• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Editora Illuminare - Seleção para Novas Antologias

    Olá meus amores!
    Estou chegando com uma novidade maravilhosa pra vocês. A Editora Illuminare está abrindo seleção para sua novas Antologias.



    Você gosta de escrever? Tem o sonho de ver seu conto ou poesia publicado?
    Sempre teve escritos escondidos e nunca mostrou a ninguém?
    Que tal ter um livro com seus contos e/ou poesias publicados e divulgados nacional e internacionalmente?

    Venha participar da nova seleção para as Antologias Brasileiras pela Editora Illuminare!
    São três livros, três temas e muitas possibilidades.

    Leia o edital do livro que mais te interessa e envie seu texto. Estaremos aguardando sua participação.

    Não perca essa chance.
    Beijinhos!


    12 comentários :

    1. Uma ótima oportunidade para novos escritores.
      Boa dica!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    2. Ai que legal essa oportunidade que estão dando para novos escritores.

      Bjos

      umavidaliteraria1.blogspot.com.br/?m=0

      ResponderExcluir
    3. poxa, acho super bacana essas antologias que dão espaço e chance a vários escritores até então [des]conhecidos do país...

      ResponderExcluir
    4. Projeto legal, espero que muita gente participe. Adorei a ideia!

      ResponderExcluir
    5. Adoro a Editora Illuminare e as oportunidades que ela dispõe aos novos escritores! Desejo muito sucesso a quem participará.

      Beijos!
      http://myqueenside.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Eu ainda não conhecia essa editora, mas eu acho muito legal eles darem a oportunidade para outros escritores nacionais. Assim podemos conhecer outros do mercado brasileiro.
      Espero que os autores não perca essa oportunidade.
      Parabéns pela iniciativa de vocês =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sublime.html

      ResponderExcluir
    7. Oiee ^^
      Acho que já tinha visto sobre essa seleção no facebook, mas acabei não dando muita bola. Adoro escrever, mas só consigo no gênero romance...haha' Vou dar uma olhadinha no edital :)
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oi Su, sua linda, tudo bem
      Essa é uma excelente oportunidade para os autores. Eu não escrevo histórias, mas se escrevesse,participaria com certeza. Desejo boa sorte a todos!!!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oiee.

      Nossa o blog está lindo! Parabéns!

      Não conhecia a editora e fiquei feliz em saber que está dando ótimas oportunidades aos autores

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oii, tudo bem?
      Eu já tinha visto essa seleção no Facebook, e adorei a ideia da editora. Com certeza vamos ver muita coisa legal :)

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Olá!
      Excelente dica para novos autores. Se eu tivesse muita coisa escrita, com certeza iria me inscrever.

      http://loucurasaovento.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    12. Olá,boa noite!

      Eu acho muito bacana esse tipo de oportunidade para s novos autores, é uma chande muito bacana, mesmo! E, para quem for participar, desejo sorte!

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D