem?
      Pena que estou sem tempo e com muitas leituras atrasadas, pois o livro me parece ótimo.
      Bjs

      A. Libri

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D