• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Especial Romance de Época] Entrevista - Camila Dornas

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje é dia de entrevista e como estamos no Mês do Romance de Época, vamos entrevistar uma escritora brasileira que escreve esse gênero.
    Apresento a vocês, Camila Dornas.



    Biografia:

    Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é para ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro ´´ A linhagem``.


    Livros lançados:

    A Linhagem (2013)

    Sinopse:

    Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...





    Subconsciente (2014)

    Sinopse:

    Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.




    Agora vamos para a entrevista que a escritora Camila Dornas deu para esse especial.




    Espero que tenham gostado da entrevista.
    Continuem acompanhando o especial Mês do Romance de Época.
    Beijinhos!




    6 comentários :

    1. Oi! Me interessei pelos livros da autora, parecem ser ótimos. Já segui o blog e curti a fanpage :)
      bookdan.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Oii, tudo bem?
      Não sou fã de romance de época, gostei em conhecer a Camila e seus livros, as capas são lindas <3
      Fique com Deus
      http://www.doceliterario.com/

      ResponderExcluir
    3. Que capa linda de A Linhagem!! Gostei da entrevista e da Camila, uma fofa!!

      ResponderExcluir
    4. Oi Su!
      Esse A Linhagem já vem me chamando a atenção a algum tempo, mas ainda não tive a oportunidade de compra-lo.
      Espero que a autora faça bastante sucesso.

      Beijos
      http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Olá, eu ainda não conhecia a autora e gostei bastante dos livros, esse gênero eu amo de paixão e sendo brasileira ela me ganhou, quero muito ler, infelizmente não conseguir assistir a entrevista pois o video travou, mas parabéns pela entrevista e espero poder assistir, beijos

      http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Olá, tudo bem?
      A Camila é uma fofa! Tenho parceria com ela no meu blog, e já li 'A Linhagem', gostei bastante ;D
      Parabéns pela entrevista!!

      xoxo
      http://www.amigadaleitora.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D