• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Lançamento] Madras Hot

    Olá meus amores!
    Hoje venho falar com vocês sobre os lançamentos da Madras Hot, ela é um selo da Editora Madras e esse mês foram anunciados os dois primeiros livros que vão ser lançados.

    O primeiro livro é da queridíssima parceira Vanessa de Cássia.




    O Segundo livro é da escritora Jéssica Anitelli.






    Além dos apresentar os livros vim convida-los a participar do lançamento deles.



    O que acharam dos livros?
    Eu estou louca pra ler os dois.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    3 comentários :

    1. Olá!

      Não sei se tenho vontade de ler Sugar, não gosto muito desse genero. Mas a editora parece fazer uma óima publicidade com a autora.

      Abraços, Heitor Botti
      shakedepalavras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Nao sou muito fã de livros hot, porém a caça desses me chamou bastante atenção, vou pesquisar mais sobre o livro.

      ResponderExcluir
    3. Tenho muita vontade de ler o livro da Vanessa, achei a capa legal, mas criei uma antipatia pela editora tão absurda que acho que isso interferiria em minha leitura. Quando ela mudar de editora, eu compro com todo prazer.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D